Billy

661 59 15
                                    

Depois daquele tenso dia de aula, na saída eu e Robin combinamos de nos encontrar no dia seguinte em sua casa para vermos filme.
Adivinha o filme?? Sim, o massacre da serra elétrica.
Chegou o dia, depois da aula a tarde ele foi me buscar em casa, decidimos passar no mercado para comprar algumas coisas.
Foi quando para o caminho do mercado, vimos a casa de Billy....
Não foi uma visão boa....
Paramos do outro lado da calçada e ficamos olhando.
A polícia estava na porta conversando com os pais dele...
A mãe dele só mexia a cabeça e chorava falando algumas coisas. O Pai do Billy olhando para o chão.
Foi daí que escutamos um grito. A mãe de Billy se jogou no chão...
- Meu filho não..... meu filho não...... me leva Senhor, ele não...... o Pai do Billy começou a consolar a mãe e a chorar... os policiais ficaram em silêncio
Eu gelei..... e sai correndo pela rua.
- Emma, espere. Calmaaaaa.... Robin veio correndo atrás..
Foi quando cheguei no gramado e um policial veio até mim...
- Menina, acho melhor não ir lá.....
- Eu sou amiga dele.... Me diz o que aconteceu, por favor.- eu estava desesperada e já chorando.
Robin estava atrás de mim em silêncio...
- Eu não poderia fazer isso, pois eles pediram sigilo. Mas lembro de você e o que aconteceu contigo há um anos atrás, eu estava lá. Infelizmente ele foi encontrados morto no lago....- o policial disse engolindo a seco
Eu caí de joelhos e comecei a pensar.... Lembrei do que a Gwen tinha me dito. Que há dias não o via.
Os pais dele não noticiaram nada, pois tinham esperança de encontrar ele com vida.... Ele havia fugido depois de escutar uma briga dos seus pais. Ele escutou que iam se separar. Ele fugiu por umas horas e não voltou mais!
Seus pais o procuraram e não contou a ninguém para não levantar notícias na comunidade. Por isso não atenderam a Gwen, estavam procurando ele...
- Emma.... Precisamos contar a Gwen...- Robin segurava meus ombros e tentava me tirar do transe depois da noticia, ele se manteve firme.
Naquela tarde, o gramado daquela casa escureceu. As flores daquela árvore morreram, os pássaros pararam de cantar. Aquela casa que era colorida se tornou cinza...
Billy estava morto.... E foi encontrado da pior forma possível...
Estava em uma barraca abandona perto do lago de Denver. As condições eram aterrorizantes, os polícias mostraram as fotos aos pais para reconhecimento.
Ajoelhada no gramado eu apenas disse:
- Tudo de novo Robin....- e chorei.
Ele me abraçou... e ficamos ali.
O policial nos olhando... não disse nada, apenas o grito de dor de uma mãe e pai que perderam seu filha da pior forma possível....
Robin me levantou... fomos até a casa de Gwen.
Robin tocou a campainha...
- Oi pessoal, está tudo bem?!!!- disse Finn
Acho que ele percebeu algo...
- Finn, a Gwen está?!!- disse Robin sério.
- Sim... sim... aconteceu algo?!!
Eu estava em silêncio e as lágrimas desciam...
- Gwen, vem aqui por favor- Finn gritou...
- Oi gente, o que aconteceu..... vocês estão estranhos...- disse Gwen assustada
-Gwen.... O Billy..... ele.... Sabemos porque não o via há dias......ele.....- Robin abaixou a cabeça.
E eu muda fiquei....
- ELE O QUE???? Não é o que estou pensando, né???? Por favor...... Robin é mentira?!!!!! Diz que sim..... eu....- Gwen gritou, ela já sabia do pior.
Se jogou no chão e começou a se perguntar do o porque de tanto sofrimento naquele lugar....
Finn se abaixou e segurou ela em seu colo.
Eu só fiquei parada chorando, Robin em silêncio....
Ninguém disse mais nada.... Apenas nos quarto naquela porta sofrendo....
Será que iria acontecer de novo????
Quem seria o próximo????
Ou apenas foi um fato isolado....
Aquele dia o céu estava cinza.... A notícia se espalhou pela comunidade.
O medo retornou, eu acho...
Aquele dia tenho certeza que para dormi, nos quatro sofremos.
Aquela noite foi cruel....

————————————————————————
Leiam esse capítulo escutando Sia- Angel by the Wings.
Espero que gostem e votem por favor!!!!!!!

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora