Cont. Meu dia

1.6K 100 6
                                    

Corri até um banheiro próximo e me escondi na última cabine...
Quando ouvi a voz eu gelei..
-Emmazinha, sei que está aqui. Não fique com medo de mim, só quero brincar!!!!
Eu estava respirando fundo, eu pedi que não fosse um dia de chamar atenção.
Ele chutou a primeira porta, eu ouvia sua risada...
Chutou a segunda, eu estava na quarta porta...
Foi quando ouvi:
- Qual seu problema imbecil, tá perseguindo quem hoje?!!!!
- Olha só, quem fala. Não me irrita Robin Arellano, você pode bater no Moose mas em mim eu duvido muito que consiga!!!!
- Vance, não me testa. Tá vendo minha mão, é o sangue do Moose. Se continuar vai ser o seu na outra. Para de perturbar quem quer que seja atrás dessa porta.
Vance respira fundo e diz:
- Pode ficar com essa esquisita, só queria assustar um pouquinho e mostrar quem manda na escola. Vance sai do banheiro e bate a porta!
Escuto Robin respirar e dizer "hijo de puta".
Robin diz: - Pode sair da cabine, ele já foi....
Eu saio toda sem graça e com as bochechas coradas de chorar...
Ele me olha e balança a cabeça...
- Prazer, sou Robin Arellano.
Ele continua lavando sua mão e tirando todo sangue.
- Prazer, sou Emma Yamada e sou nova na escola. Nossa sua mão tá super machucada... Sou boa com curativos, posso te ajudar!?? Eu disse.
- Não se preocupa hermosa, sei me virar. Você tá bem?! Não liga pra aquele idiota.
- Hermosa!? E dou um sorriso. Eu posso te ajudar, você me ajudou. Me dá aqui sua mão.
Faço curativo e ele agradece.
Me despeço e agradeço por me defender, saio do banheiro o mais rápido que nunca, pois descobri que era banheiro dos meninos.
Chego finalmente na sala, aula de física. Que lindo para o primeiro dia!!!!

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora