Por Finn
Mais um dia naquele hospital, estávamos aguardando alguma notícia. Íamos revezando.
Mas eu e Bruce nos recusávamos a sair daquele lugar, precisamos está aqui por eles.
Foi quando a médica veio falar com o Tio do Robin, naquele dia estávamos eu, Bruce, Tio do Robin e a mãe de Emma.
Gwen e Donna foram fazer trabalho.
- Bom dia, queria comunicar a vocês que o Robin já está acordado. Se Quiserem pode ir um de cada vez.
Foi quando o alívio tomou conta de nós. Ficamos felizes em saber que nosso amigo estava bem, só faltava Emma.
O Tio do Robin foi primeiro, ele estava nervoso em ver seu sobrinho. Ficou lá durante um bom tempo, foi quando veio e me chamou para ir lá.
Eu me levantei e fui até o quarto, quando Robin me viu deu pra perceber que estava feliz.
- Maninhoooooo, você aqui. Que bom ver você, cara que alívio.
- E aí maninho, eu fiquei esses dias todos no hospital por você e Emma. Nunca irei abandonar vocês.- eu sorri.
Eu o abracei, abracei forte. Meu melhor amigo está vivo!!!!!!
- Finn??? E Emma??? Ela está bem né??? Esta viva? Diz que sim, por favor. Eu preciso saber dela!!!! Meu tio quase não me deixou falar...- ele riu.
- Sim irmão, a situação dela requer cuidados. Ela está em coma induzido, teve que operar. Mas está bem e viva, ela vai sair dessa. Ela é forte.
- Que bom que minha Hermosa está bem, eu não poderia viver sem ela. Não depois do que passamos, Finn..... foi tudo muito horrível. Ver Emma quase morrendo na minha frente, o que Jacob fez conosco.....
Robin parecia aflito....
- Como assim Robin???? O que ele fez cara?????
Robin respirou fundo.
- Finn... eu preciso te contar uma coisa. Mas antes, preciso saber se o Jacob está vivo?....
- Robin.... Ele faleceu. Se afogou no lago, mas o que isso tem a ver com....- eu dei uma pausa e olhei para ele.
Ele estava de cabeça abaixa.
- Robin, você não tem culpa de nada. Foi uma defesa, mesmo que ele tenha vacilado, a culpa não é sua.... E cara...
Robin me interrompeu:
- Eu que empurrei ele na água Finn.... Fui eu para defender a Emma. Antes de chegarmos no lago, ele me empurrou numa armadilha de urso, eu prendi minha perna quebrada. Ele disse que se a Emma não ficasse ao lado dele, não ficaria com mais ninguém. Tinha um caçador com arco e flecha, ele viu antes da Emma e usou ela como escudo... Finn, eu vi a Emma ser atingida na minha frente e perdendo suas forças... eu tirei força de onde não tinha para abrir aquela armadilha e carregar ela até o lago, foi quando ele estava distraído conversando com nosso ex professor... eu aproveitei e joguei ele na água. Mas não sabia que ele não sabia nadar.... Finn, se eu errei foi tentando acertar cara, eu estava com ódio e.... por Emma eu faria de novo!!!!
Robin começou a chorar...
Ver meu melhor amigo daquele jeito me deixou mal. Ele sofreu ao lado da Emma e ainda estava carregando uma culpa que não era dele. Foi uma defesa que eu também faria.
- Robin, eu tô aqui cara e deixa isso pra lá. Você só estava se salvando e salvando Emma, ele que errou. Não carrega essa culpa meu irmão, por favor. Vamos seguir em frente cara, deixa essa porra pra lá.
Robin me olhou e balançou a cabeça em sinal de afirmação.
Ficamos conversando um tempo até ele esquecer aquela culpa... lembramos de tudo que já passamos....
Passou um filme em minha cabeça... somos apenas pré adolescentes e já enfrentamos cada coisa.
Aproveitamos para rir e falar sobre tudo. Falamos pouco sobre as teorias que levaram nosso ex professor a fazer isso, só iríamos descobrir quando voltasse para a escola.
Até que sugeri o que ele mais gosta de fazer:
- Massacre da serra elétrica assim que sair do hospital? Combinado??
- Maninho, tá mais que certo.- Robin apertou minha mão.
Poder ver meu melhor amigo ali vivo me deixou em paz, agora só faltava Emma acordar.
Quero muito abraçar ela, falar com ela.
Todos queremos, Robin está nervoso. Queria levantar e tudo, mas está com alguns ferros presos na perna devido à gravidade do problema.
- Que ferro hijo de puta.- disse Robin
Eu comecei a rir....
- Tá rindo né???? Deixa eu sair disso, você vai ver só- ele começou a rir.
- Quero ver minha Hermosa maninho.... Quero poder abraçar Emma e prometer a ela que sempre estarei aqui. Na verdade, estarei sempre aqui para proteger vocês.
- Nós estaremos maninho, nós estaremos sempre juntos.
Eu abracei Robin e sai do quarto, para o Bruce falar com ele.
Agora estávamos aguardando notícia da Emma.
Minha amiga é forte, ela já saiu dessa.
Vamos poder viver em paz em Denver.... Eu espero!!!!——————————————————————-
Votem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Mystery / ThrillerEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...