Capítulo 15 - Massacre

583 77 1
                                    

Alguém estava sacudindo suas costas para a vida, ela acordou e se deparou os olhos de safira.

De alguma forma, ela podia até sentir a presença de Eyolf, os sons eram como uma faca em seu coração, parecia que Eyolf estava chorando por ela, implorando para ela acordasse.

E os olhos de Devrys foi o que a despertou.

— Helena! — ela podia ouvir agora, o que significava que não estava morta.

— Meu bebê. — sussurrou, tocando sua barriga, estava prestes a dar à luz.

— Pelos deuses! — ouviu Sansa sussurrar,
provavelmente percebendo o que estava acontecendo. — Sir Devrys, vá buscar as criadas, ela está prestes a dar a luz! — Sansa gritou.

O homem pegou Helena no colo.

— Eu peguei você! — Devrys disse, segurando-a em seus braços e começou a correr. Sansa correu ao seu lado e Eyolf segundo o guarda.

Helena não estava ciente de nada, ela quase não conseguia compreender o que estava acontecendo. Tudo o que sabia que estava prestes a dar à luz e ela já estava com tanta dor.

Antes que Helena percebesse, ela estava em sua cama cercado por criadas.

— Pai! — Helena gritou de repente. — Eu quero o meu pai aqui!

— Helena. Ele não pode. — Sansa disse baixinho, lágrimas escorriam por suas bochechas.

— Minha Rainha, você precisa empurrar ou então o bebê vai sufocar. — Helena balançou a cabeça em desespero. Embora, não quisesse perder o bebê, ela se recusou. — Por favor! Ou pode morrer também!

Ela não queria fazer isso sozinha, precisava de alguém, seu pai, Jon, Robb ou até mesmo Theon. Ela não queria seu guarda ou a irmã que passou a detesta-la por se casar com Joffrey.

Porém não podia perder sua filha, ou filho.

Então empurrou e gritou com todas as suas forças, sua visão começou a ficar embaçada. Ela sentiu que queria morrer, acabar com essa dor e sofrimento, não teria uma vida feliz de qualquer maneira. Mas, seu coração se recusou.

— Empurre, querida! Empurre! — mais uma vez gritou de dor, ela nem percebeu o quanto estava chorando de dor. Ela não podia até mesmo ouvir alguém, exceto Septa Mordane gritando para ela empurrar.

Foi tudo o que ela ouviu.

Mas o que viu foi uma história diferente, porque uma vez que sua visão voltou ao normal, ela viu o rota da única pessoa que desejou estar distante quando essa hora chegasse.

Cersei, a mulher que agora era viúva, estava
olhando para Helena com um sorriso no rosto.

— Bom trabalho, criança! Só um pouco mais, um pouco mais, Lena! — Septa Mordane disse alto e claro, o que deu mais força à Helena.

Agora só pensava em como seguraria seu bebê, qual seria a cor de seus cabelos e seus olhos...

Seu príncipe ou princesa.

Helena empurrou pela última vez depois de uma hora de trabalho de parto, o sol que batia em seu rosto trazia uma tranquilidade repentina, uma sensação de esperança.

E foi nesse momento que Lena ouviu o choro de um bebê, do seu bebê. Aquilo a fez sorrir.

O bebê tinha nascido.

Sansa's POV:

Sansa nunca tinha visto sua irmã passar tanta  dor ou gritar dessa maneira. Nunca. Na verdade, ela nunca tinha visto ninguém gritar assim. Para ser honesto, a ruiva nunca tinha visto alguém dar à luz antes.

The Targaryen Wolf | Game of Thrones Onde histórias criam vida. Descubra agora