Por Emma
Acordei..... e não recomendo....
Senti uma forte pontada na cabeça.... Passei a mão e o sangue parecia pegajoso, estava quase secando. Aproveitei e rasguei um pedaço da blusa para amarrar na cabeça, como se fosse uma bandana.....
Lembrei do Robin.... "Me perdoa não poder cuidar de você.... Acho que dessa vez nem cuidar de mim eu vou...."
A lágrima saiu.... Queria que aquilo fosse um pesadelo.
Eu respirei fundo, pensei "consegui uma vez e vou conseguir de novo. Só que sozinha...."
Limpei minhas lágrimas e fui andar pelo local, tinha uma luz acesa.
Comecei a vasculhar, parecia ser um galpão.
Um galpão bem grande, por sinal. Mas não tinha nenhuma luz vindo de fora.
Então não sei se era de manhã, tarde ou noite....
Comecei a andar por ele.... Eu sei que tinha um freezer, aqueles de açougue.
Pensei "porque teria isso aqui.... Esse cara..."
Foi aí que veio o pensamento.... Eu não queria acreditar naquilo....
Eu fui andando até ele....
Engoli a seco antes de abrir.... Foi quando abri....
Lá dentro tinham dois corpos. Uma menina e um menino....
Eu fui andando para trás e cai no chão.... fui me rastejando ate encostar na parede de frente para aquilo.....
Eu olhava e só chorava......
- Então é assim que vou acabar?!!! Não..... eu preciso sair...... eu preciso.......
- SOCORROOOOOO..... gritei mas em vão.
Eu estava sozinha lá, eu e dois corpos que um dia tiveram vida e foram felizes....
Eu não sei se ele voltaria, se teria um jogo igual foi me dito no pesadelo.... Não sei se eu comeria nos próximos dias... se eu ficaria viva....
Eu estava machucada, sozinha... chorando e sofrendo....
Vasculhei aquilo tudo e não encontrei nada que pudesse me ajudar....
Voltei para o colchonete que eu estava quando acordei.
Encolhi minhas pernas e fiquei lá....eu só olhava para o freezer e a imagem dos dois em minha cabeça.
Eu só pensando em todos que deixei lá fora, eu só pensava em sobreviver... dessa vez vou controlar minha emoções.
Vou agir com o cérebro, a emoção me faz sofrer....
Ninguém apareceu.... Acho que já se passaram horas.
Estou sozinha.....
- Por favor Robin... não desiste de me procurar.... Bruce... meus pais, Finn, Gwen e Donna não desistam de mim.... Por favor...
Abaixei minha cabeça em cima das minhas pernas e fiquei lá....
Foi quando ouvi um barulho de porta... alguém veio andando. Eu fiquei de cabeça abaixa.
- Bom dia, vejo que acordou. Ótimo vamos começar os jogos...
Então já tinha se passado um dia.... Deduzi pelo bom dia dele!!!!
Era um homem com a voz meio peculiar.... Eu já tinha escutado aquela voz em algum lugar, só não lembro onde....
Eu levantei a cabeça para poder ver com que eu estava lhe dando.
Era um homem de estatura mediana, com máscara de palhaço.
- Olá garotinha, vamos aos jogos????
- Não quero jogo nenhum idiota.... Gritei
Ele me puxou pelo braço e me levantou, me deu um tapa no rosto.
- Você vai jogar sim garotinha, quer acabar igual aos dois do freezer?!!!
Eu lembrei e engoli a seco.
Concordei em participar do jogo...
- Ahhhh que ótimo, então vamos. O jogo de hoje consiste na escolha. Ouvir o coração ou o cérebro????
- Aqui tem dois pães para seu café, um bem bonito e o outro bem feio. Um deles está com veneno. Você terá que escolher um para comer.... Vamos lá!???
Eu comecei a pensar.... Estava com fome. O pão bonito estava me chamando atenção... mas aí eu lembrei: bonito por fora e podre por dentro.
Escolhi o feio, poderia ser feio por fora e lindo por dentro.
Peguei o pão mais feio, olhei para ele:
- Então minha linda, é sua escolha??? Agora coma.....- eu ouvi ele gargalhar.
Eu olhei para ele com ódio, mas eu mordi o pão. E engoli....
Foi quando ele gritou:
- PARABENSSSSSS, você passou na primeira fase. Você é inteligente, terei problemas com isso. Bateu palminhas e sorriu.
Pegou o outro pao e abriu na minha frente.... Estava cheio de comprimidos e veneno....
Aquilo me gelou.... Continuei comendo meu pão, precisava de forças para enfrentar ele é aqueles dias.
- Vou lá, amanhã ou depois de amanhã estarei de volta. Tenho que manter minha vida normalmente para ninguém desconfiar....
Até amanhã!!!!!
Ele saiu e fiquei observando onde era a porta. Era escondida.... Tinha uma técnica para abrir e eu ia descobrir.
Guardei o pedaço do pão num cantinho.... Não sei quando irei comer de novo....
Não sei quando..... não sei nem se estarei viva amanhã.....
Eu quero minha casa.... Meu irmão.... Meus pais.... Quero o Robin..... quero meus amigos......
- QUERO MINHA VIDA DE VOLTAAAAA, PORQUE EUUUUUUU.
Comecei a gritar e chorar.....
Sentei no colchonete e fiquei.....
As lágrimas saiam.......
Era eu, aqueles dois corpos, o silêncio..... minha dor era minha companhia ao longo daquele dia.....
Eu e a dor......
A noite seria longa..... porque eu......—————————————————————
ESTÃO GOSTANDO????? Votem por favor!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Mystery / ThrillerEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...