Chegou o horário de sairmos..... e eu acabei não falando sobre o que aconteceu, sobre o sonho..... se eu contava mesmo ou simplesmente resolveria isso sozinha....
- Estão prontas?!! Como vocês demoram...- reclama Robin.
- Robin você demorou uma eternidade pra arrumar esse cabelo.... Para de ser chato.- disse Bruce rindo.
- Cala a boca Bruce- Robin retrucou.
- Para os dois- disse Finn.
- Pronto, estamos arrumada já. - disse Donna descendo a escada primeiro.
- Vamos logo, não quero perder nenhum brinquedo hoje- disse Gwen batendo palminhas.
Eu desci em silêncio.... Não conseguia descrever meu sentimento naquele momento. Eu estava ansiosa, nervosa, agoniada e com medo.....
- Hermosa, você está linda- disse Robin vindo em minha direção e me abraçando.
- Obrigada meu hermoso, você está lindo também.
- Está tudo bem Emma????? Está estranha.... Quer me contar algo????- disse ele me olhando nos olhos....
- Não...... está tudo bem. Melhor irmos andando.- eu sorri, no fundo eu queria contar....
Ele parece não ter acreditado.
Enfim, saímos de casa em direção ao parque.
Quando chegamos ele estava bem iluminado, estava até bonito para um parque do horror...
Quando entramos ao parque, eu senti um arrepio na espinha. Era gelado, uma sensação ruim. Parece que a qualquer momento meu ar iria embora....
Eu por um instante e por impulso acabei apertando a mão do Robin, sem querer....
- Hermosa????? Esta tudo bem??? Você apertou minha mão com uma força....- ele sorriu.
- Tudo, tomei um susto só com o palhaço que passou. Desculpa....- eu dei uma risadinha bem da sem graça.
Bruce e Robin decidiram ir num brinquedo e apostar quem é o mais corajoso.
Gwen arrastou Donna para outro brinquedo.... Restou eu e Finn.
- Emma, você não me engana. Está tudo bem mesmo??- disse Finn me olhando de canto.
- Está sim, fica tranquilo.
Foi quando fomos caminhando e eu vi o Labirintos dos Espelhos, Chris estava na porta.
Ele estava pegando os ingressos, não tinha me visto ainda.
- Vamos Finn, preciso tirar algumas dúvidas....
Puxei ele pelo braço, cheguei na porta do labirinto.
- Oi Chris.....
Ele levantou o rosto, me olhou surpreso....
- Você veio..... você veio....... É hoje nossa liberdade...- ele disse com um sorriso esperançoso!
- O que é hoje???? Que história é essa???- Finn perguntou.
- Eles não sabem né?- Chris respondeu.
Eu balancei a cabeça...
- Não sabemos o que???? Emma?????- Finn disse nervoso.
- Vocês estão atrapalhando a fila..... entrem logo!- um voz grossa saiu atrás do Chris, era o homem barbudo que vi a primeira vez.
Entregamos nossos ingressos e entramos no labirinto.
- Que história é essa Emma???? O que eu não sei????
- Finn, independente do que aconteça. Preciso que confie em mim. Por favor- eu disse segurando em seus braços.
- Emma.....- Finn me respondeu e me olhava preocupado. Ele apenas suspirou.
Fomos andando juntos, eu estava de braços dados com ele.
Foi quando não sei o que aconteceu teve um apagão do nada.... Eu acabei me perdendo do Finn, quando a luz voltou eu já estava em outro lugar.... Me perdi!
- Finn.... Finn ?????????
- Emma, cadê você.... Emma?????- Finn gritava pelo outro lado do vidro.
- Eu..... eu tô do outro lado, por favor..... me acha. Eu..... eu acho que estou com medo....
- Calma, eu vou aí. Fica tranquila, é só um labirinto....- disse Finn tentando me acalmar.
Foi quando senti uma mão em meu ombro.... Eu fui me virando bem devagar.....
- Te achei mocinha.....- aquela bendita máscara estava bem em minha frente.
- FINN SOCORRO, FINNN- comecei a gritar.
Foi quando fui caindo levemente no chão.... Meus sentidos estavam indo embora.... A pancada tinha sido forte.
- EMMA????? EMMA O QUE ACONTECEU???- escutei a voz do Finn ao longe.
Eu apaguei.....
Quando acordei, estava com muita dor de cabeça. Olhei ao redor e parecia que eu estava em uma barraca.
Eu estava sozinha.... Comecei a me desesperar, eu mais uma vez fui pega.... Eu precisava ficar calma, eu precisava pensar.
Foi quando vi um baú, fui chegando próximo....
Eu tinha medo de abrir aquele baú, mas eu abri....quando abri..... eu queria não ter visto o que vi..... era perturbador demais.
Miranda estava morta, aos pedaços.... Eu não consigo descrever o quão cruel era aquela cena. Aquilo me doeu muito!!!!!
Eu fui andando para trás, cai sentada e fui me rastejando para um canto. Eu chorava, estava desesperada e sozinha.
- Porque não falei pra eles???? Porque não contei???? Que burra que sou.....
Encolhi minhas pernas e comecei a chorar.... Eu não conseguia digerir a imagem de Miranda morta e de que eu tinha sido pega e estava sozinha....
Eu me acalmei depois de um tempo, respirei fundo.
Me levantei, mesmo que doesse. Comecei a analisar aquela barraca. Tentei achar um jeito de sair, mas ela era muito bem pregada no chão.
Eu vasculhei toda a barraca.... Não achei nada!
Eu fiquei horas procurando algo que me ajudasse e nada.....
Foi quando eu vi uma brecha..... eu tentei passar por ela, tinhas unas arames e acabei me cortando.....
Eu fui andando devagar..... bem devagar..... foi quando ouvi gritos de uma barraca, ela estava montada perto daquele maldito lago onde passei os piores momentos da minha vida....
Eu olhei por um rasgo e vi....
- Você tentou defender sua irmã e ela acabou naquele baú!!!!! Você vai ser o próximo....- o Homem barbudo e o mascarado estavam à frente de Chris.
Chris estava de cabeça abaixa e chorava.....
Foi quando algo aconteceu.....
Chris olhou diretamente na minha direção e acenou com a cabeça num tom de afirmação. Pela fresta eu puder ler seus lábios....
- Obrigada.... Estamos livres!- ele sussurrou.
O homem mascarado pegou um machadinho e acertou a cabeça no pobre garoto.
Quando eu ia gritar senti alguém tampando minha boca.....
- Não faça isso...... pro seu bem!!!!
Eu apenas concordei..... e em silêncio fiquei. Minha dor era somente minha naquele momento......(Continua)
————————————————————————
VOTEM POR FAVOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Gizem / GerilimEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...