Viver em algum outro lugar estava além de seus pensamentos. Ela amava Winterfell, nunca haveria um lugar além de Winterfell. Ela admirava o povo de Winterfell, o cheiro e a comida, as histórias de Winterfell.
Não havia uma única coisa que Helena Snow não amava em Winterfell.....Claro, exceto pelo fato de ser conhecida como a filha bastarda do Lorde Eddard Stark.
No entanto, não foi tão ruim quanto parecia. Ser uma bastarda em geral era ruim, mas Lorde Stark sempre foi muito bom e ser criado sob a seu teto era mais do que ela poderia pedir. Ele foi gentil com ela, algo que os Lordes geralmente não eram com seus bastardos. Mas Lorde Stark era diferente.
Ele sempre foi gentil com ela e Jon, sempre.
Mas ela sabia, pelo olhar de Lady Stark à sua direita, que ela desprezava Helena mais do que tudo. Não só Helena, mas Jon, também. Não era de admirar, é claro que Lady Stark os desprezava, eles eram bastardos de seu marido.
Ele tinha dormido com outra mulher enquanto Robb nascia. Seria natural que sua ira se tornaria contra os bastardos.
Mas hoje era uma dia diferente, não haveria olhares tortos ou comentários maldosos, pelo melhor era o que a jovem esperava.
— O Rei vai chegar a qualquer minuto! — Sansa disse feliz, seus olhos parecem sonhadores.
Sansa irmã de Helena tinha apenas treze anos, mas ela estava sonhando em se casar com o príncipe desde que tinha dez. O que não é uma coisa impossível de se acontecer.
Helena sabia que seu pai e o rei Robert eram amigos íntimos, que lutaram juntos durante a Rebelião de Robert. Então, casar uma Stark e um Baratheon seria um grande vantagem para tornar os laços maiores entre as duas Casas.
Helena sorriu para a irmã e assentiu.
— Você está pronta para encontrá-lo, então? — Helena perguntou e olhou para sua irmã que estava sorrindo como uma boba apaixonada.
Claro que Helena tinha visto essa olhar no rosto de Grejoy muitas vezes quando ele voltou de suas visitas aos bordéis. Embora, o olhar de Sansa era mais puro do que o que Theon, obviamente.
— Oh, Lena! — ela disse, usando o apelido de Helena. — Eu mal posso esperar para conhecê-lo! Ouvi dizer que ele é bonito e destemido como um leão. — Sansa disse e seus belos olhos azuis brilharam com admiração.
Helena estava quase certa de que Sansa seria
prometida a Joffrey Baratheon. Seria um combinação perfeita e aumentaria ainda mais o poder das duas Casas. Porém a jovem duvidava que era isso que seu pai queria.De repente, Sansa estava encarando Helena enquanto acariciava seu lobo gigante, Eyolf. Eyolf era uma besta feroz, tão lindo quando um céu estrelado. Seu lobo gigante era quase idêntico ao de Jon. Eyolf tinha força excepcional mesmo quando ainda era apenas um filhote.
No entanto, ele não era tão grande quanto Ghost e Nymeria. Ghost e Eyolf se pareciam, exceto que o lobo de Helena era tão bonito quanto cruel e temível.
— O que é? — Helena perguntou curiosamente à irmã.
— E se o rei quiser que você se case com Joffrey?
Ela não iria, em qualquer dimensão ou reino, casar Joffrey Baratheon.
— Eu nem sou uma Stark, Sansa. Sou uma bastarda. — falou se levantando e olhando para sua irmã com um sorriso gentil. O tipo de sorriso que só Helena sabia dar. O tipo de sorriso que ninguém além dela possuía.
Helena tocou os cabelos flamejantes de Sansa e a olhos no fundo dos olhos.
— Você é uma Stark. A mais bonita e forte de
Winterfell. — encorajou Helena. — O Rei não seria tolo de escolher qualquer outra garota para casar com seu filho.No entanto, Helena não queria nada disso para sua irmã mais nova. Sansa ainda era muito jovem, ela não sabia sobre amor, casamento ou sexo. A Snow desejava que sua irmã pudesse ver que ela ainda era muito jovem, mas novamente. Se o Rei deseja algo, então ninguém pode pará-lo.
— Mas eu não sou. — disse Sansa enquanto olhava sua irmã. — Você é mais bonita do que eu.
Helena balançou a cabeça e deu outro sorriso.
— Eu aprecio isso, mas há uma certa beleza que só algumas pessoas possuem, Sansa, e isso é um bom coração.
— É melhor se apressarem antes que eles cheguem. — Robb de repente entrou na sala, sem bater, e olhou para suas irmãs.
Robb e Helena sempre se deram muito bem.
— Do que você está falando? — Helena olhou para ela irmão, irritada, e jogou-lhe um olhar vicioso.
Mas antes que ela pudesse fazer algum comentário arrogante, escutou Lady Stark gritando para todos eles entrarem em formação para o Rei e a Rainha. Obviamente, nem Helena e nem Jon estariam sentados na frente como os resto da família Stark.
Ela estava por trás do Stark com seu irmão para razões óbvias. Os dois eram bastardos,
os gêmeos bastardos como eram chamados.No entanto, não havia como negar. Helena
possuía grande beleza. Certamente, Jon era seu gêmeo e eles tinham algumas semelhanças, tais como nariz e cabelo. Mas Helena tinha lábios cheios e enquanto Jon possuía olhos quentes e castanhos, os olhos de Helena foram direcionados para um azul muito profundo, quase um tom violeta.Em seu caminho para onde as pessoas se reuniram ela viu seus irmãos seguindo Lady Stark, correndo para se posicionar como planejado. Todos, exceto um.
— Jon! — seu irmão se virou, vendo Helena
correr em sua direção com um sorriso no rosto.Ela e Jon estavam sempre perto. Sempre, nada poderia quebrar esse vínculo que os dois
compartilhavam, ou o vínculo que ela tinha com Robb. Afinal, os três tinham a mesma idade, então eles estavam sempre um com o outro.— Venha! — segurou sua mão e fóton até seus respectivos lugares.
Todos já estavam lá posicionados, Jon e Lena tentaram fazer o mínimo de barulho possível, pois era isso que precisavam fazer para sobreviver, passar despercebidos.
De repente, antes que Helena percebesse, Arya veio gritando que eles estavam vindo. E de fato, as carruagens começaram a entrar pelos portões de Winterfell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfic🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...