AdeuS

617 59 15
                                    

No dia seguinte:
Depois daquela notícia, eu só conseguia pensar no quanto os pais e a Gwen estavam sofrendo.
No quanto aquilo deveria doer, eu estava sentada no chão do meu quarto chorando....
Lembro do que eu e Finn passamos, do quanto sofremos e de quando quase morri.
Pensei no Billy tentando sobreviver, nele pedindo socorro e no quanto ele sofreu.
- Isso nunca vai acabar? Esse sofrimento????
Naquelas férias antes dele sumir, uns dias antes tínhamos tirado uma foto. Nós seis, estávamos tão felizes...
Nossas férias foram boas....
Parei de lamentar, guardei nossos momentos bons e me levante do chão.
Vou me arrumar para o funeral....
Hoje não iremos a escola, iremos dar último Adeus ao nosso amigo.
Desci as escadas, Robin já estava me esperando para irmos. Bruce também iria.
Chegamos no funeral... a cena era desoladora.
A mãe dele sobre o caixão, desesperada e se culpando pela morte.
O pai em silêncio.... Apenas sofrendo em silêncio.
Gwen estava no canto, quando me viu veio correndo me abraçar.
Eu senti tanta dor e tanta tristeza....
Foi aí que Robin, Finn, Bruce e Donna nos abraçaram. Ficamos nós 6 ali, lamentando pela nossa perda.
Chegou o pior momento...
Quando Billy foi para ser enterrado, sua mãe gritou.
Não queria aceitar o fato de perder seu único filho. Ele foi enterrado... era o fim ali!
Eu olhei para o céu, senti um pingo.
Começou a chover.... Nós 6 ficamos ali, na chuva olhando o túmulo de Billy.
- Espero que não aconteça tudo de novo. Não podemos perder mais ninguém. - disse Robin
- Eu..... eu só quero ir pra casa...- disse Gwen.
- Vamos maninha, vamos eu estou me sentindo mal. - disse Finn fungando.
- Vem Donna, vamos- disse Finn
Nos despedimos e nos abraçamos. Todos nós, mas eu ainda fiquei um pouco....
- O que foi Emma? Vamos embora...- disse Bruce
- O que foi Hermosa, está tudo bem??? - disse Robin preocupado.
- Eu acho, que..... nada. Deixa..... vamos!!!!!
Que Billy descanse em paz!!!!
Aquela semana passou dolorida e cheia de saudade.... Fria e chuvosa.
Nossa semana na escola foi um imenso silêncio...
Denver perdeu sua cor....
Nós perdemos o Billy

————————————————————————
E aiiiii pessoal? Como está a segunda temporada!???? Estão gostando?  Votem por favor!!!!!

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora