Capítulo 24 - Trono de Ferro

449 57 2
                                    

Tudo que sabia, era que a morte estava por toda parte. Ela não podia escapar da morte e a morte podia não escapar dela.

Seu irmão e sua esposa estavam mortos, Lady Stark estava morta, seu pai estava morto, seu filho estava morto, tudo indicava que Arya também e assim como Rickon e Bran. Tudo estava indo de mal a pior.

Já haviam se passado algumas semanas e Helena sabia os Frey não estavam mortos ainda. Walder Frey estava muito vivo, alguns de seus filhos estavam também e todas as suas filhas estavam vivas. Claro, ninguém tocaria numa mulher inocente.

Pelo menos eles não fariam isso.

Jorah e Devrys concordaram com suas condições; a garota queria conhecer Daenerys Targaryen, e queria ir ate a Muralha e trazer Jon de volta, mas sabia que ir lá era um risco.

Houve guerra no Norte, e ela não podia arriscar
qualquer outra pessoa morrendo.

Então estava em um navio neste exato momento,
caminho de Astapor. Aparentemente Daenerys também estaria lá, negociando para obter o exército dos Imaculados.

— Como ela vai pagar? — Helena perguntou, afinal, os Imaculados devem custar uma fortuna.

— Para ser honesto, eu não sei, minha Rainha. — disse Jorah. — Mas Khaleesi certamente não é estúpida.

Helena acreditava que todos eram inteligentes em
situações maiores, a pressa e o pânico sempre
mantém seu cérebro funcionando, ficando sem medo, raiva e agonia.

— Então, Daenerys tem três dragões? — Helena
perguntou, olhando para Rhaegar e Stark que
estavam à procura de peixe. Nas últimas semanas, tinha crescido em bastante, ela se sentia como uma mãe orgulhosa ao olhar para eles.

Eyolf, é claro, parecia gostar dos dragões tanto quanto ela. Aquilo a deixava feliz, ter os dragões e o lobo unidos a fazia se sentir esperançosa.

— Sim. — disse Jorah, olhando para o oceano. — Mas parece que o Rhaegar é maior que o Drogon.

— Drogon? — questionou Helena, com a brisa do
oceano batendo em seu rosto.

— Drogon é o maior dragão de Daenerys, ela nomeou em honra ao seu falecido marido, Khal Drogo. — Helena assentiu, olhando para Rhaegar, ele lembrava seu pai, seu biológico, tinha um cabelo loiro platinado, quase branco e seu dragão era branco.

— Eu diria que Rhaegar é tão grande quanto Drogon. — Helena sorriu.

Ela estava ansiosa para conhecer a irmã de seu pai. Sua tia.

Cersei's POV:

Não havia dúvida de que o reino odiava Joffrey pelo que tinha feito. Ele tinha matado um bebê inocente e se era seu filho ou não, foi um erro. Cersei tinha visto características dos Lannisters naquele bebê, mas claro, o príncipe, filho do Joffrey parecia mesmo com sua mãe.

— Você estava errado por ter matado aquele bebê. — Cersei disse enquanto se sentava nos aposentos de seu filho. Esse costumava ser o quarto de Helena também até que ela escapou de uma morte que nenhum ser humano poderia escapar.

Eles a subestimaram, mas ainda tinham vencido.

— Por que, mãe? Por que eu estava errado?! —Joffrey perguntou amargamente, rangendo os dentes. Ela amava seu filho, mas às vezes ele agia como um tolo.

— Você matou o pai dela. — disse uma voz que era mais do que familiar. — Matou o filho dela e disse aos seus guardas para espancá-la e estuprá-la,
sem mencionar que tentou queimá-la viva, o que
resultou na obtenção de dragões. — era Jamie Lannister.

The Targaryen Wolf | Game of Thrones Onde histórias criam vida. Descubra agora