Meu medo

1.2K 64 4
                                    

Cont.
Chegando lá conheci o tio do Robin, muito gente boa. Foi ele que abriu a porta para mim.
- Então essa é que sua namoradinha, hijo??? Muy bonita. -Disse o tio dele rindo
-Tio, para com isso. Vai deixar ela mais tímida do que já é. E sim, é minha namorada e não namoradinha. - disse Robin
Eu sorri sem graça pelo tio e a confiança do Robin ao dizer namorada com todas as forças.
- Vou subindo tio, foi ao mercado!!!??? Eu disse que teria visitas né... disse ele rindo
- Fui, seu mandão. Fica tranquilo que o lanche preparo eu. Juízo vocês dois heim, bom estudos. Disse o tio do Arellano, rindo.
- Vamos!!! Disse Robin subindo as escadas e me puxando pela mão.
Chegamos ao quarto dele e ele já solta:
- Eu arrumei isso, estava uma zona. Porra, que trabalho me deu. Fiz isso por você minha Hermosa, valoriza.
- Nossa, então aqui devia ser um caos. Disse eu rindo.
- Você é atrevida, né Hermosa. Disse ele dando aquele lindo sorriso que me desmonta.
- Em dois dias aprendi com alguém... e soltei uma gargalhada.
Ele veio, me olhou nos olhos, me deu um beijo e um abraço apertado.
- Obrigada Emma, por ser quem é. Disse ele!
- Obrigada você Arellano, por ser quem é e não mude por isso! Completei.
Fomos sentar à mesa, e antes de começar a estudar ele me perguntou:
- O que aconteceu na saída, que você disse que estava com medo quando olhou o cartaz de desaparecido? Fizeram algo contigo? Me fala que acabo logo com a raça dele. Disse Robin, já ficando nervoso.
- Não Robin... sabe ontem que fiquei esperando meu irmão?? Então ele não apareceu, cheguei em casa e ele também não estava. Esperamos até a noite e ele sumiu... Minha lágrima desceu.
- Meu amor, ele apareceu né??? Né???? Diz que sim, eu não sei nem o que falar. Você ficou bem o tempo inteiro hoje cedo, porque não me disse? Poderia desabafar. Quer procurar ele? Emma, eu tô aqui e...
Eu o interrompi...
-Robin, calma. Eu só fiquei "bem" pois meu irmão estava em casa seguro. Eu só soube disfarçar meu medo. Então, ele apareceu de madrugada em casa. Sujo e com arranhões. Eu estava tendo um pesadelo horrível e ele quem me acordou. - as lágrimas começaram a cair um pouco a mais. (Ele entrou pela minha janela, o Bruce)
- Caramba, ele tá bem? Mas o que aconteceu? Puta merda, que isso. Mi Hermosa, O que foi o pesadelo???? Disse Robin, com ar de preocupado.
- Quando o vi, não acreditei. Eu congelei, o abracei forte e fiz várias perguntas e ele me contou o que aconteceu. O cara da Van preta tentou pegar ele, Robin. O The Grabber, ele saiu sabe se lá como dos braços do cara. Ver ele assustado me apavorou. E o pior você não sabe, o menino que estava no meu pesadelo sendo capturado pelo Grabber é aquele do cartaz da escola. Por isso estou apavorada, temos que tomar cuidado. Toma cuidado por favor meu bem. - Terminei chorando a conversa
Robin me abraçou forte e disse:
- Minha gatita, fica tranquila. Vou proteger você, Finn, Donna e Gwen. Ele não é louco de tentar nada, eu acabo com a raça desse maldito. Fica calma, está bem? Estou aqui meu amor. - me abraçou mais forte ao final da frase e me deu um beijo na testa.
Depois de me acalmar, fomos estudar.
Lanchamos depois do estudo, dei xau ao tio dele e agradeci pelo lanche que estava maravilhoso.
Robin me levou até a calçada e disse para tomar cuidado, insistiu em me levar. Mas eu disse que não, queria ele dentro de casa.
Ele relutou muito, mas aceitou por mim.
Nos despedimos e demos um beijo. Segui para casa.

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora