Liberdade

780 72 30
                                    

(...) Eu e Finn nos livramos do Grabber... fomos andando de mãos dadas até a porta...
Estávamos ofegantes... estávamos enfim LIVRES...
Abrimos a porta com todo cuidado.... Porém esquecemos de um pequeno detalhe: aquele cachorro negro, dos olhos cor da noite. Enorme e forte...
Ele estava adormecendo no pe da escada...
Eu e Finn nos olhamos e fizemos um sinal de silêncio...
Fomos andando cuidadosamente.. sem nenhum barulho, sem nem respirarmos direito para não acordar ele...
Infelizmente, um pequeno acidente aconteceu... o cachorro acordou com algum barulho... alguma coisa o fez levantar com ódio...
Ele se levantou e olhou para nós dois... começou a rosnar... e veio em nossa direção!!
Quando ele veio para o ataque eu empurrei Finn e entrei na frente. Ele me atacou no braço....
- Finn foge, foge eu seguro ele aqui, vaiiiiiiiiiiii pedir ajuda......
- NÃO NÃO NÃO, não vamos morrer aqui por causa de um cachorro..... não, você não pode......
Finn puxou seus cabelos de tanto ódio.... Começou a bater no cachorro e ele nada de soltar meu braço.... E eu já estava apagando pois estava perdendo sangue....
Foi aí que Finn teve uma ideia....
Ele pegou o fio que enrolou no Grabber, veio com ele como se fosse um chicote e começou a bater no cachorro....
Não sei o que aconteceu... o cachorro começou a chorar e se encolheu no canto....
Finn entendeu que ele sofria isso nas mãos do Grabber.... Por isso ele recuou.... O Grabber maltratava a todos que estavam ao seu redor....
- Emma, Emma me responde... Vamos Emmma, levanta... por favor..... preciso de você para sair daqui...
Eu estava mole, minha visão turva... mas com muita dificuldade Finn conseguiu me levantar.... E ele me levou apoiada em seu ombro.
Subimos a escada.... Eu só ouvia ele chorando, eu olhava a escada e ela parecia se mover.... Meu sangue pingando....
Chegamos lá em cima.... Finn e eu fomos até a porta.... Por Deus o cadeado estava aberto e conseguimos sair....
A claridade do sol tocava nosso rosto....
Estávamos livres.... LIVRES!!!!
Ele foi me levando até o gramado da casa e começou a gritar....
- NOS AJUDE, NOS AJUDE, SOCORROOOO, ELA ESTÁ PERDENDO SANGUE!!!!- Gritava chorando e desesperado....
Finn gritou com todas as forças.... Fomos ouvidos!!!!!!
Os vizinhos começaram a chamar uns aos outros....
Ligaram para a polícia e a ambulância...
ESTÁVAMOS LIVRES!!!!!
Finn se ajoelhou ao meu lado e me colocou no seu colo:
- Conseguimos, vamos sair daqui Emma. Fomos fortes... obrigada por não me fazer desistir!!!! Vamos ver quem amamos...
- Finn, que bom que saímos dessa juntos. Obrigada por tudo....- dei um suspiro.
- Mas acho que chegou a minha hora... eu não tô aguentando...- uma lágrima saiu dos meus olhos. Toquei seu rosto...
- Emma, fica acordada.... Por favor já está chegando ajuda.... Por favor, não faz isso comigo.... Por favor.... Acorda Emma..- Finn disse chorando desesperadamente...
- Diz a todos que os amo....- sorri e fechei os olhos...
A última coisa que ouvi foi Finn gritando e as sirenes....
Nossa liberdade..... nossa liberdade, enfim livres....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ESTÃO GOSTANDO??? Vem SURPRESA aiiiiiiiii, não em matem kkkkkk. VOTEM POR FAVOR!!!!

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora