Não passa de hoje

786 67 17
                                    

- Finn, precisamos fugir. Essa noite!!!! Vamos conseguir... - eu disse com força de vontade para sobreviver...
- Emma, você está muito machucada... você tá sem forças... vamos acabar....morrend..- disse Finn
- NÃO VAMOS, vai ser hoje!!!! E ele vai pagar por tudo que fez conosco!!!!!
Estávamos vendo maneiras de poder fugir....
Eu acabei contando para Finn sobre meus os pesadelos... os meninos me falaram sobre como tentar fugir.... Disseram várias maneiras que ao longe desse tempo aqui tentamos e não deu certo.... Pois eles também tentaram quando estavam aqui...
Mas o último sonho, realmente ele falou algo importante....
- Finn, vou te contar meu pesadelo.... Comecei!!!
"Estávamos aqui.... Mais um dia... e o telefone preto tocou... era o Vance... ele.... Ele me disse que tínhamos uma arma em mãos, eu não entendi e perguntei a ele: que arma!??? Onde você está vendo uma arma??? Para de brincar conosco...
Ele me disse "em suas mãos, deixa de ser estupida... você tem uma arma em suas mãos. Vocês são idiotas, já poderiam está longe daí... Vamos garota, reaja!!!!! FAÇA O QUE NÃO FIZ.... E deu um grito no telefone"
Foi quando olhei para o telefone em minhas mãos.... Ele me disse para enchermos de terra. Tirar daquele buraco que fizemos no chão próximo ao vaso para tentar escapar por ali e acabamos cobrindo com os tapetes.... Já que foi em vão a tentativa!
Eu fiquei muda na ligação depois dessa informação... ele perguntou se eu ainda estava la.... Disse que sim...
"Então faça o mais rápido possível, saiam antes que seja tarde e aí sim vocês vão ter medo do que vai acontecer .... Se vocês estão com medo agora, imagina na próxima fase... ele demorou comigo. Fujam imbecis, de hoje não passa"
E desligou....
Eu acordei, e dessa vez não tive medo... eu não quis te chamar, você estava descansando. O que não acontecia a dias.
Mas tiramos forças de onde não tínhamos!!!!!
Depois de contar tudo isso, eu vi seu rosto. Ali estava nascendo uma esperança....
- Finn, vamos conseguir. Confia em mim!!!!
- Está bem... eu confio maninha. Vamos conseguir- disse Finn tentando se encorajar...
Grabber não apareceu desde daquele dia lá em cima...ele devia está assustado mas estamos esperando ele descer a qualquer momento!!!
Estávamos com fome, mas bebemos água da caixa da privada para sobrevivermos...
Passaram horas, arrumamos tudo, enchemos o telefone com terra....
- Finn, é hoje que vamos sair dessa merda, porra tô confiante.- logo eu, que estava toda machucada... com alguns ferimentos infeccionados...
- É hoje Emma, que mandamos esse otario para o quinto dos infernos....
Escutamos um barulho... era ele descendo as escada....
Finn se arrumou e eu também.
Ele abriu a porta.
- Garoto, o que estava fazendo com esse telefone na mão??? Vai ligar para alguém!??- Disse Grabber gargalhando
- Hoje você sobe para a segunda fase garoto e sua amiga... bom, ela irá conhecer a terra a sete palmos do chão...
Foi quando ele foi correndo em direção ao Finn, eu pulei do canto. Usei toda as minhas forças e joguei terra nos olhos dele.
Ele começou a se debater, a faca continuou em suas mãos... foi a hora que Finn veio correndo e conseguimos chegar até o local onde fica a privada....
No caminho fizemos um buraco com as mãos como os meninos me falaram nos meus pesadelos... e cobrimos com tapete....
Grabber veio correndo e caiu no buraco, torceu o pé na queda e ele gritava de dor....
Foi quando Finn lembrou dos ensinamentos do Robin para se defender na escola... ele usou o telefone, acertando o Grabber em cheio, repetidas vezes....
Num susto, ele tentou puxar Finn. Foi a hora que consegui chutar sua cabeça e Finn conseguiu pensar rápido, pegou o fio e enrolou em seu pescoço e foi para atrás dele...
Grabber se debatendo e implorando por sua vida....
- Hoje é seu dia, hijo de puta- eu disse gritando.
- Tem alguém querendo falar com você... Finn colocou o telefone no ouvido dele.
- Hoje é o dia seu desgraçado...- Vance disse
- Você não tem muito tempo...- disse Griffin rindo...
- Sabe o que dizem na escola!??? Quando eu tentei a vaga no time de beisebol!?? Que meu braço é um canhão...- disse Finn quebrando o pescoço de Grabber....
Foi aí que vimos nossa esperança voltar... Grabber caiu a dentro do buraco, MORTO!!!!
Eu comecei a chorar, me ajoelhei e gritei
- OBRIGADA, OBRIGADA PELA AJUDA. ESTAMOS LIVRES... FINN ESTAMOS LIVRES!!!!!
Finn soltou o fio, saiu de perto e de joelhos começou a chorar...
Ele se levantou rapidamente e falou:
- Emma me dá sua mão, precisamos ir. Vamos agora... vamos embora....

CONTINUA......
Votem por favooooor, gostaram???

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora