Começo de tudo

1.3K 140 45
                                    

- Robin, evita brigar por favor. Não vamos poder te proteger da diretora. Disse Donna
- Eu até entendo, mexeu com uma de nós. Mas Robin o que aconteceu??? Você virou um bicho, não sabia que a Hermosa mexia tanto assim contigo hahahahaha. Disse Gwen
Robin sorriu, e apenas disse:
- As vezes vale a pena o risco, sabe? Pegou no meu queixo e sorriu.
- Vamos para aula seus chatos e parem de implicar comigo, na próxima bato em vocês hahahaha. Disse Robin, me levando e colocando seu braço envolta do meu pescoço.
Eu fui com ele sem dizer um aí, meu rosto vermelho pegando fogo. Acho que eu era um tomate.
Finn, Donna e Gwen só fizeram um coro de "hummmmmmmm, que lindo" e riram.
Fomos para aula, Robin sentou ao meu lado.
Me mandou um bilhetinho
"Hermosa, quando sair podemos conversar!? Só nós dois!?? Calma, não é nada demais rsrs"
Sim () Não ()
Eu espero um sim. Ass: Hermoso, o mais bonitão da escola. XD
Minha resposta foi sim, é claro. Enviei o bilhete a ele, ele sorriu.
Tentei prestar atenção na aula, mas depois desse bilhete eu fiquei nervosa....
Fiquei pensando "será que em dois dias eu já gosto dele!???" Eu nunca senti isso por ninguém. Ele é um garoto bom, se preocupa com todo mundo. Tudo bem que é meio nervosinho, mas até que eu gosto rsrs
Enquanto tentava prestar atenção na aula, senti alguém me olhando... quando reparei era ele. Olhei pra ele, ele deu um sorrisinho de canto de boca... eu sorri de volta e quando voltei pra minha mesa meu rosto formigava...
O tempo da aula passou, tocou o sinal e fomos para o intervalo....
Saímos da sala, quando de repente o Robin me puxa pelo braço...
- Vem, vamos por aqui..... disse ele!
- Mas.... Não vamos ir com eles!?? Eu disse
- Não, agora não. Nossa conversa tem que ser agora... disse ele me levando.
Chegamos no fundo da escola, onde fica a quadra.
Ele me pediu pra sentar na arquibancada, eu sentei ao lado dele.
- Hermosa, preciso falar uma coisa.... (Pausa dramática)
- Po... pode dizer Robin... acho que ele notou meu nervosismo.
- Não sei como explicar, eu sou direto no assunto. Não gosto de enrolar. Mas você me causa algo diferente, quando vi o Moose encostando nos seus cabelos, me subiu um ódio muito forte. Eu não imagino ninguém fazendo nada contra você. Desde o primeiro dia, eu senti algo quando te vi Hermosa.
- Eu, eu.... Aí Meu Deus!!!!! Eu disse nervosa
- O que foi? Falei demais??? Me desculpa, não devia ter falado nada. Disse ele nervoso e abaixando a cabeça.
- Robin...levantei seu rosto pelo queixo. - Eu, eu acho que tô gostando de você... Não sei dizer, mas você me causa algo bom... Em dois dias você me defendeu... e.... Que vergonha!!!
- Não fique com vergonha, até porque sou bonitão. Já era de se esperar você ficar afim de mim. Hahahahah- disse ele!
- Ahhhhhh, garoto. Você é bem convencido né!????- eu ri.
- Então é isso, né. Estamos enamorados. Agora minha obrigação é defender minha gatinha. Ele sorriu!
- Então né, enamorados rsrs. Acho que sim!!! Eu ri sem graça.
- A partir de hoje ninguém mexe com minha gatinha!!! Disse ele todo convencido.
- Emma Yamada, quiere salir conmigo!??? Disse ele.
- Si, si Robin Arellano... sorri com as bochechas coradas e abaixei a cabeça cheia de vergonha.
Ele levantou meu rosto pelo queixo, me olhou nos olhos e disse.
- Posso!??
Eu olhando bem fundo naqueles olhos castanhos e disse sim...
Ganhei um selinho de Robin Arellano....
Sinal tocou, nosso momento acabou e tivemos que voltar para sala!!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Votem por favor gente, estão gostando?????

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora