Capítulo 37 - Garota eatúpida

225 25 0
                                    

Sansa's POV:

Sansa não queria deixar Baelish. Ele a tinha libertado e agora estava dando-a a outros
monstros que conspiraram contra sua família, e tomado seu lar!

Ela não sabia como Ramsay era....

Antes, Sansa costumava ser tão mimada, costumava ter uma vida tão boa e sem problemas! Nunca teve que se preocupar em ser estuprada ou atingida, ela não precisava se preocupar com nada.

Mas como o lorde Baelish disse, ela era a verdadeira filha de Ned e Cat, uma Stark. A mais velha dos Starks. Ela é a herdeira e o futuro da Casa Stark, e agora Ramsay iria tirar isso dela.

Sansa não podia tolerar isso.

A Stark desceu do cavalo e mais uma vez viu o rosto do lorde Bolton que estava tão vazio como sempre. Ele nunca demonstrava nenhum tipo de expressão, ao contrário do filho bastardo.

— Lady Sansa, — ele disse. — bem-vinda. — Ele realmente estava dando-lhe as boas-vindas à sua própria casa? Como se não tivesse vivido sua infância nesse lugar. Como se Sansa fosse um estrangeira.

Estrangeira.

Ela se sentia dessa forma, pelo menos um pouco,
depois de tantos anos longe de casa. Porém. Winterfell ainda era sua casa, nunca deixou de ser.

Sansa sorriu educadamente.

— Obrigada, lorde Bolton.

— Permita-me apresentar formalmente meu filho, Ramsay Bolton.

Ela não era capaz de imaginar que tipo de monstro estava escondido sob os olhos frios de Ramsay Bolton.

No entanto, havia esperança.

Todos sabiam quem ela era. Eles sabiam que ela era a irmã de dois Targaryen, uma rainha dos dragões e o lorde comandante da Muralha. Quem quer que escondesse nela poderia ser considerado um homem morto.

A ruiva estava a caminho até seu quarto, o quarto que ela sempre conhecia como dela! Mas foi parado no caminho por uma senhora que chamou sua atenção.

— Bem-vinda de volta, lady Stark. — seu rosto não era familiar. Sansa olhou para ela com olhos estranhos. — O Norte se lembra. — disse de repente, e Sansa soube imediatamente, esta mulher, quem quer que ela fosse, desfitava dos Boltons. Ela queria que eles fossem embora.

Sansa tinha amigos afinal, mesmo que eles não tivessem nenhuma influência.

— Sinto muito, mas você não me parece familiar. —de repente disse.

— Tudo que precisa saber é que você tem uma reivindicação. — a velha disse. — O nome da única família que o Norte pertence é Stark, e sempre será.

— Oh, não a lisonjeie! — uma mulher de cabelo preto e comprido tinha aparecido, caminhando em direção a Sansa, com um grande sorriso em seu rosto. Mas havia algo de cruel nele. Não era sincero ou caloroso, era frio, mais frio que a parte ao congelado do Norte do inverno. Frio como a morte.

E atrás dela estava ele.

O traidor.

— Theon. — Sansa sussurrou, sentindo todo o seu coração arder de raiva. Pensar que ela o considerava um irmão, parte da família. Menina estúpida,pensou Sansa. Menina estúpida com sonhos estúpidos e delírios.

A ruiva estava determinada, ela iria recuperar seu lar e acabar com esses traidores de sangue sujo.

Cersei's POV:

Há muito tempo, houve uma mulher que viu o futuro da Cersei. Cersei tinha sido prometido ao príncipe quando era mais jovem, um Targaryen. Mas não esperava que os Targaryen fossem destruídos.

The Targaryen Wolf | Game of Thrones Onde histórias criam vida. Descubra agora