Finalmente chegamos no Parque do Horror.... Eu sentia algo dentro de mim.... Não sei se era angústia.
Eu fiquei parada na entrada do parque olhando tudo....
- O sonho né???- disse Bruce.
- Sim.... Bru...... eu..... nada não. Deixa pra lá!!!!!
- Não vai acontecer nada irmãzinha, quer voltar pra casa? Inventamos uma desculpa- Bruce me abraçou.
- Vamos ficar..... vamos nos divertir- eu tentava me animar.
Resolvi entrar, todos já estavam lá vendo vários brinquedos pra poder ir. Já tinham até comprado nosso passaporte.
Foi quando vi aquele menino.... ele estava diferente do dia que nos vimos a primeira vez, ele parecia triste e abatido. Estava pegando ingressos de um brinquedo "Labirinto dos Espelhos".
A irmã dele não estava com uma cara muito boa, enquanto entregava panfletos de um show que teria mais tarde....
Eles estavam apagados.... Diferente de quando os vi. Ela é linda.... Mas sua beleza estava morta. E digo o mesmo dele....
Fiquei parada olhando para eles, até que o menino me viu... ele sorriu e vi como se fosse uma esperança nele...
Eu acenei para ele... foi quando Finn veio até mim.
- Deixa só o Robin ver....- ele disse pegando nos meus ombros e me assustando.
- Aiiiii porra.... Não é isso.- respondi rindo sem graça.
- Emma, tá acontecendo algo que não sabemos??? Sou seu melhor amigo, pode confiar....- Finn me conhecia bem, não dava para esconder nada dele.
- Como.... Como você sabe????- fiquei perplexa.
- Eu te conheço.... Você anda distante, quieta demais...... fala o que foi!!!!
Eu contei sobre o pesadelo.... Ele apenas ficou me olhando, foi aí que ele me abraçou.
- Calma, não vai ser nada.....- ele disse, mas eu sentia ele nervoso.
Até que o Robin veio...
- Hermosa e Finn quero ir no trem fantasma primeiro...... vamos????- ele estava animado.
- Eu queria ir na casa dos espelhos, vamos???
- Ahhhh Hermosa...... e que vai eu e Bruce no trem fantasma.... Finn vai com ela nos espelhos, por favor???? Preciso assustar o Bruce- Robin disse rindo e fazendo por favor com as mãos para Finn.
- E Donna e Gwen????
- Foram em outro brinquedo, não esperaram ninguém.- disse Robin.
- Tá bom, eu vou com a Hermosa. Vamos gatinha?- Finn me abraçou para implicar com Robin.
- Finney, não exagera. Você é meu amigo...... mas olha la- Robin disse rindo e mostrando a mão fechada para Finn.
Começamos a rir....
Até que fomos andando até o Labirinto dos Espelhos.
- Oiii Chris...- falei e mostrei meu passaporte.
- Oi..... oi Emma- ele disse meu nome, não lembro de ter falado.... Isso ficou estranho!!!
- E aí, tudo bem???- disse Finn, sem nem perceber sobre ele saber meu nome.
- Tudo ok.... Tudo...... sejam bem vindos, eu acho!- ele abaixou a cabeça.
Quando íamos entrar, ele pegou minha mão...
- Vocês não deveriam está aqui..... tomem cuidado.
Finn arregalou os olhos e nem sequer conseguiu dizer nada...
Seu olhar estava triste... quando eu ia perguntar o porque, apareceu um homem alto e barbudo. Com um chapéu coco e disse que éramos pra andar logo.... Ele olhou para Chris.... Que logo abaixou a cabeça novamente.
Eu só escutei isso:
- Você sofrerá consequências mais tarde... ainda não aprendeu.- o homem disse apertando o ombro dele disfarçadamente.
Eu queria voltar mas Finn não deixou....
- Você tá doida???? Somos apenas adolescentes e somos só dois aqui dentro.... Aquele homem deve ser o pai deles.... E não venha dizer que você não ia falar nada, porque ia se eu não te seguro. Vamos contar aos outros quando saímos daqui...
- Finn não vamos falar nada a ninguém.... mas eu acho que eles sofrem algo. Eu te contei do flashback... e agora isso....- eu estava nervosa....
- Tudo bem, não contamos a ninguém por enquanto. Mas tudo que acontecer você vai falar pra mim, me ouviu???
- Está bem... prometo!!!!
Fomos andando no labirinto.... Ele nos deixava ansiosos, nervosos e com uma sensação ruim.
Foi quando eu e Finn nos perdemos um do outro...
- Emma???? CADÊ VOCÊ???? RESPONDE???- Finn gritava
- Estou te ouvindo.... Tô aqui, onde você está????? FINN...
Foi quando alguém encostou em meu ombro....
Eu me virei e era o Chris....
- Como você veio até aqui??? Aquele homem.... Ele vai vir atrás de você, quem é ele????
Eu dizia enquanto procurava atrás dele se tinha alguem....
Chris me pegou nos ombros..
- Você está se perguntando como eu sei seu nome, não é???? Você é nossa solução Emma..... você precisa saber sobre esse parque. Eu.... Não fale com ninguém por enquanto que tivemos essa pequena conversa, vamos nos ver de novo Emma....
Foi quando ele ouviu alguém...
- Preciso ir..... por favor...tome cuidado...- ele me abraçou e saiu correndo.
Ele não me deu tempo de responder nem nada.... Eu só fiquei parada olhando pro nada e tentando absorver tudo....
Foi quando senti alguem vindo.... Quando vi pelo espelho era o Finn.
- Emma, tá tudo bem???? Viu um fantasma??? Fala garota, porra. Emmaaaaa!!!!!! Até que enfim te achei...- Finn me sacudia....
- Eu..... eu tô de boa- sorri tentando disfarçar minha angústia.
Quando estávamos chegando no Final do labirinto, quando olhei para o espelho do lado direito eu vi uma pessoa com aquela maldita máscara do meu pesadelo com um cartaz escrito "você não pode salvar ele..."
Eu fiquei parada igual estátua, eu não me movia eu só olhava para aquela imagem.
- Emma, o que foi???? O que você tá vendo??? Eu não vejo nada no espelho.... Emma tá vendo algo???- disse Finn entrando na minha frente.
- Não.... Não vi nada..... eu só, tô de boa. Vamos???
Saímos do labirinto, quando sai vi Chris na porta pegando mais ingressos, ele apenas me olhou de canto de olho.
Pessoal estava esperando a gente na saída....
- Demoraram heim... foi maneiro??- disse Robin.
- Nos perdemos, sabe como somos nós dois....- disse Finn rindo e disfarçando...
- Somos lerdos..... aquilo lá é medonho...- eu disse rindo sem graça.
- EU QUERO IR LAAAA- Gwen disse.
-Vamos depois.... Vamos na montanha russa do horror???- disse Robin.
Decidimos ir em outro brinquedo.....
O parque promete hoje....Continua.....
———————————————————————-
VOTEM POR FAVOR!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love || O telefone preto
Mystery / ThrillerEssa é uma fic de O Telefone Preto. O amor pode salvar?!!! Acompanhe Emma Yamada, Robin Arellano, Finn, Gwen, Bruce e todos os outros. Sequestro, mortes, amor, amizade... Denver nunca mais foi a mesma!!!!! VOTEM POR FAVOR, espero que gostem!!!! 🥈2...