Capítulo 25 - Khaleesi

491 55 2
                                    

Joffrey's POV:

Às vezes, Joffrey tinha pesadelos com Helena.

No entanto, em seus sonhos, quando ele a punia, ela sempre voltava para ir atrás de Joffrey com seus dragões sempre atrás como duas grandes bestas, maiores que montanhas, e seus olhos violetas flamejavam como o fogo do inferno.

Se ela sobreviveu ao fogo, certamente sobreviverias qualquer outra coisa.

— Eu a quero morta. Quero sua cabeça sobre uma estaca ao lado de seu pai.

— Isso seria tolice. — Tyrion disse de volta.

— Tudo bem. — disse Joffrey com um sorriso. — Então terei a cabeça da irmã dela em seu lugar.

— Você não aprendeu nada? — Tyrion perguntou,
olhando para Joffrey com olhos irritados. — Ela vai te matar se você fizer isso, e o resto do reino, também.

— Ela é minha esposa! Posso fazer o que quiser com ela, eu sou o rei! — Joffrey disse com calma e confiança na frente de seu povo. O grande salão estava, lotado na maioria das vezes.

— Ela não é mais sua rainha nem sua esposa, as
pessoas de King's Landing chamam seu nome! Eles a chamam de Rainha do Gelo e do Fogo! Fogo, Joffrey! Fogo!

— E o gelo, então? — Joffrey sorriu, sabendo que o humor faria os nobres gostarem mais dele.

—  A lâmina dela. — alguém entrou na sala e
Joffrey ficou surpreso ao ver o Cão. Ele também se juntou à luta com o Stark e os Frey's para resgatar Jamie.

Eles não podiam realmente dizer que ele estava feliz em ir.

— A lâmina dela? — questionou Joffrey. — O que isso quer dizer sua aberração?

— Perdoe-me, sua majestade. — Cão de Caça disse sarcasticamente. — Rainha Helena...

— Ela não é a rainha! — Joffrey gritou fazendo todos se calarem, mas o Cão de Caça tinha a mesma expressão em seu rosto.

— Ela tem a lâmina de seu pai, sua espada, e eu sugiro que você se mantenha o mais discreto possível se quiser aproveitar o resto do seu reinado.

Helena's POV:

Era agradável e ensolarado,  bem diferente de Winterfell, No entanto Helena preferia a paisagem coberta pela neve e o tempo frio. Pois seria sempre a sua casa, apesar de ela ser uma Targaryen.

— Aqui em Astapor, — disse Jorah enquanto caminhavam. — Daenerys está tentando obter
o exército Imaculado.

Helena tinha ouvido falar deles, no entanto, como ela poderia barganhar por isso? Ela não poderia
ter qualquer coisa de valor para tal exército.

— Como? — questionou Helena. — Ela tem alguma coisa de valor?

— Sim.... Ela tem o...

— Não, — disse Helena, sabendo o que  Jorah iria dizer. — ela não pode vender seus dragões. Certamente, ela tem algo mais em mente.  — falou ao virar uma esquina e se deparar com um homem alto e forte.

Um homem dos Dothaki.

Helena não esperava ver tantos Dothraki e esperava menos ainda que eles se amontoariam em cima dela.

— Sir Devrys. — falou um tanto incomodada.

— São os seus dragões, — Devrys disse enquanto caminhavam. — Stark e Rhaegar estão literalmente presos a você e além disso... Sua beleza e seus olhos relevaram que você é diferente. — Helena olhou para
Sir Jorah para aprovação e ele assentiu.

The Targaryen Wolf | Game of Thrones Onde histórias criam vida. Descubra agora