Reencontro

862 62 25
                                    

Por Emma:
Tive um sonho estranho... sonhei que morria...
Caramba, parecia tão real.... Que loucura... eu senti minha alma partindo!!!
Pois é.... Não era sonho né..... eu realmente quase morri!!!!!
Não consigo me lembrar de muita coisa naquele dia.... Só que matamos o Grabber.... Depois disso não me lembro de nada!!!!!!
Mal abri os olhos..... já ouvi um grito...
- Ela acordou..... ela acordou, minha bebê. Minha filha linda, ela voltou. Você está bem meu amor?! - disse minha mãe
- Filha, sua mãe está feliz.... rsrs. Esta se sentindo bem?! - disse meu pai
- Irmãzinha linda. Que saudades eu estava de te perturbar, de ter apertar... te encher de cócegas e beijos...- Disse Bruce dando uma leve apertadinha no meu rosto.
- Estou bem.... Vocês não sabem o quanto estou aliviada de ver vocês. Amo vocês e me perdoa por algo que tenha feito alguma vez na vida.... Eu... eu só estou aqui por todos vocês, sobrevivi pela força que vocês me dão!!!!
Nós quatro nos abraçamos...
- Tem alguém que quer muito te ver... ele dormiu sentado no banco do hospital, revezou conosco para tomar conta de você pela madrugada... vou chamar ele. - disse minha mãe.
- Estamos ali fora, qualquer coisa nos chame- disse Bruce
Eu fiquei nervosa, senti borboletas no estômago... parecia a primeira vez que eu o vi.... Era ele....
Quando olhei para porta, vi ele chegando com flores, um ursinho de pelúcia e chocolates.... Era ele, lindo com seu cabelos soltos, de bandana da minha cor favorita... Meu Hermoso, meu gatito... seu perfume era o cheiro mais doce do mundo.... Meu Robin Arellano!!!!!
- Trouxe para você... eu vou colocar aqui em cima, está bem!?? - ele colocou em cima de uma mesinha.
Ele se aproximou da cama...
- Eu.... Eu não consegui te proteger.... Eu não consegui ter forças para enfrentar meus dias... eu senti sua falta, chorei todos os dias... li sua carta várias e várias vezes. Só queria te reencontrar e dizer: Emma o quanto eu te amo. Me perdoa por não ter te protegido. Quando vi que você não estava voltando da sua parada cardíaca aqui no hospital, eu entrei em desespero. Me joguei no chão desse corredor, eu gritava e pedia para te salvarem.... O estado que você chegou me fez chorar por horas.... Eu não fui forte o suficiente... não consegui enfrentar a vida com você sumida....Você não merecia isso..... eu..... eu..... me perdoa!???? Eu te amo, não posso nem imaginar de te perder novamente. Eu estarei sempre ao seu lado.
- Robin... eu...
- Por favor, deixa eu terminar... eu só queria ter visto você aquele dia e todos os outros.... A surpresa que você iria fazer, eu pensava todos os dias.... Eu só queria poder ver você falando sobre a matéria, eu amo ver você explicando as coisas...eu só quero dizer o quanto sou feliz, o quanto você me faz bem. Não posso te perder, minha Hermosa!!!!
Eu só queria dizer: o quanto você me fez falta...
Enquanto Robin falou essas palavras, o tempo todo segurava minhas mãos e olhava nos meus olhos.
Ele pegou meu cabelo, colocou atrás da minha orelha e me deu um beijo delicado.
Encostou sua testa na minha e disse:
- Seremos sempre nós dois, contra tudo e todos... Sempre Hermosa!!!
Eu só notei as lágrimas dele saindo....
- Robin, eu te amo. Você não tem culpa de nada, eu sobrevivi por nós, pela minha família, pelo Finn e pelos nossos amigos. Pra sempre seremos nós!!!! Eu aprendi com o melhor a me defender... - dei um sorriso
Ele sorriu e beijo minha testa....
E assim foi nosso reencontro....
Ficamos ali em silêncio.... Apenas de mãos dadas. Ele sentado na beirada da cama me olhando e sentindo alívio por me ver com vida....
Eu resisti.... Sobrevivi....
Por todos nós....

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora