Nao vá sozinha...

315 33 10
                                    

Decidimos ir na montanha Russa...
- Robin vai comigo???? Precisamos apostar quem consegue ficar em silêncio, não pode gritar....- Bruce sugeriu.
- Ahhhhhhh eu aceito, eu vou ganhar cara. Já perdeu. Hermosa você se importa de eu ir ao lado do Bruce???- Robin perguntou.
- Claro que não gatito, pode ir.- eu sorri.
Ele me deu um selinho, lá foi ele e Bruce no primeiro banco.
- Donna vem comigo???? PLEASEEEEEEE- Gwen implorou.
- Tá bem, Finn se importa???- Donna perguntou a ele.
- Claro que não meu bem, pode ir. Vou com a Emma.- Finn abraçou Donna.
Elas foram no banco do meio.
Eu e Finn fomos no último banco, alguém sentou na nossa frente e pegou o penúltimo.
- Precisamos conversar....- eu disse a ele.
- Tudo bem, imaginei isso. Vamos entrar.
Sentamos e o carrinho começou a andar.
- Tem certeza que vai conseguir conversar aqui????? Com esse barulho todo? Esse pessoal gritando que nem um maluco, fora o lugar que não é agradável....- Finn tinha medo.
- Vou..... na verdade vou tentar falar.... É não vamos conseguir...- eu gritei quando o carrinho desceu uma altura muito alta.
Até que estávamos nos divertindo.... Porém chegou num trecho que entrávamos como se fosse um túnel montada pelo parque, o carrinho ia andando devagar e vinha personagens pulando e assustando todos.
Estávamos rindo, eu escutava Robin falando o quanto era ridículo e para Bruce não esconder o rosto atrás dele.
Gwen e Donna gritavam, eu ria do Finn gritando. Até que levei uns sustos.... foi legal.
Foi quando o próximo personagem não era tão agradável assim....
Foi a máscara com a qual sonhei..... ele não deu susto, ele apenas foi observando todos no carrinho.
Quando chegou no último banco, no qual estávamos ele olhou diretamente pra mim e fez um sinal de silêncio.
Eu fiquei em estado de choque, eu não conseguia falar nada. Eu virei uma estátua...
- Emma, Emma você tá bem??? O que.... O que aconteceu????- Finn olhou para atrás e o personagem tinha sumido no escuro do túnel.... ele não estava entendendo nada.
Fomos até o fim do brinquedo em completo silêncio.
Eu estava pálida, eu não falava nada....
Quando desci do carro eu estava com as mãos tremendo.....
- Emma, calma eu tô aqui.... Emma, fala alguma coisa pelo amor de Deus!!!- Finn segurava minhas mãos... foi quando eu disse:
- Nada.... Eu me assustei só. Esse me deu medo!!!!!!- tentei disfarçar.
Finn parece que não engoliu muito bem a desculpa...
- Bruce é muito fraco..... porra que medroso- Robin veio rindo e foi quando ele me viu naquele estado...
- Emma o que aconteceu???? Alguém fez algo com ela Finn, me fala que vou lá...
- Não gatito, eu só me assustei mesmo..... nada demais- sorri para Robin.
- Assustou????? Que isso, muito fraco.- Robin riu e veio me abraçar para irmos a outro brinquedo.
- Eu não estava com medo Robin, deixa de ser mentiroso cara- Bruce tentava rebater.
- EU AMEIIIII, quero ir de novo!!!!- Gwen dava pulinhos de alegria.
- Eu não volto..... horrível. Não quero mais.- Donna foi em direção a Finn e o abraçou.
- Não deixa ela me levar lá amor- Donna suplicou a Finn.
- Tudo bem, eu te protejo- Finn começou a rir.
Então fomos andando, eu ainda estava em silêncio.
Foi quando não percebi, Robin deixou eles andando na frente e aproveitou e me parou.
- Gatita, tá tudo bem??? Você está estranha e não foi só susto não.... Te conheço Yamada.
- Eu queria conversar com você depois..... em casa, é melhor. Está bem? Vamos aproveitar o parque.
- Tem certeza Emma??? Podemos ir embora se quiser meu amor.- Robin perguntou olhando dentro dos meus olhos.
- Sim amor, tenho certeza. Tá tudo bem!!!!
Ele me deu um beijinho na testa e aí fomos andando até outro brinquedo.
Ela de tiro ao alvo para ganhar um bichinho de pelúcia.
- Vou ganhar pra você gatita- Robin piscou.
- Vou ganhar pra você Donna, confia- Finn disse rindo.
- Gwen, vou tentar ganhar. Não prometo porque sou péssimo.- Bruce disse rindo.
As meninas estavam animadas, eu estava com pensamento longe.
Foi quando olhei para um tenda, um pouco distante do brinquedo que estávamos.
Eu fui andando e me afastando de todos....
Quando consegui enxergar era Miranda na porta da tenda dizendo "socorro" e alguém a puxando para dentro com a mão em sua boca.
Quando eu ia correr até lá, Chris apareceu na minha frente e me segurou pelo ombros:
- Precisamos de ajuda Emma... mas não vá até lá sozinha, é isso que ele quer e faz com todos.... Vamos nos ver em breve, cuidado até lá...preciso proteger você....- Chris olhou para atrás e depois disso ele balançou a cabeça pra mim em sinal de afirmação e seus olhos estavam cheios d'água.... ele saiu correndo, estava cheio e eu não consegui ver para onde ele foi.
Fiquei procurando, eu olhava para tudo que era lado. Eu estava agoniada.... Quando olhei para a tenda novamente estava tudo apagado. Eu comei a olhar para tudo que era lugar..... acabei indo para o meio daquela multidão do parque.
Foi quando eu fiquei tonta, senti uma pressão na cabeça, uma falta de ar e desmaiei.
Eu simplesmente apaguei no meio daquele parque.......
E a pergunta, onde estou agora??????

(30 minutos depois)

- Emma??? Meu amor, acorda. Emma..... gatita???- era a voz do Robin e ele segurava minha mão.
Fui acordando aos poucos....
- Ué, o que aconteceu???- eu me levantei rápido e tentava entender...
- Calma Emma, você desmaiou no meio do parque... acho que foi tipo um pânico. Você está melhor?- Finn dizia enquanto fazia carinho em meu ombro.
- Estou bem.... Estou bem.- limitei a dizer.
- Vamos embora gente, a Emma não está legal- disse Donna.
- Também acho melhor irmos, chegar em casa vemos um filme. Ainda não estou com sono...- disse Bruce.
- Vamos então, eu tô com fome...- disse Gwen.
- Vem gatita, levanta. Vamos pra casa.- Robin me levantou.
Eu estava em um tenda como se fosse um "pronto socorro". A Enfermeira disse que eu poderia ir.
Eu sai da tenda e vi Miranda e Chris ao longe nos olhando sair.... No fundo eu sabia que era um pedido de socorro deles....

Continua...........
——————————————————————
VOTEM POR FAVOR

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora