2 anos...

144 18 17
                                    

Por Emma

(...) "Eles morreram. E nós também... quando não conseguimos salvá-los...." (...)

Passado 2 anos daqueles fatídicos acontecimentos, eu já não tinha mais as visões, estava tendo uma vida normal....eu ainda continuava em Denver. Continuava na mesma escola, continuava na mesma casa...
E graças a Deus por continuar com o meu Robin, meus amigos e minha família ao meu lado.
Estávamos prestes a iniciar a semana das aulas, voltamos das férias.
E que férias, tudo perfeito e feliz!!!!!
- Bruce, está preparado para amanhã???- perguntei a ele enquanto tomávamos café.
- Claro que estou, vou poder ver a ..... sinto falta..... Do Finn, antes que você venha falar besteira....- Bruce sorriu, suas bochechas estavam coradas.
- Claro que é do Finn.....- comecei a rir.
Enquanto tomávamos café, a campainha tocou.
Meus pais estavam ocupados preparando o almoço atrás da casa, teríamos churrasco nesse lindo domingo.
Eu e Bruce nos olhamos.... Não esperávamos ninguém diferente, já que o Robin tem livre acesso a minha casa.... Até aquele momento!!!
Fomos os dois até a porta.... Era uma família.
Um pai loiro e alto, a mãe morena e seu belo filho.
Sim, belo. O rapaz era realmente muito bonito....
- Pois não....?- Bruce perguntou tentando entender o que estava acontecendo.
Eu estava ao lado do Bruce atenta ao que iam falar.
- Bom dia, somos a família Letto. Me chamo Eleonor Letto. Acabamos de nos mudar e gostaríamos de nos apresentar. Toma é para vocês.- disse a mãe com um sorriso encantador e entregando ao Bruce um belo bolo de chocolate.
- Prazer, sou Stephan.- o rapaz bonito esticou a mão para me cumprimentar.
Retribui o gesto e dei um sorriso amarelo.
O pai se apresentou, o nome do senhor alto e loiro era Gerard.
Nesse momento chega de bicicleta o belo mexicano dono do meu coração, Robin.
- Bom dia....- e deu um sorriso de canto, ele já tinha avistado o Stephan.
- Olá mi Hermosa, estava com saudades- Robin me deu um abraço e um beijo na testa.
O rapaz olhava para Robin, não sei como não teve uma confusão. Robin o olhou dos pés a cabeça, estava fuzilando com os olhos.
- Ah sim, obrigada senhora Eleonor.- Bruce pegou o bolo e sorriu sem graça.
- De nada querido, teremos um enorme prazer em convidar vocês para conhecer nossa casa. Enfim, viemos nos apresentar. Tenham um ótimo domingo.- a bela senhora sorriu e se despediu.
O pai foi gentil conosco, pareciam boas pessoas.
- Até mais Emma, foi um prazer enorme te conhecer. Até Bruce!- Stephan sorriu de canto de boca.
- Eu não entendi a desse garoto......- Robin resmungou.
- Calma mi amor, é apenas o vizinho novo....- eu disse enquanto fechava a porta.
- Sim....... Vizinho....... Eu não tenho um minuto de paz!- Robin disse indo a sala, sentando no sofá e cruzando os braços.
- Calma maninho, Emma só tem olhos por você!- Bruce disso sorrindo e dando um soquinho no braço de Robin.
- Meninos, vou na cozinha arrumar a mesa.- me limitei a gritar e fui em direção a cozinha.
Eu levava o bolo, coloquei em cima da mesa.
Fiquei olhando o bolo..... olhando...... e decidi não comer.
Não sei dizer, mas não estava com aquela vontade. E olha que amo chocolate.
Enquanto arrumava a cozinha, pude ver da janela pela fresta da persiana, os móveis dos vizinhos novos chegando no outro lado da rua.
Eram móveis bonitos, tudo sofisticado e da melhor qualidade.
Eu nem sabia que a família Richard tinha se mudado dali.
Nesse momento senti uma presença, algo ou alguém me olhando e quando dei por mim era Stephan.
Ele estava encostado na árvore que tem no quintal da casa, ele me olhava.
Pensei " esse garoto não consegue me enxergar aqui..... tem persiana na janela da cozinha e eu estou olhando pelas frestas..."
Ele acenou..... meu coração gelou.... COMO???
Eu fiquei estática e não me movi, eu o vi sorrindo e abaixando a cabeça.
Voltei a fazer oque estava fazendo depois desse momento confuso.

(Passagem de horas)

Depois do almoço decidir ver alguns filmes, eu, Bruce e Robin.
Ficamos a tarde toda vendo filmes, brincando e rindo.
Até que em um momento, Robin disse que iria pra casa porque estava ficando tarde e precisávamos acordar cedo.
- Mi Hermosa, nos vemos amanhã???
- Sim meu amor- respondi e dei um beijinho em Robin e o abracei.
Ele sorriu, pegou sua bike e foi pra casa.
Quando entrei, Bruce estava desmaiado no sofá de sono.
- Vamos maninho, tomar banho e ir dormir.- cutuquei ele para acorda-lo.
- Que....... Mas não fui eu.....- Bruce disse sonolento e coçando a cabeça.
- Garoti, vamos logo.- O puxei pelas mãos.
Dei boa noite aos meus pais e cada um seguiu para o seu quarto.
Peguei uma roupa de dormir e fui até o banheiro para tomar um delicioso banho e descansar para ir à escola amanhã.
Enquanto tomava banho, fiquei pensando sobre tudo que aconteceu há uns anos atrás.
Tudo o que passamos..... e a sensação era de alívio de está viva e com quem eu amo.
Acabei meu banho, coloquei meu pijama e fui me deitar.
Eu estava com tanto sono, que acabei dormindo rápido....
Pela madrugada eu escutei alguém sussurrando em meu ouvido "Emma....... Estou aqui"
Eu acordei assustada, não estava entendendo....
Quando olhei para o canto do quarto vi uma sombra..... aqueles olhos claros e o sorriso era familiar....
Eu esfreguei meus olhos e acendi o abajur..... era apenas a sombra do meu casaco pendurado no gancho da parede.
- Ninguém merece isso.....- revirei os olhos, apaguei o abajur e voltei a dormir.
Me convenci que era o sono........ seria o sono??!?

Amanhã será um novo dia, um belo e lindo dia.

———————————————————————-
VOLTEIIIIII, VOTEM POR FAVOR

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora