Passado uns dias daquele pesadelo, estava mais tranquila. Não contei a ninguém, só guardei pra mim.
Eu e Bruce chegamos na escola, ele foi com os amigos dele.
E lá estava eu esperando Finn, Gwen, Donna e Robin.
Eu não sei se falei, mas sou desastrada....
Quando cheguei para entrar na escola, eu tropecei...
Eu ia caindo para frente, quando de repente alguém me segura.
Era Jacob....
Ele era alto..... nunca tinha reparado.
- Está tudo bem Emma? Sorte que eu estava aqui, você ia tropeçar e cair- ele sorriu
- Ah sim, obrigada.... Valeu pela ajuda- ri sem graça
- Você tem os olhos tão bonitos...- disse ele
Eu fiquei muda. Me afastei dele e comecei a me ajeitar.
Foi aí que ouvi um grito.....
Era Robin vindo que nem um foguete.
- Emmmaaaaaaaaaaaaa- ele veio correndo
Só escutei Finn dizer:
- De novo não Arellano.....
Gwen e Donna vieram correndo com Finn
- Hermosa, você está bem??? O que esse babaca tentou????? Encostou em você? - Robin dizia pra ele, o encarando. Ele estava na minha frente.
- Calma Robin, sua gatita ia cair e eu apenas estava aqui e segurei ela. Já que era para você está aqui e.... Apareceu agora.- disse Jacob rindo.
- Jacob, não me testa. Não quero você perto dela, eu vou te quebrar todo. Isso é um aviso, pro seu próprio bem.
Jacob deu um passo à frente.
- Isso é uma ameaça Arellano????
Eles ficaram se encarando...
Eu entrei no meio deles e gritei
-PARA PORRRRAAAAAA. Afastei eles!
- Vou parar por ela.... Na próxima nem ela vai conseguir separar.
- Só vir Arellano, estarei aguardando esse dia. Pela Emma eu faço tudo. -saiu Jacob falando em alto bom som e abrindo os braços no meio do pátio. Dando gargalhada de deboche.
Robin ameaçou ir para cima, mas eu o contive.
Nisso já tinham pessoas gritando briga e torcendo pelo Robin.
- Você tá maluco Robin????? Você pode ser suspenso!!!!!! - Finn estava irritado
- Olha, te dizer com todo respeito. Ele também é o macho alfa. Até gostei da atitude, desculpa amigo. Mas ele é bonito- disse Gwen
- Eita, essa foi de doer- disse Donna rindo.
- Porra, depender de vocês. Tô bem de amigo mesmo!!!!! Obrigada pelas lavras galera, tô bem melhor! - Robin estava com raiva
- Meu gatinho, calma. Não fique nervoso, estou contigo. Lembra? Nos por nós. - segurei rosto dele
Foi aí que ele acalmou, mas seu rosto estava quente.
Ele me deu um selinho, mas o vi olhando para onde Jacob estava com seus amigos.
Jacob ria e olha para nos.
Já não bastava meu pesadelo, agora tinha esse problema pra enfrentar....
A minha vida é uma montanha Russa.
Depois desse estresse pela manhã, fomos para a sala.
Os olhares de fuzilamento na sala estavam intensos.
Cada hora um jogando piada para o outro, eu no meio dessa guerra e a culpa é minha.
Olha..... que tensão!!!!!
A aula acabou, sai puxando Robin para irmos embora antes que ele arrumasse briga.
Fomos embora, cada um para sua casa.
Finn e Gwen foram para as dele e a Donna foi com eles, iam ver filme.
Até chamaram eu e Robin, mas eu ia ter que sair com Bruce e Robin ia ajudar o tio na oficina que eles tinham.
Aquele dia foi tenso, sobrevivi a ele....——————————————————————-
GOSTANDO??? Votem por favor!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Mystery / ThrillerEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...