Por Finn
Entramos naquele hospital.... Era uma mistura de dor, tristeza e nervosismo.
Estávamos todos em pé agoniados...
Os adultos estavam lá pra dentro, não nos deixaram entrar.
Ficamos na recepção sofrendo até que ouvimos um grito abafado..... aquele grito entrou pelos meus ouvidos como se fossem navalhas.
Eu apenas olhei para Bruce e as meninas.
Bruce estava pálido.... Ele tinha reconhecido de quem veio o grito mas se manteve parado.
Até que o Tio do Robin sai chorando pelo corredor.....
Fui correndo até ele.... Quando eu o parei, ele apenas me olhou e balançou a cabeça... me abraçou forte!!!!
Eu perguntei o que estava acontecendo...
- Nosso menino é forte Finn.... Ele perdeu muito sangue, teve uma parada cardíaca e vai ter que operar a perna. Estão fazendo o possível. Eu só quero meu sobrinho vivo, ele é tudo que tenho!
- Ele vai ficar bem tio.... Robin é forte- senti minhas lágrimas saindo.
- Mas de quem foi o grito????
- Do pai da Emma..... a flecha acertou seu pulmão. Ela está muito mal Finn. Precisamos ter fé!!!!!! Robin e ela saíram bastante feridos....
Ele abaixou a cabeça.... Ele me disse que iria pegar um ar.
Eu apenas concordei.
Foi quando os pais de Emma saíram de lá de dentro, estavam chorando.
- Mãe.... Pai a Emma está bem????
- Filho, conseguiram reanimar ela e agora ela vai operar. Ela está muito mal meu filho, a fecha acertou seu pulmão. Precisamos ter fé, vou levar sua mãe para pegar umas roupas em casa. Vamos ficar aqui no hospital hoje.- disse o Pai do Bruce.
- Tudo bem pai.... Eu fico aqui....- Bruce abraçou eles e chorava.
Até que fui me despedir deles, depois dei um abraço em Bruce.
- Vai ficar tudo bem meu amigo..... eles são fortes!!!!!- a minha vontade era desmoronar ali com todos, mas precisava ficar bem.
Bruce só concordou com a cabeça.
Emma e Donna estavam sentadas, chorando baixinho. Estavam tão preocupadas....
Aquela foi a pior madrugada de nossas vidas!!!!
Ficamos lá aguardando notícias, meu pai ficou conosco a madrugada inteira. Os pais da Emma já tinham voltado, tio do Robin e os pais do Jacob estavam conosco também.
Estávamos cansados, mas não desistimos dos nossos amigos.
Estávamos aguardando notícias da operação da Emma e Robin.
Foi quando fui contar a Bruce o que Robin tinha me dito...
- Bruce???
- Oi Finn, que foi?
- Robin me disse antes de apagar, que foi nosso professor de Educação Física que fez isso. Ele que era o sequestrador...
Bruce ficou mais pálido do que já estava.
- Porque esse maldito fez isso???? Que porra cara..... acabou com a vida de diversas famílias. Ele dava aula pra gente esse tempo todo!!!!
- Sim Bruce, mas quero saber o porque que fez isso..... eu acho estranho....
- Só vamos saber depois que sairmos do hospital.... Eu não imagino o que Robin, Jacob e Emma passaram..... o sofrimento deles... não saber se voltariam com vida.
- Eu só lembro do Grabber.... Do que eu e Emma passamos.... E depois disso ela sofre de novo.
Eu abaixei a cabeça, ficamos em silêncio.
Até que uma médica saiu lá dentro para dar uma notícia.
A médica veio com uma cara, que me deu um gelo na espinha....
Eu não podia perder meu melhor amigo e minha melhor amiga....
Até que ela perguntou quem eram os pais do Jacob???
Eles levantaram....
Até que ouvimos o grito da mãe dele....
O grito era terrível, ela dizia que não iria aceitar.... Ela gritava e socava as paredes, o pai estava com ela tentava apenas acalmar. Mas também estava nervoso.
Era Jacob...... ele morreu!!!!!
Ficamos em estado de choque.... Não sabíamos o que falar para os pais.... Ficamos em absoluto silêncio.
Ela gritava, era a dor de uma mãe que acabou de perder seu filho.
Por mais que Jacob tivesse feito o que fez na escola.... Acabar assim.... Teve sua vida ceifada, sem nem ao menos se despedir dos seus pais.
Os pais dele foram levados para uma sala.... Iriam fazer todos os trâmites para poder dar o laudo da morte.
Aquela notícia pegou todos nós.....
Fiquei pensando no Robin e Emma.... Eles precisam ficar bem e vivos.....
Eu só pensava neles.......
Espero que fiquem bem, eles são fortes!!!!!!
Até que a mesma médica depois de um tempo veio até nós, depois de ter deixado os pais do Jacob resolvendo sobre ele. Ela veio até nós perguntar quem era o Pai do Robin....
- Sou eu, sou tio. Sou responsável por ele... aconteceu algo??? Por favor me responda...
- Senhor, poderia me acompanhar por gentileza?
O tio do Robin levantou....
Eu queria ir e não deixaram.... Eu fiquei nervoso.... Todos começaram a andar de um lado para o outro.... O que poderia ser????
Ficamos aguardando a volta do tio do Robin.....
Eu só pensava se ele teria..... nos deixado!!!!
- Por favor maninho, hoje não. Fica conosco....
Eu repetia baixinho....
Eu quero ele vivo, quero a Emma viva!!!!
Por favor..... que seja uma notícia boa.....————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Mystery / ThrillerEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...