Passou duas semanas daquele terrível pesadelo. O único que sabia era Bruce.... Eu não contei a mais ninguém!
O parque havia chegado em Denver, foi a notícia mais comentada. Um parque do horror...
O parque foi construído próximo aquele maldito lago..... só de lembrar me dá arrepios.
Estávamos andando Eu, Finn, Robin, Gwen, Donna e Bruce. Tínhamos saído da escola e íamos ao fliperama.
Era um belíssima sexta feira, de um maravilhoso dia.
Estava fresco, ambiente agradável. Tudo para dar certo!!!!!
Fomos andando até que chegamos onde o parque está sendo montado, era caminho do fliperama.
Quando vimos as pessoas montando o parque.
Ficamos parados olhando... a curiosidade sempre foi nosso forte.
Quando dois adolescentes se aproximaram, aparentava ter nossa idade.Um menino e uma menina.
- Olá, boa tarde. Me chamo Miranda...Nós somos do parque, estamos entregando esses folhetos para ganharem desconto no ingresso- a menina disse, era muito bonita e tinha um sorriso encantador. Ela olhou diretamente para os meninos.
O menino veio até mim:
- Olá, prazer. Meu nome é Chris. Aqui um folheto para desconto.- ele olhou dentro dos meus olhos, aquilo me deixou desconcertada. Seus olhos eram bem verdes.
- Algum problema????? Perdeu algo aqui?- Robin disse ao menino.
- Não.... Desculpa...- ele sorriu
Robin estava com raiva, foi e colocou seus braços em volta do meu pescoço.
- Ahhhh estou super animada para vir.... - disse Gwen para os dois.
- Eu também estou super animada- Donna pegou na mão de Finn, ela notou Miranda olhando.
- Vocês vão gostar muito- Miranda piscou para Bruce.
- Claro que vamos....- Bruce sorriu.
Nos despedimos deles. Eu sentia algo vindo daqueles irmãos, só não sabia dizer o que era.
Quando estávamos saindo e nos viramos, o menino pegou em minha mão para me chamar. Quando ele tocou nela, eu tive um flashback.
Um flashback do parque.... De um labirinto.... Dele pedindo para eu fugir, ele parecia assustado. Tinha uma terceira pessoa que não consegui identificar.
Foi quando fiquei tonta e quase desmaiei. Eu não entendi porque tive aquilo. Robin me segurou, eu fiquei olhando para Chris.
Ele estava com os olhos arregalados... acho que ele também sentiu algo.
- O que foi que você fez garoto????- Robin gritou.
Ele ia partir pra cima do menino, mas segurei em seus braços.
Ninguém entendeu o que aconteceu comigo...
- Eu apenas ia dar mais um folheto de desconto... desculpa, eu não fiz nada. Eu... eu preciso ir.- ele saiu correndo para onde estavam montando o parque.
- Desculpa o meu irmão, ele as vezes é assim mesmo. Vejo vocês!!!! Até mais meninos- Miranda sorriu e mandou beijo para eles.
Eles ficaram igual estátua olhando ela andando. Aqueles lindos cabelos negros e compridos... sua roupa parecia de cigana. O ar nela era exótico e misterioso, assim como seu irmão.
Claro que eu, Donna e Gwen ficamos morrendo de ciúme. Mas ninguém deu o braço a torcer.
Decidimos sair daquele lugar, ficamos pensando no que tive e poderia ser pelo que passamos ali perto.
Mas aquilo não saia da minha cabeça.
Fomos para o fliperama, eu não conseguia me concentrar em nada a não ser no menino e no que aconteceu.
- O que foi Emma? Está estranha....- Bruce perguntou.
- Nada.... Na verdade, quando chegar em casa preciso conversar.- eu estava incomodada.
- Tudo bem maninha... sem problemas.
Ficamos jogando a tarde inteira, todos juntos e felizes. Até que consegui me distrair um pouco.
Robin ia dormir na casa de Finn, Gwen na casa da Donna.
Me despedi de todos e fui seguindo com Bruce para casa. No caminho Bruce quis conversar.
- O que foi que aconteceu lá??? Você ficou pálida, quase desmaiou.
- Bruce, eu tive uma flashback.... Não sei dizer.... Eu vi um labirinto, vi aquele menino Chris e uma terceira pessoa... eu não entendi nada... eu..... tudo isso quando ele encostou na minha mão.
- Emma..... não é nada. Se não quiser ir ao parque não vamos. Eles estão construindo perto do lago... aquele lugar em que você quase.... Vamos mudar de assunto Emma.
- Eu quero.... Não deve ser nada demais mesmo. Na verdade ainda não superei a última vez.... É isso!!!!!
Fomos andando, Bruce veio andando abraçado comigo....
Eu senti um aperto no peito quando ele me abraçou.... Eu não queria sentir aquilo.
Eu o olhei e ele estava sorrindo, um belo sorriso.
- Bruce?????
- Oi Emminha...
- Promete pra mim que nunca vai me deixar???? Que sempre estará ao meu lado???
Bruce parou, me virou de frente pra ele:
- Prometo e minha promessa será de dedinho.- ele pegou o dedo mindinho e apontou pra mim. Eu fiz o mesmo.
Ele deu um sorriso....
Foi quando eu o abracei forte. Ficamos ali na calçada abraçados. Eu sentia angústia.... Meus olhos encheram d'agua.
Bruce estava sentindo o que eu sentia.... Ele entendeu. Ficamos em silêncio....
Quando acabou o abraço, ele me deu a mão e fomos andando.
Chegamos em casa, naquele dia dormimos no quarto dele.
Ficamos rindo, contando piadas.... Aquela noite foi tão boa. Dormimos tarde.
Mas no fundo eu sentia que algo ruim aconteceria....
Só não quero que seja com ele, meu irmão não.
Na verdade.... Com ninguém.... De novo não!———————————————————————-
Desculpa gente, anda meio desanimada. Esse capítulo pode não está tão legal. Mas votem por favor!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Mystery / ThrillerEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...