(Por Finn)
Estávamos esperando Emma acordar, Robin estava ainda no hospital. Eu fui em casa dormir um pouco, Gwen e Donna ficaram aqui com Bruce ontem e anteontem.
Hoje voltei, estava mais disposto.
Bruce não saia do hospital de jeito nenhum, seus pais revezavam. O tio do Billy vinha sempre que podia, pois precisava trabalhar.
Já tinha se passado uns três dias desde que Robin acordou, ele estava aflito esperando por Emma.
Na verdade todos nós!!!!!
Era uma tarde ensolarada.
Eu olhava pela janela do hospital e só imaginava todos nós curtindo aquela tarde. Agora eu passaria mais tempo com meus amigos... não deixaria nada para depois.
Foi quando a médica interrompeu meus pensamentos e veio chamar Bruce e seu pai para conversar.
Eles foram até a sala da Médica, ficaram lá uns 20 minutos.
Bruce veio meio triste.... Eu não entendia. O pai de Emma foi até seu quarto.
Bruce veio em minha direção e me abraçou.
- Bruce, o que foi???? Você está me assustando.... Fala Bruce...
- Finn, a Emma acordou... mas...... mas ela quase morreu que a médica disse. Na operação ela quase... imagina eu viver sem minha irmã cara...
Foi quando abracei Bruce novamente e senti uma leve dor no peito.... Pensei naquele dia, naquele mesmo hospital quando ela quase foi...
- Bruce, mas agora ela tá conosco. Esta viva e bem. Para de pensar isso!
Tudo por causa do Jacob e daquele maldito professor de Educação Física... eu pensei.
Pai do Bruce veio do quarto aparentemente aliviado.
Foi quando entrou eu e Bruce, a médica nos deixou entrar.
- Oi Maninha, tudo bem???- disse Bruce entrando devagar.
Quando Emma olhou para ele começou a chorar.....
-Bru, que saudades suas....- ela esticou os braços para ganhar um abraço.
Bruce foi até ela chorando. Eles ficaram longos minutos abraçados...
- Emma...Eu.... Eu senti tanto sua falta. Nunca mais vamos nos separar, eu te amo muito. Achei que iria te perder..... me desculpa não te proteger!!!!
- Ahhhh Bruce.... Eu senti tanto sua falta. Eu amo tanto você...... me desculpa te preocupar...- disse Emma
Eu estava na porta olhando tudo... foi quando Emma soltou:
- Cadê o Finn, cadê o Robin, ele tá bem???? Diz que o Robin tá vivo, por favor!??? As meninas estão bem????
Bruce foi e apontou para porta mostrando que eu estava ali...
Ela começou a chorar mais ainda, eu fui até ela e abracei.
- Meu amigo, meu melhor amigo. Meu irmão... que saudades eu estava.... Eu amo tanto você, obrigada por está aqui!!!!
Eu comecei a chorar... eu apenas a abracei.
- Emma, eu queria poder está lá pra te defender..... eu estou tão aliviado de ver você bem e viva!!!!! Amo você minha amiga- fiz carinho em seu rosto depois do abraço.
- Finn, e o Robin??? Está vivo???? Por favor fala que sim.... Eu não suportaria sabendo que ele morreu tentando me defender... eu...
- Calma Emma, ele está bem e vivo. Operou a perna, está no quarto. Ele estava nervoso querendo te ver.- eu ri
- E o Jacob... ele...?
- Emma... ele morreu, infelizmente não resistiu. Eu lamento pelo que passaram.
- Caramba...- Emma abaixou a cabeça, ela tinha bom coração e ficou triste pela pessoa que quase tirou sua vida.
Até que Bruce solta a seguinte frase:
- Emma, sabe quem era o sequestrador? Segura essa fofoca, o nosso professor de Educação Física.
Ele esqueceu que sua irmã tinha acabado de acordar....
- Nossa Bruce, poderia contar isso depois não???
- Como e que é????? Não acredito que aquele filho da puta fez isso. Por isso eu reconhecia aquela voz.... Cara que ódio! Hijo de puta e tinha que ser um palhaço????- Emma gritou
Acabou que eu não aguentei e comecei a rir, Bruce também riu de ver Emma xingando.
- Desculpa.... Estou nervosa só....- até que ela também riu.
Eu amava quando estávamos juntos, rindo e brincando.
Foi quando alguém veio até o quarto, quando vi eu não acreditei.
Era Robin na cadeira de rodas, xingando tudo e todos.
- Hijo de puta, maldita cadeira.... Que ódio....
- Mas já vem xingando????- Emma ria.
Foi quando Robin chegou perto da cama e deu um sorriso, pegou a mão de Emma e logo depois começou a chorar....
Nós ficamos em silêncio, Emma não aguentou e chorou também...
Eu entendi o choro... ver que a Emma estava bem era a paz pro Robin.
- Eu..... eu consegui te salvar dessa vez. Eu achei que iria perder você.... Mas eu consegui te salvar.... Eu te amo minha Hermosa, que bom que está bem!!!
Eu sentia alívio nas palavras dele.
- Eu te amo meu hermoso, obrigada por ter me salvado. Agora prometo que irei cuidar de você e da sua perna.... Me desculpa eu ter acreditado no......
- Não termina a frase..... deixa pra lá. É passado Emma!!! Estamos vivos e bem.
Estávamos no quatro ali conversando, até que chegou no mesmo quarto Donna e Gwen.
- Viemos escondidas....- Gwen disse rindo
- Não faz mal né??- disse Donna vindo me abraçar.
- Estamos todos juntos aqui, rindo e conversando. Eu amo muito vocês!!!!- disse Emma emocionada.
Foi quando todos nós nos abraçamos e prometemos uns aos outros de nos proteger de tudo e todos.
Nunca mais andaríamos sozinhos.
Fizemos essa promessa!!!!!
Aquela tarde foi a que mais tivemos paz em todos os tempos.
Saímos do quarto depois de tanto conversar para deixar Emma descansar e o Robin ir para seu quarto deitar um pouco.
Ver meus amigos vivos e bem me deixou extremamente feliz.
Espero que agora em diante Denver tenha sossego
Estamos aguardando só o dia de liberar os dois do hospital, para agora sim vivermos nossa vida normalmente...
Assim espero...... ou não????Continua....
———————————————————————-
Votem por favor!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Misterio / SuspensoEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...