Não vou cumprir

564 49 47
                                    

Chegou o dia do jogo. Estávamos todos na escola, foi na parte da tarde.
Bruce não estava lá, porque ia se preparar para o Beisebol e também ia competir.
Estava na arquibancada, eu e as meninas. Estava pintada no rosto, me atrevi e coloquei um R na bochecha e um F na outra, as meninas também.
Estávamos lá empolgadas, entrou o time do Robin, começamos a gritar muito.
- Ahhhhhhhhhhh, lindoooooo. Já ganhou, te amo!!!!!! - eu gritei animada
- Vaiiiiiiiiiii meninos- gritou Donna e Gwen
Robin pegou e fez um coração com as mãos, mandou um beijo e disse te amo. Ele estava lindo de coque, amo aquele cabelo. Finn fez coração pra nós e mandou beijo. E mandou um te amo para Donna.
Time deles foram pro campo.
Entrou do Jacob, ficamos em silêncio.
Foi quando Jacob virou pra mim, fez um coração e mandou beijo.
Peguei e dei o dedo do meio para ele.
Ele ficou rindo, Robin já estava pronto para vir correndo quando Finn o puxou e brigou com ele.
Os dois times já estavam em campo.
Começou o jogo, o juíz apitou.
Estávamos nervosas...
Até que saiu o primeiro gol, fomos a loucura.
Robin fez o gol e veio correndo com os garotos!!!!
- Pra você Hermosa!!!!! 🫶🏼
Fiquei toda boba, retribui o gesto.
Mas foi aí que olhei pro campo, Jacob estav fuzilando Robin. Ele notou que eu estava olhando e sorriu de canto de boca.
Fiquei com uma sensação ruim, mas deixei passar.
Foi aí que tudo começou....
O time do Jacob começou a juntar no Robin, estavam dando esbarrões. Jogando ele no chão, queriam desestabilizar ele para ele brigar.
Robin chegou a partir pra cima do Jacob depois do empurrão que ganhou dele, empurrou ele também. Jacob veio pra cima querendo brigar.
Finn foi separar, o juiz apitou. O campo estava pegando fogo.
E aí voltaram a jogar...
Só que dessa vez Jacob foi cruel...
Ele veio com toda velocidade nas pernas do Robin, foi quando Robin foi acertado e caiu no chão gritando de dor. Ele gritava muito....
Finn foi pra cima do Jacob, e ai começou empurra empurra entre os times.
Eu desci correndo a arquibancada, as meninas vieram atrás.
Sai entrando na roda que fizeram, empurrei e cheguei no Robin.
- Amor, amor.... Você.... Meu Deus, ele quebrou sua perna. Alguém leva ele pro hospital.... Aí meu Deus, seu maluco.... Imbecil e idiota.- eu levantei e dei um tapa na cara dele.
Ele riu.... Conseguiu o que queria!!!!!
Robin deitado chorando de dor.
Finn ao lado dele, as meninas pedindo a expulsão dele do jogo.
O Juiz atendeu e expulsou.
Ele saiu rindo....
- Você vai me pagar Jacob, vai me pagar. Eu te arrebento assim que melhorar- Robin gritava.
E aí, fomos todos para o hospital.
Robin engessou a perna. Sorte que não precisou operar.
Deixaram entrar no quarto.
Finn e as meninas foram na frente, conversaram com ele e depois saíram.
- Ele quer conversar contigo a sos- disse Finn
Foi aí que eu entrei...
- oi Hermosa, eu estou bem....- disse ele.
O rostinho dele tava tão triste, me deu pena de ver meu amor assim.
- Ohhhh meu amor, eu tô tão triste. Que covardia o que aconteceu... poxa vida, você estava tão feliz- falei enquanto acariciava os cabelos dele.
- Terei que ficar um mês em casa, você vai lá cuidar de mim?!!- e aí fez beicinho pra fazer charme.
- Claro que vou né meu amor, todos os dias, prometo.... E dei um beijinho nele.
Ele só não sabia que eu não iria conseguir cumprir o acordo!!!
- Eu te amo sabia??? Toma cuidado minha gatinha, ele vai aproveitar enquanto estou fora- disse ele preocupado.
- Fica tranquilo amor, sei me cuidar... te amo também meu gatinho.
Fiquei ali ate o tio dele chegar, ele foi levado para casa.
Voltamos para escola, Finn disse que iria para casa pois estava cansado e as meninas o acompanharam. Nos despedimos ali mesmo, eu fiquei na escola por causa do Bruce.
Ia ser o jogo dele, eu estaria ali para torcer por ele.
Entrei na escola e fui caminhando até o lugar do Jogo.
Alguém me puxa pelo braço.... Era o Jacob.
- Tá maluco???? Me larga garoto.
Ele me soltou.
- Emma, me desculpa não era minha intenção. Mas eu preciso falar, eu estou apaixonado por você e vou fazer qualquer coisa para te tirar do Robin.- disse ele me olhando nos olhos.
- Eu não vou largar Robin, eu o amo. Para com isso, tem tantas meninas na escola. Vai atrás delas e me deixa em paz!!!!
Foi aí que ele tentou me beijar a força, eu o empurrei e fiquei desesperada. Pois só tinha eu e ele ali.
Eu sai correndo para fora da escola...
Ele pedindo desculpas gritando, eu nao o ouvi.
Não assisti ao jogo do meu irmão por causa daquele babaca....
Fui andando para casa sozinha, já eram 17:00.
Eu achei que estaria ne, sozinha...
Foi aí que vi um carrinho de sorvete, era tão bonito e diferente. Pensei "porque não tomar um sorvete, depois disso tudo eu mereço"
Atravessei a rua, já que estava do outro lado da calçada.
Quando me aproximei do carrinho, estava vazio. O vendedor não estava lá.... Andei envolta do trailer. Foi aí que aconteceu de novo....
Mas dessa vez não foi um produto em meu nariz....
Quando me virei pensando em voltar para a calçada que eu estava, ele me acertou na cabeça, a pancada foi forte...
Eu já cai sangrando... apaguei na hora!!!!!
Não vou cumprir a promessa de cuidar do Robin, nem ver o jogo do meu irmão....
Não hoje.....

——————————————————————
E aiiiii, o que será que aconteceu com Emma????
Estão gostando??????

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora