Assim que sir Meryn estava prestes a entrar em Helena, ela ouviu algo que não deveria ter acontecido, algo que ela não esperava.
Devrys levantou os punhos e socou sir Meryn longe de Helena. Pegando-o pelo colarinho e jogando-o no chão com toda sua força, logo em seguida olhou para Joffrey.
— Se quiser pode me matar, — Devrys disse com raiva. — mas eu não ficar parado e ver minha Rainha ser estuprada na frente de uma multidão! Se você deseja queimá-la, então me queime junto com ela. — imediatamente Helena a sacudiu cabeça.
Não importa se ela queimasse em seu quarto, ela ainda viveria. Pelo menos foi o que o pai dela disse, mas não tinha ideia se era verdade.
— Não. — gritou.
E nesse instante Joffrey fez um sinal para sir Meryl, que ainda estava se recuperando do soco, dar uma tapa em sua esposa.
O homem direcionou um tapa em sua bochecha, deixando marcada em sua pele a marca dos dedos do homem.
— E-eu vou morrer sozinha.
Helena de repente viu que Sansa estava prestes a se mover, mas Helena balançou a cabeça para a irmã, ela não deixaria sua irmã sofrer.
— Já me decidi. — disse Joffrey. — Ambos
vão morrer queimados.Devrys caminhou em direção a Helena e pegou a mão dela, ajudando-a a se levantar e depois colocando sua capa ao redor dela.
Helena tentou não entrar em pânico enquanto caminhavam até seu quarto, mas sentia que algo estava prestes a acontecer. Ela olhou para Devrys e a sacudiu cabeça.
— Eu falei lara não fazer nada.
— Foi difícil ver seu marido fazendo aquelas atrocidade. Eu não aceitarei qualquer outro homem tocando e batendo em você...... não vou decepcioná-la nunca mais.
— Devrys.
— Você é minha Rainha, — disse. — eu vou morrer por você.
Mas ela não queria isso! Ela não queria que Devrys morresse por ela, ele ainda poderia ter uma boa vida Essos!
Ela encontraria uma maneira de salvá-lo.
Mais rápido do que o esperado, Helena foi empurrada para dentro do quarto e Joffrey a encarava sorridente.
— Nunca entendi por que eu queria me casar com você! A aparência não é tudo, certo, bastarda?
Helena olhou para o chão e cuspiu o sangue da boca dela. Ela olhou bem para o Joffrey.
— A última coisa que você verá antes de morrer será o meu rosto. — mas claro, ele não se importou.
Sir Meryn começou a acender o fogo em sua cama, deixando a sala enquanto Joffrey empurrava Devrys para dentro.
— Devrys, você precisa sair!
— Se eu morrer, você vai conseguir sair daqui. — Devrys disse enquanto Helena segurava suas mãos e a sacudia cabeça.
— Se você morrer, eu estarei perdida. — o fogo começou a se espalhar mais rápido. — Preciso de você ao meu lado.
— Eyolf... — sussurrou, correndo em direção ao
lado da cama onde ela viu Eyolf dormindo
pacificamente, nem mesmo percebendo o fogo.Helena tremeu sua cabeça em desespero, sacudindo Eyolf. Felizmente, o lobo acordou e protetivamente se levantou atrás de Helena.
— Você precisa tirar o Eyolf daqui. — disse Helena. — Vocês dois precisam sobreviver e isso é uma ordem! Eu ordeno que saiam!
— Helena... — antes que Devrys pudesse dizer outra coisa, Helena o beijou, um beijo suave e inocente, bem diferente do beijo de seu marido. Ela queria que ele soubesse o quanto ela importava-se com ele, o quanto ela queria que ele vivesse.
Puxando para trás, Helena olhou para ele com
admiração.— Ordeno que saia daqui.
E ele, de alguma forma, saiu por uma janela.
Helena não tinha ideia de como, mas ele fez e levou Eyolf com ele.O fogo logo começou a queimar suas roupas, mas sua pele estava segura, seu cabelo estava seguro..... O fogo não doeu, aquilo fez Helena sorrir um pouco, sabendo que ela não era apenas a filha de Lyanna Stark.
Mas era a filha de Rhaegar Targaryen, também.
Enquanto o fogo se espalhava por toda a sala, Helena tentava encontrar uma saída, mas estava difícil de ver. De repente, com um grande choque, algo rastejou em seu pé. Sabia que era não o fogo, pois o fogo não tinha pés ou mãos e certamente não tinha asas.
— Sete Infernos! — Helena sussurrou e as duas criaturas começaram a subir nela, seus sons horríveis. Helena não podia acreditar em seus olhos, por um momento, pensou que estava morta e provavelmente estava sonhando com tudo isso.
No entanto, isso claramente não era o caso, porque os dois recém-nascidos continuavam a subir em sua perna.
Helena olhou para os dragões que haviam escalado até seus ombros. Um era azul, num tom escuro com preto e marcas vermelhas. O outro era maior e branco como a neve, tão belo que Helena não podia tirar seus olhos do dragão.
Balançando a cabeça, Helena avançou para a porta em sua frente que estava começando a queimar.
Foi quando ela aproveitou a chance, e chutou a porta com toda a sua força, a porta foi aberta e do outro lado havia dois guardas que encaravam a cena em choque. Seu corpo nu estava coberto de fuligem e os dragões estavam em seus ombros, os homem pareciam horrorizados.
— Para trás! — um dos guardas disse enquanto Helena fechava seus olhos e respirava profundamente. Por nove meses ela não lutado ou encostado em uma espada, mas agora era tudo ou nada.
Ela pegou um dos guardas pela mão, torcendo-a e quando o homem vacilou deu-lhe um chute no estômago, pegou seu espada e deu um fim a vida dele.
Helena olhou para o outro guarda, seus olhos estavam puro ódio.
— Diga ao Rei Joffrey, — disse apontando a espada para o homem. — que Helena, filha de Lyanna e Rhaegar Targaryen, virá atrás dele. — falou de forma sombria. — Diga, que o Norte se lembra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfiction🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...