Herói

1K 68 6
                                    

- O que aconteceu com você?! QUEM FEZ ISSO EMMA!??? Quem te machucou!??? Me fala que vou matar esse maldito!!!! Hijo de puta, porraaaaaaa- Disse Robin quase explodindo de tanta raiva. Tirou a bandana e colocou a mão nos cabelos.
Depois disso eu senti que realmente ele se preocupava comigo....
- Meu Deus Emma, quem fez isso. Fala para podermos ir atrás. Até eu tô com raiva, com ódio disso. Tá sangrando muito. Disse Finn
- Acho que foi o Moose, não sei pq eu sinto isso. Aquele idiota!!!! Disse Gwen
- Vou pegar algo gelado para colocar em seu rosto, para não ficar roxo. Calma aí!!! Disse Donna, numa calma que so. Ela é a mais calma de todas!!!!!
Bruce chega e vê todos eles ali.
- Emminha, cheguei. Aqui o papel, você tem certeza que está bem? Podemos voltar pra casa se quiser.
Robin ficou olhando pra ele.
- Não Bruce, estou bem. Fica tranquilo irmão.
Gente esse é meu irmão Bruce, queria apresentar numa ocasião melhor, mas não deu... eu ri de nervoso.
- Oiiiiii cunhado, desculpa está nervoso. É que mexeram com minha Hermosa. Eu viro um bicho, não gosto que faça nada com quem gosto!!!!! Disse Robin
- Então você é o Arellano que ela me contou.... Tá apaixonadinha em tu hahahah. Disse Bruce, fortalecendo minha humilhação diária.
- Obrigada Bruce, duas humilhações num dia tá ótimo. Bati minha cota!!!!! Eu ri
Todos riram!!!
Bruce teve que ir para sala, liberei ele e fiquei lá com Finn, Gwen e Robin. Donna chegou com o gelo!
- Meu amor, quem fez isso, por favor me fala. Eu não posso deixar isso assim!!!!
Não deu tempo de responder, Moose gritou no pátio:
- Bem feito, ninguém manda não olhar por onde anda. Na Próxima eu faço pior!!!!
Foi quando Robin se virou e olhou fuzilando o Moose.
Ele saiu disparado. Finn não conseguiu segurar, nem Gwen e nem eu.
- Moose seu maldito, hijo de puta. Vou acabar contigo, aquele dia não foi suficiente!!! Vou te bater muito, você nunca mais vai encostar nela!!!!
Foi quando Robin partiu pra cima de Moose.
Eu rapidamente sai correndo eentrei no meio deles para separaram, mas não vi o soco que estava vindo da direção do Moose...
Cai no chão e fiquei meio desacordada.
Só consegui ouvir a Gwen e a Donna gritando, o Finn desesperado, as pessoas falando e o Robin tentando me acordar.
- Minha gatinha, acordaaaaaa. Por favor, Emmma!???? Está me ouvindo???? Meu amor, minha Hermosa???? Por favooooor, acordaaaaaaa. Meu Deus Finn, me ajuda. Ela não quer levantar...
Senti alguns pingos no meu rosto.... Era O Robin chorando. Depois disso não lembro de nada!!!!!
Quando acordei estava na enfermaria da escola, Robin ao meu lado fazendo carinho em minha cabeça.
- O que... o que aconteceu!?? Eu disse
- Oiii meu amor, você acordou. Que bom, você está se sentindo bem?? Eu estou aqui do seu lado e não saio nunca mais.... Ninguém vai encostar em você e nem em ninguém que eu gosto!!! Disse Robin
Foi quando abri totalmente meus olhos e vi o estado de Robin...
Ele estava bastante machucado nas mãos, alguns cortes no rosto.
Me levantei e disse assustada:
- O que aconteceu!??? Meu Deus Robin, você está todo machucado... não me diga que você...!???
- Sim, eu fiquei desesperado e nervoso. Seu irmão chegou assim que você ficou desacordada e eu fui atrás do Moose. Nós brigamos, mas eu estava tão preocupado que ele acabou me acertando. Mas o importante é que ele saiu bastante arrebentado. Porra, não podia deixar isso acontecer. Preciso te proteger minha gatinha.
- Garoto, você vai ser expulso. Meu Deus, por minha causa. Comecei a chorar.
Ele me pegou no rosto e disse:
- Eu sou expulso, mas com você não acontece nada. Gosto muito de ti minha gatinha. Fica tranquila. E me deu um beijinho.
Me abraçou forte....
Aquela manhã foi tensa!!!!!!

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora