por Robin:
Não é possível, cadê Emma!??? Ela não apareceu... será que ela esqueceu??!!! Não não, ela não é assim. Será que aconteceu algo!???
Não pensa besteira Robin, ela está bem. Ela está bem... tomara!!!! Ela deve ter ido fazer algo para os pais, por isso ela não veio...
Ela não apareceu o dia inteiro.... Não deu notícias.
Sai do seu quarto, já era de madrugada e eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Desci as escadas em disparada...
- Tio, estou preocupado. Acho que vou até a casa da Emma. Ela não pode sumir assim, preciso ir lá e saber que está tudo bem!!!!
- Hijo, não adianta você ir nervoso e está de madrugada. Esta tudo bem, ela deve ter saído com os pais o dia inteiro e não pode vir. Não é nada demais, calma. Amanhã ela te conta tudo, vai dormir. - disse meu tio enquanto estava na sala vendo tv.
A campainha toca, nos olhamos. De madrugada???
- Deixa que eu atendo tio, deve ser ela.
Meu tio concordou com a cabeça, mas achou estranho pela hora. Ele viu que eu estava desesperado.
A campainha tocava compulsivamente, corri para abrir.
Quando abri....
- Oi hermano, está tudo bem???? Cadê a Emma!?? Ela me deixou esperando... essa hermosa é demais... Mas pq está aqui tão tard...- não terminei a frase e queria não entender o que estava acontecendo!!!
Bruce fica igual uma estátua... e não disse nada!!!!
- Bruce, o que.... O que aconteceu!?? Porra Bruce, responde!!!! - eu disse nervoso.
- Ela... ela.... Não está aqui, Robin!?? Disse Bruce, com olhos cheios de lágrimas....
Eu engoli a seco, minha vontade era gritar e quebrar tudo.... Minha Hermosa não estava lá.
- Bru... Bruce.... Estou esperando ela o dia inteiro.... Vo.... Você já viu... na Gwen e na Do... Donna!???- eu gaguejei
- Já.... Robin... eu estava esperando ela, para poder trazer ela mais tarde aqui.... Eu achei....- um suspiro saiu.
Eu me lembro de cair de joelhos... eu me lembro de uma dor invadindo meu peito. De um choro compulsivo.
Minha Hermosa sumiu!??? Meu primeiro amor, minha gatita.... A única que controla meus impulsos.... Eu.... Não a protegi!!!!!
Eu falei com ela pela manhã, para tomar cuidado. Eu não a salvei, não estava com ela.
Eu a perdi....???
Não não...... ela está bem..... está!???
Quando cai, Bruce veio ao meu encontro e me abraçou....
Eu, Robin Arellano me desmontei. Perdi a minha postura, eu que era forte como uma rocha... eu desabei mais uma vez....
Emma e Finn, sou um péssimo protetor... a culpa é minha 😞
Ficamos ali, meu tio veio e nos levantou.
Combinamos de ir procurar pelo caminho que ela fez até em casa... na madrugada mesmo!
Acionamos a polícia, fomos todos com lanternas... Eu, Bruce, seus pais, meu tio, Gwen e Donna.
Ao caminhar, eu vi um papel perto de uma pequena poça de sangue...
Olhei e senti uma dor no peito. Pensei "por favor, que não seja da Emma"
Ao pegar o papel, estava escrito "Para meu hermoso, para meu Robin Arellano com muito amor..."
Era uma carta da Emma para mim... ela iria me entregar naquele dia...
Eu apenas gritei, gritei com toda minha força.... Cai de joelhos e chorei, chorei, chorei igual a um bebê.
Quando escutaram meus gritos, vieram atrás e me viram... perto da poça e com papel na mão.
Bruce foi o primeiro a se aproximar.... Ele notou que o papel era da Emma.
Bruce deu um grito de horror ao ver o papel sujo de sangue e perto de uma pequena poça do mesmo...
Meu tio me levantou.... Eu só gritava... eu só sabia me debater... minha Emma.
Seus pai chegaram com a polícia, pude ouvir o choro e o grito da sua mãe. Bruce desesperado, dizendo porque não foi ele. O pai sem dizer nada, apenas sustentando a mãe enquanto sua lágrimas caiam em silêncio....
- Minha Emma tio, minha Hermosa. Porque não fui eu!??? Ela é indefesa.... Tio, porque não eu????? Ela..... ela tá bem né?!!!!!- eu chorava e gritava....
Meu tio apenas me pegou e me abraçou. Não disse nada, apenas ficou em silêncio.
Aquele foi o pior dia da minha vida.....
O pior dia.....
Eu..... só me resta a dor...
Minha Emma.... Não pude te proteger.... Eu.... Eu te amo......
Aquela madrugada demorou a passar e eu adormeci e já era quase de manhã... como não sei, mas eu adormeci.
eu cai num sono profundo....
Acho que foi a tristeza....
Poderia ser apenas um pesadelo....
Ele vai pagar, aquele hijo de puta vai pagar....
Ele vai pagar com a vida dele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Misteri / ThrillerEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...