Enquanto estava lá em silêncio no quarto do hospital. Alguém bateu na porta...
- Posso atrapalhar o casalzinho?! - Finn riu e foi entrando...
- Pode não, volta depois... - disse Robin gargalhando.
- Claro que pode maninho, você foi um dos motivos da minha Hermosa está com vida. Se não fosse você.... Muito obrigada e me desculpa mais uma vez não ter protegido você e ela... - Robin suspirou
- Maninho, estamos juntos novamente e não precisa se desculpar. Estarei aqui sempre com vocês!!!!! Somos irmão cara... - Finn abraçou Robin. Depois disso ele veio até a cama...
- Mas meu assunto agora é com ela.... Pode ficar aí de vela- Finn disse e começou a rir
- Menos hermano, menos- Robin deu risada
Eu ri dos dois.... Era bom estarmos juntos novamente!!!!
- E aiiii!???? Finn sentou na beirada da cama. -Você está bem, minha melhor amiga está bem!??? - fazendo carinho em meu rosto.
- Estou sim, com vida por sua causa. Obrigada por não ter desistido de mim!!!!
- Já disse, agora somos irmãos. Não vou te abandonar.... Obrigada por ter sido meu apoio, por nao ter desistido de nos tirar de lá- disse Finn
- Nós por nós, maninho. Aquele hijo de puta se ferrou - Eu retribui
- Tá falando igual Robin, que isso hahahahaah- Finn estava se divertindo.
- Tenho uma novidade para os dois.....- disse Finn empolgado
- Contaaaaaa!!! Eu e Robin falamos juntos.
- Eu e Donna estamos namorando e vamos ao baileeeeeee juntos!!!!! Cara, eu eu tô com a Donna. - Finn estava eufórico
- Como.... Como foi isso cara!??? Robin incrédulo e feliz ao mesmo tempo
- Mas gente.... Nem esperaram eu acordar direito- comecei a rir
- Foi aqui, eu tomei a iniciativa. Cheguei e falei o que sentia. Emma me incentivou!!!!- Finn piscou pra mim
Eu retribui a piscada
- Até que enfim vamos sair de casal e o Finn não precisa ser vela hahahahaha- Robin debochava
Ficamos ali horas conversando e foi maravilhoso... até que me deram alta.
E adivinha???? O baile foi no dia seguinte.
(Dia seguinte)
Estava me preparando para o baile. Meu vestido era amarelo claro, meus cabelos estavam presos. Passei um batom claro, minha mãe estava me ajudando a me arrumar.
- Você está linda, uma verdadeira princesa... caramba...- minha mãe começou a chorar...
- Mãe, não chora. Eu estou aqui, em casa e em paz!!! Com vocês, com meus amigos e o Robin.
Abracei minha mãe, ela se acalmou.
Finalmente eu estava pronta. Escutei a campainha tocar, é o Robin!!!!
Eu estava nervosa... meu Deus....
-O que ele vai achar de mim com esse vestido?!! Mãe tô nervosa!!!!
Minha mãe segurou o meu rosto e disse
- Você e a menina mais linda dessa baile. E beijou minha bochecha
Bruce recebeu Robin, ele estava lá embaixo esperando.
Foi quando desci as escadas e vi...
Vi Robin com seu terno vinho e preto, seu cabelos estavam soltos e um pouco cheio. Era a visão mais linda que eu já tinha visto na vida.
Quando eu estava descendo as escadas, ele sorria. Um sorriso lindo e feliz. Ele realmente estava feliz ao meu lado!!!!
Foi quando ele me recebeu no final da escada e se ajoelhou, beijou minha mão e disse:
- Você é a mais linda desse mundo, minha gatita. Minha Hermosa, você está perfeita!!!!!
Se levantou e me deu um selinho, depois um beijo na testa!!!
- Cara, vocês são lindos juntos. Que isso, casal de filme- Disse Bruce abraçando o Robin e depois rindo.
- Juízo crianças- disse meu pai rindo.
- Cuidado, por favor- disse minha mãe
E assim saímos, fomos ao nosso baile... fomos nos divertir depois de tanto tempo.
Chegando na porta da escola Robin me para:
- Emma, tenho algo para te dar... ele tira do bolso uma caixinha. Tinha um cordão dentro igual ao dele.
- É para te proteger, é no que eu acredito. Seu colar é igual ao meu. Estaremos sempre ligados um ao outro. Eu te amo Emma Yamada.-
- Eu te amo Robin Arellano, eu amei meu presente!!!!! Obrigada por tudo!!!
Ele chegou perto e colocou o cordão, depois segurou meu rosto e me deu um beijo apaixonado.
Depois do beijo colocou sua testa com a minha. Entrelaçou suas mãos na minha e disse:
-Pra sempre nós Hermosa...
Fechamos nossos olhos por um minuto e apenas sentimos nossa respiração. Sentimos o amor!!!!!
Enfim entramos na escola e fomos para quadra onde estava acontecendo o baile!!!
Avistamos Finn e Donna, Gwen e Billy.... E toda a escola se divertindo.
Fomos ao encontro deles, dançamos, cantamos, nos divertimos como se não houvesse amanhã!!!!
Ver Finn feliz me deixou feliz!!!!
Em um momento ele me olhou e sorrimos. Tínhamos paz!!!!!!
Eu estava vivendo uma vida de adolescente normal....
Até que enfim eu pude dançar com meu par, uma dança romântica ...
-Você ainda vai fazer a surpresa???? Disse Robin enquanto dançávamos.
Sua mão estava na minha cintura e meus braços em seu pescoço. É mais alto que eu.
- Sim, se você me permitir. Essa surpresa irá se repetir todos os anos....
- Então estaremos velhinhos e juntinhos.. - disse ele encostando seu nariz no meu.
- Sim, meu hermoso. Velhinhos e juntinhos....
Demos um beijo apaixonado, encostei em seu peito e continuamos dançando juntinhos!!!!
Melhor baile, melhor par e melhor dia!!!!
Até que enfim, Emma Yamada estava feliz!!!!
Até que enfim, foi uma noite normal e especial!!!!!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse é o penúltimo capítulo. 🥹🥲
E aiiiii gostando????? VOTEM POR FAVOR!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Mystery / ThrillerEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...