Campeonato

569 63 19
                                    

A escola inventou um campeonato... PRA QUE?????
Pra claro, criar um rivalidade saudável entre os alunos: NÃO!!!!!
Robin cismou que vai participar, ele é muito bom em futebol e nunca falei sobre isso. Ate porque ele se sente. Mas tem um porém....
Ele foi escolhido pelo professor de Educação Física para ser o capitão de um time..... até aí tudo bem....
Adivinha quem é o capitão do outro time!!!!?????
Sim, o Jacob!!!!!
No meu rosto todos viam o nervoso que estava...
- Isso não vai dar certooooooooooo- disse eu nervosa puxando os cabelos.
- Eu não quero pensar o pior...- disse Gwen
- Mas caramba, parece que o professor sabe da rivalidade deles e quer colocar fogo- disse Donna
Me vem Finn igual um foguete, lá do meio do campo....
-Vai dar merda..... vai dar merda, porra que isso. Eu tô suando frio. Meu amor, me dá a garrafa d'agua.- Finn disse para Donna.
- Porque Finn, vai dar merda? - eu disse já pensando no problema.
- Robin está com sangue nos olhos, ainda mais que o Jacob soltou "ihhhh, eu e o Mexicano". Robin foi para frente querendo empurrar ele, eu puxei ele pela camisa. Minha vontade era arrastar por esse cabelo grande dele. Que ódio....
- Porque tanta raiva Finn?- disse Gwen
- PORQUE EU NÃO SEI JOGAR BOLAAAAAA, SÓ BEISEBOL. Eu vou tomar é uma surra-disse Finn sentado e sacudindo a perna.
Eu e as meninas nos olhamos e começar a chorar de rir.
- Vocês estão rindo da minha desgraça!??? Não acredito cara... porra- Finn dizia nervoso
Vem Robin correndo para arquibancada, estávamos sentadas lá.
- Finn, calma. Não é pra tanto porra. Tá com medo de que?!!!!- disse Robin
- Você só me mete em problema. O medo é de quebrar minha perna. Você tem certeza que me conhece?!!! Que amigo heim....- Finn disse revoltado
Robin olhou diretamente pra mim, olhou para as meninas e caiu na gargalhada.
Finn não resistiu e também começou a rir.
Não tinha jeito, o time estava montado.
- Hermosa, vou dedicar meus gols a você. Farei muitos- e aí me deu um selinho.
- Quero só ver, aí de você se não fizer gol. Eu disse retribuindo o selinho.
- Donna vou tentar sobreviver, caso eu consiga faço um gol também- disse Finn
- Ah meu amor, hahahahah sem problemas- Donna chorava de rir.
- Quero só ver, vocês vão tomar uma surra. Olha o time daqueles garotos, falando nisso só gato- disse Gwen
- Obrigada pela motivação, já estava disposto a jogar agora então. Que irmã que tenho cara....- Finn estava revoltado.
Aquele dia nós rimos muito na escola, foi tão bom.
Nem parecia que o pior estava por vir....
Acabou a aula, todos se despediram e eu fui para casa, o campeonato iria começar amanhã. Eu já estava ansiosa e preparando a torcida.
Eu sei que amanhã teria problemas em campo, mas estava confiante.
Eu e as meninas já combinamos as cores que iríamos usar em relação ao time dos meninos.
Chegou de noite, fui dormir e pedindo que desse tudo certo no dia seguinte.
Acabei rindo porque lembrei do desespero do Finn.
Sei que o Robin vai dar um show, meu gato é perfeito!!!!
Amanhã vai ser uma maravilha......

———————————————————————
E aiiii, será que vai dar bom no campeonato????
Estão gostando?????? Votem por favor
Obs: pessoal coloquei futebol pq queria outro esporte além do beisebol, nem sei como era direito na década de 80 😂

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora