Eu acordei cedo naquele domingo, de algum modo eu não dormi bem como deveria.
Fiquei me mexendo muito na cama... depois de tudo aquilo como dormiria bem?
Levantei, escovei os dentes e fui tomar banho. Escolhi uma roupa confortável para vestir.
Desci e tinha um recado da minha mãe na porta da geladeira dizendo que tinha saído com meu pai, foram ao mercado para comprar coisas e fazer o almoço. Seria um churrasco a moda Yamada. E que o café já estava pronto e posto a mesa.
Todos ainda estavam dormindo.... Eu aproveitei e estava tomando meu café.
Fiquei sentada na cadeira pensando se eu os chamaria e contaria tudo......
- Já cedo e pensando em que????
Quando olhei era Finn....
- Bom dia pra você também.... Não tô pensando em nada. Porque acordou cedo????
- Bom dia maninha....- ele riu e beijou minha cabeça.
Ele sentou ao meu lado.
- Acordei cedo porque perdi o sono com aqueles dois roncando. Roncam muito..... e outra, você não me engana Yamada!!!!!- ele me olhou de canto de olho.
- Não é nada Finn, fica tranquilo....
- Se tiver acontecendo algo você vai contar pra gente????- ele me olhou e ficou me encarando.
- Claro que sim....
No fundo eu sabia que era mentira e eu não contaria nada.
Mas eu também queria contar, porque todos juntos poderíamos ajudar aqueles dois irmãos.
- Finn...?
- Diga Emma.... O que foi????
- Então, eu preciso cont....
Foi quando fui interrompida
- Bom dia pra vocês dois já fofocando de manhã. Nem chamaram a gente- disse Gwen.
- Nossa podia ter nos chamado- disse Donna.
- Desculpa meninas, não queria atrapalhar o sono de voces. Bom dia!!!!- eu disse sorrindo pra elas.
- Bom dia Gwen, bom dia Donna da minha vida. Entenderam??? Essa foi boa né- disse Finn rindo.
- Nossa, você é horrível.- disse Gwen gargalhando.
Donna deu um beijo na cabeça de Finn e sentou ao seu lado.
- Termina de falar Emma, o que era???- disse Finn.
- Nada...... até esqueci- ri disfarçando.
Finn concordou com a cabeça mas não aceitou bem....
Foi quando mais um chegou e era meu irmão....
- Bom dia pessoal, dormiram bem???- Bruce acordou animado, abraçando todo mundo.
- Bom dia, queria dormir mais. O Bruce não deixou, que hijo da.....- disse Robin
- Olhaaaaaa a boca mexicano, mais respeito. E chega de dormir. Vamos acordaaaaaar- disse Bruce sacudindo Robin pelo ombros.
- Me deixa japonês, Emma manda o Bruce parar- Robin suplicou pra mim.
Eu comecei a rir.
- Bom dia minha hermosa- Robin veio até mim e deu um beijinho na minha cabeça.
- Bom dia maninho, bom dia meninas.- Robin cumprimentou a todos.
Todos responderam.
- E aí, o que vamos fazer agora pela manhã? Vamos dar uma volta???? O clima está tão agradável- sugeriu Gwen.
- Eu acho uma ideia ótima. Queria andar mesmo- disse Donna.
- Eu vou de bicicleta, não vou andando não.- disse Bruce.
- Mas como é preguiçoso. Meu Deus- disse Finn.
- Andar???? Sério gente?????- Robin reclamava.
- Vamos, vai ser legal gatito!!!! por favooooooooor!!!!!!- eu insisti e ele acabou cedendo.
Todos tomamos café, depois terminamos de nos arrumar e saímos.
Robin me abraçou, Finn deu as mãos a Donna. Bruce foi de bicicleta e carrega Gwen.
Foi quando nos aproximamos perto do parque, estavam organizando para abrirem mais tarde.
- Vamos vir????- gritou Gwen da bicicleta.
- Você não enjoa não garota????- disse Bruce rindo.
- Eu não, gosto disso!!!- ela disse abrindo os braços enquanto estava na carona da bicicleta.
- Por mim tudo bem.- disse Donna.
- Emma, pra você está tudo bem?- perguntou Finn.
- Está sim, vamos vir sim.- eu sorri.
- Vamooooooos, quero muito ir. Tem brinquedo que não fui.- disse Robin.
Todos concordaram que iríamos vir.
Voltamos da nossa volta na rua, meus pais já estavam em casa e aí começaram a preparar o almoço.
Estávamos nos divertindo muito.
Estava muito mais unida do Robin, eu sentia falta disso. Foi tanta desgraça uma atrás da outra que eu precisava disso.
Robin levantou e decidiu ensinar Finn e Robin a lutar.
Eu fiquei sentada com as meninas, elas falavam de umas coisas mas eu não conseguia prestar atenção.
Eu simplesmente pensava naquele sonho ou melhor pesadelo....
E hoje eu iria ao parque.... Eu estava com uma certa ansiedade.
Não sabia se contava para só para o Finn, ou só para Robin.... Ou só para Bruce..... ou só para as meninas.... ou contava pra todo mundo!!!!
Eu realmente não sabia o que fazer.... Eu estava numa sinuca de bico.
- Emma...... Emma.... Tá aí?????- ouvi estalos.
- Oi.... oi, quem tá me chamando????
- Eu mi amor, tá tudo bem???? Vamos comer, já está pronto.
- Desculpa hermoso.... Eu me distrai...- sorri sem graça.
Fomos comer, sentamos numa mesa fora da minha casa que tem atrás. Almoçamos, riamos..... aquele domingo estava tão maravilhoso....
Estava uma agradável tarde!!!!!
Que eu nem imaginaria que a noite seria aquele desespero todo.... Aquela agonia e aquele acidente.....
Mas depois disso tudo.... Nossas vidas mudariam por completo..... e seria bom!!!!!!
Eu acho.....Continua.......
——————————————————————-
VOTEM POR FAVOR!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Misterio / SuspensoEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...