Eu.... Eu me lembro de algumas coisas que aconteceram lá em cima....
Eu me lembro que apanhei.... apanhei sem motivo... pelo simples fato dele adorar ver nosso sofrimento!!!!
Eu não consigo dizer... mas ele simplesmente não conseguiu me MATAR!!!!!
Minha visão estava meio turva... eu estava tonta devido as pancadas que recebi e conforme ele me jogou no chão.... Deitada, pude ver que ele estava vindo para cima de mim, agora não era com o cinto e sim com um machado ...
Eu fechei meus olhos e pedi para minha alma ir em paz, chorei.... Chorei, mas em silêncio.
As lágrimas saiam, eu estava deitada esperando a minha.... minh... minha morte!!!!
Pensei nos momentos bons com meus pais, pensei no Bruce sendo o melhor irmão que eu poderia ter... pensei no Robin e no quanto eu estava feliz por ter encontrado alguém que me aceitava do jeito que eu era, na Gwen e Donna sendo ótimas amigas... e no Finn sendo meu irmão do meio, nos nossos momentos.... Do quanto era feliz....
Eu vi, mesmo com a visão meio turva... eu vi ele vindo com sua máscara e sua vontade de sangue....
Eu ainda pensei em levantar e lutar... mas pra que??? Eu ia morrer mesmo....
Deitada fiquei, esperando minha hora....
Quando ele se aproximou, quando ele ia dar a primeira.... machadada... eu escutei ele dizer, e eu não queria imaginar o que os meninos passaram...
- Você não vale a pena a diversão, os meninos sim.... Gosto de cuidar deles... Chegou seu fim, garotinha irritante... Você nunca vai passar para segunda fase, você vai acabar aqui no chão dessa cozinha e irá servir de exemplo... Adeus. - ele gargalhou...
Quando ele empunhou o machado para cima, para poder me acertar... eu, eu fechei os olhos.... vi minha vida passar...
Nesse momento foi que tudo aconteceu de forma estranha, mas que me salvou...
- Quem, quem, quem tá falando!???? Que isso.... Quem tá aí?!!!!! Estou com um Machado.... Posso acabar com vocês... - disse ele desistindo de me acertar e olhando para os lados desesperado...
- Parem, parem de rir.... Parem de falar na minha cabeça... para de ligar para aquele telefone... vocês, vocês tem que me deixar em paz...- disse Grabber
Eu não entendia... estava confusa... quem estava falando com eles???
Do nada alguns pratos começaram a cair dos armários....
- PAREMMMM, vou ficar louco!!!!! Vocês.... Vocês..... malditos!!!!!!! - Grabber estava aterrorizado
Foi quando ele me pegou, me arrastou até o porão.... Abriu a porta e foi quando Finn veio correndo e me viu.... Não entendeu nada... Eu estava viva e inteira...
- Fique com ela, ela teve sorte dessa vez.... Na próxima não terá!!!! - Grabber saiu nervoso e dessa vez ele trancou a porta.
- Emmma, emmma? Como.... Como você saiu viva?!!!! Eu tô feliz em te ver, não nesse estado, você está muito machucada. Eu não consigo curar as suas feridas...Mas você está viva....- Finn começou a chorar e se perguntar o porque estávamos passando por aquilo....
Eu estava deitada no colo do Finn, apenas olhando para o teto e absorvendo tudo que passei e ouvi. Já havia perdido muito sangue esses dias... mas por um milagre eu respirava.... estava viva!!!!
E ali ficamos... parados... só o silêncio.... O sofrimento.... E a dor....
Conseguimos mais um dia sair vivos das mãos do Grabber....
E amanhã, será que conseguimos....?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E aiiii galera????? Votem por favoooooor!!!!! Estão gostando?!! Espero que sim XD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Misterio / SuspensoEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...