Era um lindo sábado, acordei e fui tomar banho. Esqueci de pesadelo e daquele flashback. Ia me concentrar no meu sábado.
Desci para tomar café e Bruce já estava lá.
- Bom dia maninha.... Tudo bem?? Dormiu bem?
- Sim Bru, ontem foi muito maneiro. Podemos fazer isso mais vezes.
- Claro, sabia que podiamos fazer uma festa do pijama???? Deixa mãe???
Bruce convencia minha mãe a fazer tudo que ele queria....
- Claro meus amores, pode ser hoje se quiserem. Bruce fica responsável por todos!!!!
- O QUE???? Ele???? É pior que a gente mãe.....- eu comecei a rir.
Bruce me deu um soquinho no ombro.
- Para, sabe que sou responsável maninha. Aceita isso!!!! Combinado mãe, vamos ligar para todos.
Ligamos para Finn e Gwen que aceitaram na hora. Depois ligamos para Donna, que também confirmou presença.
Eu decidi ligar para Robin.
Chamou chamou e uma voz me atendeu:
- Alô, quem perturba a essa hora da manhã??
- Bom dia pra você também meu hermoso, já de mau humor????- comecei a rir.
- Desculpa gatita.... É que está tão cedo.... Tudo bem? Aconteceu algo???
- CEDO??? ROBIN SÃO 11:00 da manhã já de um lindo sábado. Acorda e vamos aproveitar a vida!!!!! Vai ter festa do pijama aqui em casa e é pra vir as 14:00, minha mãe deixou. Você aceita vir???
- Que pergunta né Hermosa, claro que vou. Mais tarde estarei aí, quer que eu leve alguns doces???
- Não precisa, minha mãe foi comprar pra gente. Pedi tudo que todos gostam. Fica tranquilo!!! Obrigada por se oferecer meu amor.
- Nada minha gatinha... ahhh e os filmes??? VAI TER O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA NÉ???? Diz que simmmmmmmm.- Robin gritou ao telefone.
- VAI ROBIN.... Que animação heim! Gritou até no meu ouvido - eu ria.
- Tá bem mi amor, vou arrumar as coisas aqui e mais tarde tô aí. Emma???
- Está bem amor.... O que foi????
- Te amo! Beijos.- ele desligou o telefone e não consegui nem responder.
Fiquei pensando naquilo. Quando ele chegar falo pra ele!!!!
Eu e Bruce estávamos animados, até que enfim estava tudo em paz.
Estamos curtindo nossas vidas de adolescentes normais.
Arrumamos tudo, separamos jogos. Ajeitamos os filmes, os meninos iriam dormir no quarto do Bruce e as meninas no meu.
Eu estava nervosa, eu iria passar meu dia inteirinho com Robin. Tanto tempo que não vivíamos isso, depois daquele trágicos incidentes na vida de todos.
Combinamos de todo mundo está lá em casa as 14:00 da tarde, vamos começar a nos divertir cedo.
Quando foi 14:00 em ponto, a campainha tocou e era o Robin.
Ele chegou com os cabelos soltos e sem a bandana, estava com uma camisa vermelha de manga, sua calça jeans, de mochila e com seu all star.
Em sua mão ele segurava um ursinho de pelúcia e uma caixa de bombons, quando vi aquilo fiquei eufórica.
- Oiiiii Hermosa, pra você.- ele estava envergonhado.
- AHHHHHHHHHHHH, EU NÃO ACREDITOOOOOOOOIOO!!!- eu pulava e dava gritinhos.
- Que foi Hermosa, não gostou???- ele arregalou os olhos.
- EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII- eu gritava.
Peguei o ursinho, ele colocou seu perfume nele e a caixa de bombons era com os meus favoritos.
Eu o abracei tão forte, parecia que era a primeira vez que nos conhecemos.
Eu dei um beijinho nele e encostei minha testa na dele, fazíamos isso desde sempre.
- Te amo Arellano.... Mesmo você desligando na minha cara.- eu sorri.
Ele apenas sorriu e depois beijou minha cabeça.
Cheguei na sala pulando....
- Olha o que eu ganhei Bruuuuuuuuuuuu- eu dizia toda alegrinha.
- Que maneiro, eu quero os bombons.- Bruce começou a rir.
- Oi maninho, tudo bem?- Bruce levantou do sofá para falar com Robin.
- Bem e você???.... Sabe que hoje é o melhor dia para acabar com você no jogo de tabuleiro.- Robin debochou de Bruce.
- Duvido..... sou o melhor. Pergunta só a Emma.
Eu fiz que não com a cabeça....
Eles começaram a rir.... Eu estava tão feliz por isso!!!!!
Foi quando chegou Gwen, Donna e Finn.
- Meus melhores amigos passando a tarde comigo, nem acredito.
Eu fui abraçar eles.
- Precisávamos disso né.... Dessa paz!!!- disse Finn me abraçando.
- Ahhhhhhhhhhhhhh, que alegria. Vamos nos divertir muito- Gwen gritava e balançava os braços.
- Que empolgação.... Hahahahah. Oi Emma, está tudo bem?- Donna me abraçou. Ela era sempre a mais centrada de todos nós.
Todos foram se acomodando na sala....
Eu via todos se sentando e rindo, conversando.
Aquilo me deu um sentimento tão bom. Todos juntos, vivos e bem....
Seria a melhor festa do pijama de nossas vidas!!!!!
Começamos jogando os jogos de tabuleiro que eu e Bruce separamos.
Quem perdia, tinha que pagar um mico.
Eu sei que aquela tarde estava sendo a melhor de todas.... Eu chorava de rir, era cada coisa que tínhamos que imitar!!!!
Depois das brincadeiras, fomos assistir aos filmes.
Começamos por um que o Finn escolheu, do Bruce Lee. Ele era viciado!!!!!
Aquela tarde estava sendo uma maravilhosa tarde.....
Sem sequestros, sem sustos, sem choro.... Sem mortes.
Estávamos tendo uma vida de adolescentes normais....(Continua)....
——————————————————————
VOTEM POR FAVOR, esse capítulo foi mais tranquilo. Quero a felicidade deles.... Por enquanto! Hahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Misterio / SuspensoEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...