Continuação...
- Bom vamos lá, vou começar com que eu gosto... vou fazer ao contrário.- disse Gwen
- Gosto do meu irmão, gosto dos meus amigos e desses momentos nossos... gosto de comer e ver filmes, gosto de jogos.... Gosto de implicar com as pessoas também...- disse Gwen rindo.
- Isso todos nós sabemos...- disse Finn jogando uma almofada nela.
Começamos a rir...
- Um sonho é poder trabalhar com que eu gosto, não sei o que é ainda. Mas vou querer trabalhar com algo que eu goste e me dê muito dinheiro...- disse ela rindo.
- Um medo....- ela engoliu a seco.
- Quando vocês três sumiram.... Mesmo que em momentos diferentes, eu sofri calada. Eu não queria perder vocês.... Eu amo vocês e acho que seria difícil viver sem.... E tem mais.... Não é bem um medo, mas foi uma dor cruel.... Perder o Billy daquela forma, saber que ele sofreu e nem pude me despedir dele.... Aquilo doeu e dói....- ela engoliu o choro.
- Bom chega, agora é vocês dois aí. Quem vai???- disse ela tentando disfarçar.
Eu senti a dor dela..... no fundo ela ainda sentia falta dele...
- Eu vou, vou logo.... Não tenho muita paciência.- disse Robin.
- Gosto muito da Hermosa, dos meus amigos, do Massacre da serra elétrica, gosto de bandanas, de doces, odeio Matemática só pra deixar claro Finn. Sonho em ser um famoso lutador de boxe.... Pronto, acabei- disse Robin.
- E um medo??? Qual foi e você ainda tem esse medo???- eu perguntei ao Robin.
- Não quero falar disso..... eu prefiro deixar pra lá. Porra, eu não consigo...- Robin abaixou a cabeça.
No fundo eu sabia do que ele estava falando.... Do que ele sentia e eu entendia ele.... Ele ainda sofria terríveis pesadelos sobre nosso tempo naquele depósito.... Mas ele só contou pra mim e disse que não queria reviver mais aquilo.
- Tudo bem amor..... deixa pra lá. Nos entendemos.- eu sorri para ele e segurei sua mão.
Ele apenas concordou com a cabeça.
- Bom, agora é minha vez....- disse eu.
- Gosto do Robin, dos meus verdadeiros amigos. Da minha família e principalmente do meu irmão, que é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Ele é meu protetor e nunca vou deixá-lo.- eu sorri para Bruce.
- Um sonho..... bom só em crescer em paz e ter uma vida normal né gente.....- comecei a rir.
- Medo...... essa palavra é complicada. Eu..... bom......
- Se não quiser falar Hermosa, não precisa- Robin tentou me confortar...
- Não, eu preciso disso. Eu preciso desabafar....- eu sorri.
- Medo.... Eu acho que essa palavra me acompanhou a tanto tempo... desde o primeiro dia que nos mudamos pra cá, ela nunca me abandonou. Quando Bruce sumiu, tive medo de nunca mais ter ele ao meu lado. Meus sonhos me dão medo.... Muito medo.... Quando fui para aquele lugar junto do Finn, aquilo me dava muito medo. Em pensar que poderíamos morrer, não ver mais vocês... não viver nossas vidas... eu só pensava em salvar a mim e o meu melhor amigo. Até que conseguimos e quando eu achei que ia morrer naquele hospital, eu não tinha mais medo. Eu no fundo sentia alívio.... É estranho sentir isso??? Eu senti que meu sofrimento acabou.... Mas aí eu tive mais uma oportunidade de poder viver a vida...- eu respirei fundo.
Todos olhavam pra mim em silêncio...
- E aí parei naquele galpão junto com Robin e o Jacob.... Aconteceram tantas coisas ruins com a gente e novamente o medo estava lá.... Medo de não poder mais ver o Robin e estar junto dele novamente... No fundo o meu medo acabou se tornando alguém próximo... pois ele não saía da minha vida. Achei novamente que morreria.... E o alívio veio.... Eu ainda acho estranho o alívio vir quando sinto que estou prestes a partir, será que eu queria morrer? Eu deveria sentir medo de morrer, não é??? Só pra não sofrer mais e não ter que enfrentar meus monstros internos e externos??? Mas não.... E as vezes isso me assustava. Mas eu acho que no fundo esse alívio não é da minha partida, eu acho que é uma recompensa por eu ter sobrevivido a essas coisas. Acho que o medo no final de tudo me acha forte o suficiente e me dá esse conforto... ele deve pensar "ela é forte.... Não posso com ela". Foi assim que eu fui enfrentando meus maiores problemas. Não é vergonha falar sobre seu medo, nunca foi. Por exemplo, tenho medo de aranha. Olha, não é vergonhoso. Tenho medo de ver vocês indo embora da minha vida, isso não é vergonhoso. Eu só acho que..... que a gente deve enfrentar nossos medos com esperança no final de tudo. Foi o que eu tive..... de todas as vezes eu tive esperança..... e eu a ignorava. Então agora não tenho medo.... Eu acho que venci isso. O medo não é meu grande acompanhante de agora em diante..... ele me deu uma trégua. Eu acho que podemos enfrentar nossos medos juntos.... Desculpa com esse papo motivacional gente. Mas eu acho que agora podemos viver a vida e sem um medo absurdo....nosso medo deve ser dosado. E eu amo muito vocês!- terminei dizendo.
Ao final respirei fundo e deixei as lágrimas caírem.... E novamente o alívio estava ali, aquilo tirou um peso do meu peito.
Foi quando todos vieram me abraçar, eles sabiam que eu sofria as vezes. E que eu guardava isso.
Ao final estavam todos emocionados...
- Viu, até que a terapia funcionou.- disse Gwen rindo.
Acabamos caindo na gargalhada.
- Bom.... Vamos fazer o que agora???- disse Bruce.
- Não sei.... Vamos ver mais filmes??? O que temos aí???- disse Gwen.
- Podíamos ir no parque né???- sugeri.
- Hoje????- disse Donna.
- Sim, vamos dormir todos aqui. Acho que vai ser legal.- eu disse.
- Agora gostei, diversão e uns sustos.- disse Robin animado.
- Pô gente, vamos ficar aqui....- Finn não queria ir.
- Deixa de ser medroso, vamos sim.- disse Gwen.
Então decidimos ir no parque....
Será que vai dar algo errado?.....
E o sonho???
Sem Medo Emma.... Sem medo!!!Continua....
———————————————————————
VOTEM POR FAVOR!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Misteri / ThrillerEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...