Continuação...
Depois do jogo, decidimos finalmente ver o filme. Iniciamos o do Finn, do Bruce Lee.
Preparamos pipoca, cada um se arrumou num lugar da sala. Donna com Finn, Gwen acabou ficando ao lado de Bruce e eu com Robin.
Colocamos colchão no chão, para ficar bem confortável pra todos.
Robin deitou e me envolveu com seu braço. Finn deitou no colo de Donna, Bruce abraçou Gwen.
Bruce e Gwen se aproximaram muito nas últimas semanas, eu estava achando aquilo estranho.
Até que o filme do Finn acabou...
E aí decidimos ver o Massacre da Serra Elétrica.
- Uhullllllllllllll, agora sou feliz!!!!!!!!!- Robin Gritou.
- Só o Robin fica feliz com esse filme, só ele...- Gwen disse.
- Esse filme é terrível.... Tomara que eu não tenha pesadelos.- disse Donna.
- Eu estarei aqui Donna..... para te defender.- Finn disse.
Todos começaram a rir....
- Não entendi o motivo do riso.- Finn gargalhava.
- Valeu corajoso, sem medo nenhum- eu falei alto.
- Que melhor amiga eu tenho....- Finn me tacou uma almofada.
- Calem a boca o filme vai começar.... Gosto de silêncio. Shiiiiiiiii- Bruce disse fazendo o sinal com a mão.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh- todos gritaram juntos.
O filme começou.
Levamos muito sustos... aquele filme era terrível demais.
Até que em uma cena eu me senti desconfortável, não sei explicar e então fui até a cozinha beber água. Eu não sei porque me lembrei de tudo que passei.
Eu estava em pé bebendo água, foi quando Robin chegou.
- Hermosa está tudo bem...? Você levantou e não voltou....
- Eu só me senti um pouco mal.... Eu acabei lembrando de tudo que vivi. Desculpa.... Eu precisava vir beber uma água e respirar.
Robin se aproximou e levantou meu rosto:
- Eu quero você e sua bela alma feliz!!! Você é a única que eu quero acompanhar . Você é o que eu quero sempre abraçar Eu não vou deixar que mais nenhum minuto seja desperdiçado e que ninguém faça nada de mal com você. Eu quero você e sua bela alma feliz, sempre. Estarei sempre aqui ao seu lado, eu te amo Emma.
Ele olhou nos meus olhos e me deu um delicado beijinho apaixonado.
Ao final do beijo ele colocou sua testa na minha:
- Lembra, pra sempre nós????
- Sempre..... obrigada por tudo meu hermoso. Te amo!!!!!
- Estarei sempre aqui, sei que é difícil o que passou.... O que passamos. Mas agora estamos bem, estou aqui.
Ele me abraçou e ficamos um tempo ali, tivemos nosso pequeno momento juntos... até que decidimos voltar para ver o restante do filme.
Mas ainda sim eu não estava confortável.... Nunca achei que isso aconteceria.
Até que o filme acabou... fiquei até o final por eles. Para não estragar.
Decidimos colocar uma comédia, para amenizar os sustos.
- Pronto, uma comédia. Graças a Deus não aguentava mais. - Finn olhava para cima e agradecia.
- Que filme bizarro.... Só Robin pra gostar dessa porcaria- Bruce disse rindo.
- Eu ameiiiiiii, vamos ver mais depois- disse Gwen batendo palminhas.
- Eu heim, eu não quero mais...- Donna falou e parecia bem assustada com o filme.
- Tudo medroso.... Filme tranquilo, seus fracos- Robin apontava pra eles.
- Eu prefiro ver um romance e comedia- falei.
- Hermosa, então vamos ver um desses dois. Por você eu abro mão dos filmes de terror- disse Robin me abraçando.
- Ahhhhhhhhhhh que bonitinho- disse Gwen rindo.
- Só por ela mesmo que o Robin deixa de ver filme de terror.- Finn disse jogando uma almofada no Robin.
- Guerra de almofada então né?- Robin levantou e aí começou.
Todo mundo numa grande guerra de almofada.
Era um batendo no outro, aquilo estava divertido demais.
Até esqueci daquele momento que lembrei do que eu passei...
- Não vale..... só eu estou apanhando. Isso é covardia. Preciso de TEMMMPOOOOO!!!- Bruce gritava.
- Ninguém mandou ser um ano mais velho..... agora aguenta.- eu dizia.
- Vou ficar no time do Bruce.- gritou Robin.
- Você é muito vira casaca.....- eu gritei.
- Então vamos meninos contra meninas- Finn disse.
- Tá bom, se preparem para sofrer as consequências....- disse Gwen gritando e partindo pra cima do Bruce.
- Ahhhhhhhhhh Finn..... você já era- Donna deu uma almofadada em Finn que caiu sentado no sofá.
- Meu Deus Donna, quanto ódio. Fiquei até tonto- Finn disse colocando a mão na cabeça.
Todos começaram a rir.
Foi quando dei uma almofadada em Robin, ele caiu sentado no chão.
- Porra, o que vocês tão tomando????- Robin disse se levantando.
- Toma japonês...- foi quando Gwen deu uma almofadada na cara do Bruce.
Ele nem viu de onde saiu a almofadada, e caiu estirado no sofá.
- Diga a minha família que eu os amo..... não vou aguentar por muito tempo... Time agora é com vocês.- Bruce pegou e fez uma careta.
- Naoooooooo, vocês mataram nosso amigo. Sofra as consequências....- Disse Finn levantando e dando uma almofadada em Donna.
- Ahhhhh não, me acertaram.- Donna se jogou no colchão que estava no chão.
- Gwen precisamos revidar, acertaram nossa amada Donna- eu gritei.
- Toma mexicano- Fui correndo e acertei a cabeça do Robin, que se jogou pro lado fingindo que morreu.
- Agora sobrou apenas você..... fracote- Gwen gritou para Finn.
- Ahhhhh não, socorro. Estou sozinho.....- Finn foi tentar se esconder atrás do sofá.
Foi quando eu e Gwen juntamos nele....
O time dos meninos perdeu.
-AHHHHHHHHHHH SEUS FRACOS, GANHAMOS!!!! - Gwen pulava e gritava.
- Tudo fraco... hahahahaah- eu comecei a gargalhar.
- FOI O FINN DE VOCÊS- Donna se escangalhava de rir.
- Nossa Donna que piada ruim......- Finn começou a rir.
- Estou com fome.... Essa pipoca aí não encheu não.- disse Robin levantando do chão.
- Eu também Robin.... Vamos pra cozinha fazer um lanche. Você me acompanha Gwen?- Disse Bruce dando o braço para Gwen.
- Claro, eu aceito.- Gwen retribuiu.
- Não tô entendendo vocês não.....- disse Finn com ciúme.
- Para de graça, deixa a menina. Ela sofreu uma perda anterior... e Bruce nem é tão mais velho assim- eu disse.
- Ah.... Tá bem.- Finn não queria aceitar muito.
- Eu acho eles dois juntos fofinhos, fora que Bruce é um ótimo garoto.- disse Donna.
- Agora podemos sair todo mundo de casal, né maninho.- Robin deu um tapinha nas costas de Finn, que logo colocou uma carranca na cara.
Chegamos na cozinha para o lanche... ficamos conversando e rindo.
Aquele dia estava sendo o melhor de nossas vidas!!!! 🫶🏼Continua.
———————————————————————
VOTEM POR FAVOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Misteri / ThrillerEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...