Helena sabia que era um risco, mas era um risco que ela estava a correr.
Se os Imaculados estivessem lá, com Verme Cinzento ao seu lado e Devrys do outro lado, ela estaria mais tranquila, porém teria que fazer isso sozinha. Mas não falharia, sua irmã precisa dela.
Por isso Helena entraria no castelo disfarçada.
— Eu sei que não posso matar os Boltons agora. — Helena disse caminhando em direção aos portões. — Mas eu lhes darei uma boa mensagem matando o rei.
— Helena isso é loucura. — falou Jon claramente preocupada com a ideia de sua irmã voltar para King's Landing. — Se te pegarem será morta. Cersei te torturaria até não sobrar mais nada de você!
Já não havia sobrado muita coisa dela. Sua pureza, sua alegria de viver, aqueles monstros roubaram dela.
— Exatamente. Se me pagarem estarei morta, mas não serei pega! Eu conheço cada canto daquele castelo, — Helena explicou. — sei onde posso e não posso ser vista. Não se preocupe.
— Você é tão teimosa! — esbravejou. — Se você morrer o que devo fazer? Eu preciso da minha irmão ao meu lado.
— Se eu morrer, meu irmão, viva por mim. — deu um pequeno sorriso. Ela não queria morrer, mas se acontecesse desejava apenas que suas irmãs estivessem seguras.
Helena não tinha medo da morte, ela tinha pessoas do outro lado que tomariam conta dela, reencontraria sua família. As vezes pensava sobre isso. Na verdade, já pensou muito sobre essa ideia, principalmente enquanto estava em King's Landing. Para ela não seria uma má ideia reencontrar Robb, deuses como ela sentia saudade de seu irmão, poderia conhecer seus pais... Mas ainda era cedo para morrer.
— Faca aquilo que é certo e lute por aqueles que precisam e o mais importante, reúna nossa família. Um lobo só sobrevive com a sua alcateia. — continuou a rainha.
Jon encarou seu Helena e soltou uma risada.
— Pareceu nosso pai.
— Isso é um elogio.
— É mesmo. Eles estariam orgulhosos de você.... Pai, Robb, Lady Stark, Rick e Bran, todos eles.
Helen se aproximou de Jon e segurou sua mão.
— Ouça Jon, não vou fazer isso por vingança. — era também, Helena queria ver certas pessoas queimarem. — Estou fazendo isso para que eu possa libertar a todos e eu preciso pegar Sansa de volta. Eu a deixei e preciso recuperá-la.
— E quanto a Arya? Acredita que ela está morta?
— Não. — fez uma longa pausa. — Brienne de Tarth, ela está em uma jornada procurando por Arya. Com sorte iremos ter ela de volta.
Helena caminhou em direção ao seu dragão com um olhar determinado.
— Até breve, Jon Snow. — disse enquanto a criatura levantava voo.
DOIS DIAS DEPOIS...
Tudo era como ela se lembrava. O castelo, o povo, a tensão e o medo de todos por causa da família real e louca. Honestamente, até Helena sentou medo ao encarar novamente aquele lugar.
A jovem agora estava vestida como uma das septas, que era um ótimo disfarce já que o castelo estava infestado delas. Helena seria apenas mais uma delas, quase imperceptível. Ninguém realmente prestava atenção nos septos.
— Tem a certeza que está pronta, minha Rainha? — Devrys perguntou-lhe fora do castelo de King's Landing. Atrás deles, Petyr Baelish estava caminhando em direção a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfiction🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...