Ela é forte

557 37 35
                                    

Por Finn
- O tio do Robin foi com a médica para a sala dela. Não escutamos um grito, nem nada. Nem falando alto....
Aquilo me deu esperança...
Depois de um tempo o tio do Robin voltou, ele estava chorando.
- Tio, o que foi????? Fala alguma coisa.... Por favor.
Eu entrei na frente dele desesperado...
- Operação foi um sucesso Finn, isso é choro de alívio. Nosso garoto está bem!!!!! ELE ESTÁ VIVO!!!!!!
O tio do Robin me sacudia pelo ombros e depois me abraçou.
- Eu sabia..... nosso amigo é forte!!!!!
Todo comemoraram!!!!
- Ahhhhhh que alegria, agora só falta a Emma.- Gwen comemorava.
- Que alívio, que alívio!!!!- disse Donna me abraçando.
Eu fquei aliviado em saber que meu amigo tinha sobrevivido.
O Tio do Robin nos disse que não poderíamos ver ele hoje... mas só em saber que ele está bem, já nos deixa feliz.
Até que vieram chamar os pais de Emma e Bruce para falar da Emma.
- Meu amigo, ela vai ficar bem. Ela é forte igual ao Arellano.
Eu tentei consolar ele.
Bruce foi de cabeça abaixa, ele e os pais entraram na sala.
Ficaram mais tempo que o tio de Robin lá dentro.
Foi quando os três saíram, a mãe de Emma balançava a cabeça em tom de negação. O pai só falava que ia ficar tudo bem e Bruce estava chorando.
Foi quando ele veio na minha direção, da Gwen e Donna.
- Ela.... Ela está em coma induzido, a médica disse que por pouco ela não partiu... A operação foi um sucesso e ela é forte, mas é preciso ela ficar em coma induzido por um tempo pois seu estado inspira muitos cuidados. Ela perdeu muito sangue.... Ela operou.... Finn, porque a Emma merece passar por isso?
Eu não consegui responder, apenas o abracei, eu sentia sua dor. Eu sentia minhas lágrimas saírem, Bruce estava deitado em meu ombro. Ele chorava tanto.... Um choro com sentimento engasgado todos esses dias sem a Emma.
Os pais dela estavam desolados, mas com esperança. Já que a operação tinha sido um sucesso.
Gwen e Donna nos abraçaram, ficamos os quatro abraçados por uns minutos.
Todos estávamos sofrendo.... Era nossa amiga, minha melhor amiga.
Já estava de dia, Gwen e Donna foram para casa descansar, meu pai foi trabalhar. Tio do Robin precisou ir até o trabalho, eu fiquei lá com Bruce e os pais dele.
Eu não iria sair de lá até ter notícias da Emma e o Robin acordar.
Enquanto eu estava sentando tomando um café na lanchonete do hospital, lembrei do que passei ao lado da Emma e do quanto ela foi forte por nós dois.
Do quanto ela sofreu para poder me livrar do Grabber... do quanto ela apanhou e lutou por mim!!!!
Aquele dia que o médico tentou reanimar ela, eu achei que a perderia nesse mesmo hospital. Achei que perderia minha melhor amiga.... E hoje meu sentimento está sendo o mesmo, o medo!
Mas eu preciso me manter forte..... mais cedo fui ao banheiro e desabei em chorar sentado naquele vaso, com minhas pernas encolhidas como se fosse um garotinho com medo da surra do pai.
Saber que o Robin poderia ter morrido, me deixou apavorado mais ainda. O estado que eu o vi aquele dia, mas ele é tão forte. Salvou Emma e se salvou.
Eu estava sentado na mesa olhando para o nada, foi quando Bruce veio tentar se alimentar.
Ele sentou e disse:
- Finn.... Eu estou com medo. Eu preciso da Emma aqui, ela já sofreu tanto e mais essa agora.... Não posso perder minha irmã.
- Calma cara, ela é forte. Vai ficar tudo bem!!!!!! Precisamos ser fortes por ela Bruce.
Bruce apenas concordou positivamente, mas no fundo eu sabia que ele estava desabando por dentro.
Tomamos nosso café em silêncio.
Ficaríamos o tempo que for naquele hospital por Robin e Emma.
Pelos nossos amigos, por tudo que passaram!
Eles precisam muito de nós.....

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora