Fiz parte disso

521 47 29
                                    

Por Jacob

Passou uma semana que Robin sumiu.... e um pouco mais de uma semana a Emma.
Eu me sinto culpado por isso... foi depois que tentei beijar a força que ela foi sequestrada.
Ela saiu da escola correndo.... Eu a magoei!!!!
Não sei o que estava passando em minha cabeça...
Eu todos os dias fico remoendo o que fiz.... Eu quebrei a perna dele por pura inveja.
Inveja de ter a Emma, inveja do relacionamento deles....
Eu..... eu não posso negar que sou apaixonado por ela!!!!
Aqueles olhos me conquistaram.... Mas ela não me ama e não gosta de mim!!!
Agora deve ter mais raiva ainda...
Eu queria poder salva-la!!!!
Eu... eu sei o que o Robin passou, mas ainda sim desejo ter a Emma como minha namorada.
Eu faria o que fosse possível para conquistar ela....
- Jacob..... deixa de ser egoista cara.- pensei alto.
Eu estava oscilando em meus pensamentos enquanto ia para casa.
Sai do treino de futebol... eram umas 18:00.
Fiz meu caminho de sempre, que é um pouco deserto... acabei não reparando no caminhão de sorvete que estava parado.
E também, quem iria comprar sorvete aquela hora da noite?!!!
Foi quando eu não tive tempo de reagir... me acertaram na cabeça....
Não tinha ninguém na rua para me socorrer.... Não tinha ninguém para me salvar....
A pancada foi forte.... Eu apenas cai....
Fiquei atordoado..... não apaguei na hora....
Mas pude ver a máscara de palhaço dele....
Ele rindo da minha cara.... A risada dele me parecia familiar....
Eu fui apagando.... Até que fechei os olhos e desmaiei....
Depois disso não lembro de nada... nem como cheguei naquele galpão....
Eu só me lembro de ouvir duas vozes nervosas....
Eu fui acordando aos poucos até que vi... Robin e Emma.
- Eu não acredito que aquele maldito palhaço trouxe esse garoto pra cá. Pra mim já começou o jogo já, da paciência. Eu só não quebro ele, porque ele já está todo ruim- Robin dizia com raiva.
- Robin, vamos fazer o que? Deixar ele morrer? Por mais que tenha nos feito mal.... É um ser humano. Não podemos fazer isso, vamos sair os três daqui.- disse Emma
Robin deu de ombros e concordou.
- Jacob.... Tá nos ouvindo???- Emma disse.
Eu fui me levantando e colocando a mão na cabeça.... Vi um pouco de sangue....
Levantei o rosto e vi Emma falando comigo e balançando a mao. Ainda estava recuperando a visão.
- Oiii, eu.... Eu estou bem. Onde estamos??? Que lugar é esse???
- Bem vindo hijo de puta, para os jogos do inferno. Nossa meta agora é sobreviver.- disse Robin
Emma apenas olhou para ele e suspirou.
- Então, fomos sequestrados e ele nos aplica jogos. Ele nos disse que ia esperar uma semana até trazer alguém novo para o jogo. Você foi o sortudo escolhido.- disse Emma em tom de deboche e medo.
- Porra, aquele palhaço maldito me acertou em cheio.
Me levantei rapidamente, fiquei meio tonto. Mas segurei em uma caixa e meu equilíbrio voltou.
Foi quando ouvimos a porta...
- Ahhhhhh, todos vocês se conhecem!!!! Que lindo, vamos aos jogos?????- disse aquele maldito palhaço batendo palma.
- Não vamos jogar nada, você tá maluco???? Vão nos achar- eu disse cheio de confiança.
- Hummm, vemos que temos um corajoso. Vai brigar pela donzela????- disse o palhaço colocando fogo na discórdia dele e Robin
- Ele não vai disputar donzela nenhuma. Pode deixando ela fora disso seu hijo de puta - disse Robin com sangue nos olhos.
- Fiquem quietos..... pelo amor de Deus- Emma gritou colocando aos mãos nos ouvidos.
Eu e Robin ficamos em silêncio.
- Vemos que temos uma líder da alcateia. A Alfa fala e os cachorrinhos obedecem. Tô amando essa rivalidade. Estou ansioso pelos jogos.- disse o palhaço todo feliz.
- Mais tarde volto para dizer as regras, que não tem regras hahahahahaha. Será que hoje teremos sangue? Sinto até o gosto hihihi, até mais tarde crianças! - disse palhaço saindo do galpão e nos trancando lá.
Ficamos os três em silêncio, preocupados... estávamos com medo.
Robin abraçou Emma que estava chorando...
Eu me sentia mal por eles dois.... A culpa disso é minha!!!!!
Eu vou reparar isso.... Vamos sair os três daqui!
Vamos sair os três...

—————————————————————-
ESTÃO GOSTANDOOO??? Votem por favor

Your Love || O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora