Passou um mês desde o enterro do Billy.
Passou um mês que não vejo mais a Gwen ser a mesma de sempre.
Denver voltou a ficar com medo. Esse assassino era diferente, ele gostava de expor suas vítimas.
Acharam uma menina.... Quando o jornal local colocou a foto dela... ela estava tão linda, parecia tão feliz.... E sua vida foi interrompida por um maníaco louco que gosta de torturar suas vítimas....
Os pais delas moravam no início da rua do Robin.
Quando eu estava lá esses dias, estávamos chegando do mercado fomos comprar algumas coisas para comer, pois combinamos de ver filme.
Passamos em frente a casa....
A mãe dela estava sentada no gramado da casa dela com uma boneca. Ela se balançava...
Você ouvia as lamentações dela.... E como causava dor!!!!
Uma mãe sem seu filho.... Diziam que o marido a abandonou, ficou a mãe e o irmão da menina.
Ele era da idade do Bruce... se afundou nas drogas, ele se culpava pelo sumiço dela, pois ela estava na responsabilidade dele.
Aquela família foi destruída....
Quando cheguei na casa do Robin, eu tinha mudado.
- O que foi Hermosa!??? disse Robin, levantando meu queixo
- Será que voltaremos aquele inferno de um ano atrás???? Robin, são crianças e adolescentes morrendo em vão. Esse é pior que Grabber. Eu estou morrendo de medo... comecei a chorar.
- Emma, não vai acontecer nada. Fica tranquila, dessa vez vou proteger vocês. É uma promessa. - ele me abraçou forte.
- Robin, sinto que algo ruim vai acontecer....
Ele continuou abraçado comigo, não disse nada. Apenas senti seu suspiro. Ele estava preocupado.... Eu também estava.... Muito!!!
Não aguento mais perder ninguém....
Aquela tarde assistimos filme, mas estávamos pra baixo. Dava pra notar!!!!
Robin e o tio dele me levaram em casa.
Aquela noite eu demorei a dormir... estava pensando naquela menina.
O que ela passou.... Porque mereceu um fim tão trágico????
Ele escolhe exatamente onde deixa suas vítimas. Ele sabe exatamente o cálculo de tudo.
Quando consegui dormir, tive um pesadelo.
Meus pesadelos eram sempre um aviso, não acontecia há muito tempo. Não aconteceu com Billy e nem com a menina...
Dessa vez no pesadelo era......era eu!!!!!
Eu estava correndo pela floresta até o lado de Denver, onde Billy foi achado.
Eu gritava por ajuda..... e aí foi que apareceu Billy e a ultima menina morta.
"Você precisa ser esperta, se não ele vai te matar.... Ele testa sua capacidade. Você precisa vencer ele Emma, por nós, por você e pelo....."
Foi quando meu sonho/pesadelo foi interrompido.
Bruce me acordava para ir à escola. Eu estava suando frio.
Perdi a noção da hora...
- Emma, você está suando frio. Estava tendo pesadelo???- disse Bruce sentado em minha cama e me olhando.
- É... foi um sonho eu acho. Nada demais, fica tranquilo.- eu o abracei do nada.
- Bruce, muito tempo que não falo. Eu te amo, está bem?
- Emma, eu também te amo. Só não me assusta, o que houve???. Ele me afastou dele e olhou nos meus olhos.
- Se acontecer algo comigo, você me perdoa???
- Tá maluca, para de falar besteira. Vai tomar banhos pra ir à escola. Não vai acontecer nada.....
Eu apenas fiz que Sim com a cabeça.
Notei que ele saiu nervoso do quarto.
Eu fui tomar um banho, lavei meus cabelos e enquanto a água caia eu pensava no sonho.
Será que devo contar para alguém!???
Para Robin? Para o Finn?
Vou poupar Gwen disso e Donna....
Ou devo guardar para mim???
Sai para ir a escola com Bruce... fomos mudos até a escola.
Aquela manhã eu sofri calada....
Naquela manhã na escola eu soube disfarçar meu medo para não preocupar ninguém....
Eu consegui fingir bem....——————————————————————
Estão gostandooooo? VOTEM POR FAVOOOOOR!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Mystery / ThrillerEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...