A casa

490 43 8
                                    

Ficamos os três pensando qual seria o primeiro jogo.... Estávamos nervosos....
Robin estava sentado, eu me aproximei dele:
- O que foi meu amor???? Você está quieto desde aquele palhaço saiu daqui... me fala, está sentindo algo???
- Mi amor.... Minha Hermosa, ele acariciou meu rosto. - Eu estou com medo, muito mesmo. De não conseguir te proteger, dele fazer algo.... Do Jacob fazer algo... eu estou aqui descansando a minha perna, para mais tarde poder me doar e salvar nós dois. Minha preferência somos nós. - disse Robin e ele não parecia está blefando.
- Meu amor, vai dar tudo certo. Eu te protejo e você a mim.... Mas é que.... Não podemos deixar nenhum morrer. Por mais que tenha nos ferido, precisamos nos salvar- olhei para Jacob sentado isolado próximo a parede.
Robin apenas suspirou... ele entendeu tudo e aceitou.
Foi quando a porta se abriu, veio o palhaço e mais duas pessoas. Homens altos e fortes.
- Olá meus queridos, os jogos começam agora. Vocês serão vendados e levados para o local do jogo. Pensei em deixar só dois vivos hoje, mas estou gostando do triângulo amoroso. Hahahahah. Mudei um pouco a regra, mas a Regra principal é que preciso ver sangue. Muito muito, se preparem... será magnífico!!!- ele gargalhava.
Fomos vendados e levados, quando Robin parecia que ia resistir, eu segurei sua mão e ele se acalmou... não podíamos nos machucar antes do jogo. Precisamos ficar vivos.
Jacob não disse um ai, ficou mudo desde do que o palhaço falou pela última vez conosco.
Parece que o carro parou e chegamos no local....
Era uma casa abandonada. Quando tiraram nossas vendas, eu senti uma dor muito forte no peito. Parecia o local no qual eu sonhei.... Quando Billy e a menina morta.... Quando ele disse que teria mais uma pessoa....
Eu olhei para Jacob e Robin..... eu queria chorar, mas não demonstrei fraqueza. Apenas apertei a mão do Robin e ele me olhou, ele percebeu que eu estava desesperada....
- Então, antes de vocês entrarem, vou dar um aviso: precisam enfrentar meus dois bichinhos. E sair da casa.... Boa sorte crianças- disse o palhaço rindo.
Fomos empurrados até a casa. Nos trancaram lá dentro....
Estava tudo escuro.... Eu estava com medo.
- O que é que é pra fazer nessa porra de casa???  Que bichinhos são esses? Esse maldito palhaço, desgraço, hijo de puta- Robin gritava, estava furioso.
- Cara..... o que será que tem aqui????- Jacob parecia assustado...- veio andando para nosso lado.
- Eu..... eu não sei. Vamos ficar juntos. Eu só....- não terminei de falar.
Foi aí que ouvimos um rosnado....olhamos para o corredor da casa... vimos quatro olhos brilhantes.
Eram dois cachorros grandes, negros como uma noite. Seus olhos caramelos.... Pareciam enviados do Inferno.
Eles começaram a rosnar e a andar devagar em nossa direção....
- Eu acho que entendi o que ele quer....- disse Robin
- O que.... Que ele quer Robin???- disse Jacob apavorado.
Eu engoli a seco...
Estávamos encurralados na porta...
- Ele quer.... Que um sirva de isca para os dois cães, enquanto os outros dois fogem....- eu já estava chorando desesperada.
Os cachorros estavam se preparando para atacar....
- Vamos cada um para um lado.... Eles vão ficar confusos. Essa casa é só primeiro andar, ele disse que precisamos fugir. As janelas estão com madeiras.... Por onde vamos sair??? - Robin disse
- A porta está atrás deles dois.... Precisamos chegar no final da casa. Sair pela cozinha. - eu disse.
Eles correram com tudo.... Foi quando eu empurrei o Robin e Jacob para um lado e cai para o outro.
Um deles me pegou pelo ombro.... E me arrastou para um cômodo escuro.... Enquanto eu era arrastada eu gritava de dor....
-EMMMA, NAOOOOOOOOOOO- Robin tentou vir mas tinha um ainda. Estava rosnando pra eles dois
- Robin, precisamos pensar rápido para tentar salvar Emma.....- Jacob falou, ele esta segurando o braço de Robin.
- Eu.... Eu não consigo pensar.... Ela....- Robin chorava, estava em estado de choque....
- Robin tive uma ideia, é agora.... - Jacob empurrou Robin e disse vai atrás dela, esse aqui eu seguro....
Jacob colocou seu braço na frente e o cachorro o atacou.... Enquanto o cachorro dilacerava seu braço e ele gritava.... Robin saiu correndo com dificuldade até onde Emma estava.
Ele lembrou que estava com a lanterna e o canivete no bolso. O palhaço nem percebeu isso. Ele pegou, ligou a lanterna e foi iluminando o final da casa.
Ele só escutava os gritos do Jacob....
Foi quando ele chegou próximo a um cômodo com a porta aberta.
O cachorro estava sentado, olhando nos olhos de Robin. Parecia está esperando ele!!!!
Eu estava no chão, quase perdendo todas minhas forças....
Robin gelou, mas o enfrentou.... Ele foi para cima do Robin, foi aí que pegou o canivete e conseguiu acertar ele. Ele saiu chorando e assustado....
Robin conseguiu se rastejar até mim, eu estava perdendo sangue.....

CONTINUA..... votem por favor!!!!

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora