Capítulo 39 - Morte

147 17 0
                                    

Helena's POV:

Helena chegou a Muralha em pouco tempo, afinal seus dragões eram bem rápidos. O frio atingiu o rosto da Stark como um iceberg, mas ela não se importava, nem um pouco.

Arya estava perto dela e correu como se não houvesse amanhã.

Não muito longe de onde ela estava, viu pessoas se amontoando perto de uma casa. Então começou correr até lá, sentindo como seu coração apertar e  orando para que não seja Jon. Torcendo para que seja outra pessoa.

Quando entrou no lugar ela viu.... Helena viu o corpo  sem vida de seu amado irmão, eles está pálido e destruído.

Helena parou imediatamente ao vê-lo, ela sentiu a raiva  subir, junto com a tristeza, ira e tantas outras emoções que ela não podia processar. Correndo em direção ao seu corpo, caiu sob ele que estava coberto de neve e sangue.

Seu sangue.

Alguém o matou, o apunhalou! Jon foi traído por seus próprios irmãos.

Arya estava do outro lado do corpo de Jon, olhos arregalados e chocada. Ela olhou como se fosse chorar a qualquer minuto, como se ela fosse quebrar qualquer segundo.

— Jon. — Helena tocou no rosto gelado se seu irmão. Em sua cabeça ela estava pensando que ele magicamente ressuscitaria, mas ela sabia que
não ia acontecer.

Helena colocou-se de pé enquanto olhava para suas roupas ensanguentadas, coberta pela neve sangrenta.

— Assassinado por seus próprios irmãos, — disse Helena silenciosamente no início, com os punhos cerrados. — assassinado pelas mãos de seus irmãos!

Ela viu os rostos dos homens que matou seu irmão, alguns deles concordaram com ela, como Lena sabia, amigos de Jon. Mas alguns outros a olhavam como se fosse lixo.

De repente um dos homens que a encarava puxou uma espada e correu na direção da Stark. Ed, um dos amigos de Jon, estava prestes a interferir, mas Helena foi mais rápida.

Ela pegou sua adaga e sem se importar cravou a arma no peido do homem, deixando seu corpo sem vida de  cair no chão.

— Se atrevem a matar matar meu irmão mesmo sabendo que eu poderia queimar todos vocês em segundos!

— Você não faria isso. — gritou alguém.

— O que te faz pensar que ela não faria isso? — uma voz que Helena não reconheceu. Era uma mulher, uma mulher vestida de vermelho com longos cabelos ruivos escuros. E Arya parecia reconhecer ela.

— A mulher vermelha... — sussurrou a Stark mais nova.

A mulher vermelha olhou para Helena e caminhou em sua direção. Entrando na casa e abrindo passagem entre os homens que estavam em seu caminho.

— Minha rainha, peço desculpas por ter vindo tão tarde. — os olhos de Helena se arregalaram enquanto a mulher falava em alto valiriano. Ou seja, esta mulher não era alguém comum.

Helena estava adivinhando que essa mulher era algum tipo sacerdotisa e o colar no pescoço
confirmou.

— Você é uma sacerdotisa vermelha. — disse a jovem em alto valiriano. — Por que está aqui?

— Estou aqui para servir.... e para contar sobre uma profecia.

— Você é inútil aqui. — disse em valiriano.

— Discordo. Minha Rainha, eu vim porque posso ajudar com essa situação. Confie em mim. — a mulher apontou para o corpo de Jon que estava logo atrás de Helena.

The Targaryen Wolf | Game of Thrones Onde histórias criam vida. Descubra agora