Capítulo 35 - Desistir é para os fracos

221 30 1
                                    

Arya's POV:

Arya não tinha intenção de matar alguém que não merecia morrer.

Ela tinha percebido que ela não estava matando
porque era a vontade do Deus de Muitas Faces, mas sim porque as pessoas estavam pagando por seus crimes. Arya não iria cometer um crime por outra pessoa.

Ela não tinha motivos para isso.

Especialmente agora que ela tinha sido salva pela lady Crane. Para não mencionar, ela era muito boa atriz.

Tudo que Aria conseguia lembrar era de ser esfaqueada, cair na água e acordando aqui. E não havia dúvidas de quem a tinha esfaqueado, ela já conhecia a menina.

E é também por isso que Arya entendeu, de pé
e olhando para o corpo sem vida de lady Crane,
era a mesma menina. Duas moscas em um golpe, mas Arya não ia ser uma mosca.

Sansa's POV:

Apesar do fato de que Sansa estava de volta ao Norte, ela ainda não se sentia em casa. Helena teve que ir em algum tipo de missão e deixou a irmã com Mindinho, novamente. Ela sabe que Helena não queria isso, mas não conseguia ignorar o sentimento de abandono.

Na verdade, o que a Sansa queria mesmo era ver o Jon, mas isso seria impossível. Qualquer um tentaria ir até ela e matá-la e trazê-la de volta para King's Lading sob o comando de Cersei.

Ela morreria em segundos se Cersei colocasse as mãos na Stark.

Sem mencionar que Lysa, sua tia, e Mindinho pareciam ser divertindo-se bastante estes dias. Tanto que Mindinho queria casar com ela, mas Sansa sabia....

— Vamos voltar para Winterfell. — Mindinho disse para ela enquanto caminhavam.

— Eu sei, Helena voltará em breve.

— Por que esperar por Helena? — Petyr disse e olhou diretamente em Sansa. — Podemos voltar agora. Winterfell seria seu novamente.

— Como? — Sansa perguntou.

Petyr olhou em volta e tossiu enquanto se aproximava de Sansa, olhando-a bem nos olhos. Sem dúvida, ele a amava. Petyr amava Sansa, e ela sabia. Mas não sabia se era porque parecia com sua mãe, mas a Stark tinha certeza disso, pelo menos.

— Eu nunca te machucaria. — ele começou. — Sempre vou proteger você! Mas o quanto você está disposta a fazer para voltar para sua casa?

— Qualquer coisa. — Sansa disse, sem realmente pensar. Mas de alguma forma, ela não se arrependeu.

— Você se casaria com Ramsay Bolton? Apenas por algum tempo? — casar? Casar com Ramsay Bolton? O bastardo que tinha sido legitimado e provavelmente matou os nortistas de Winterfell? Sansa olhou para Petyr, chocada com o que ele tinha acabado de dizer.

— O quê?

— Seja sua esposa, mas não por muito tempo! Eu vou te salvar depois.

— O que isso significa? Você está me usando como isca para me levar de volta para casa? Isso te favorece de alguma maneira? — perguntou indignada e o homem balançou a cabeça imediatamente, tocando seu rosto.

— Eu nunca faria isso com você, Sansa! Nunca! — a mão esquerda de repente tocou seu queixo e a fez olhar para ele.

Ele estava falando a verdade? Estava sendo honesto? Baelish estava fazendo isso por ela?

— Além disso, sua irmã me mataria se eu tentasse...... eu não ousaria. — ele sussurrou, indo
mais e mais perto dela, olhando para seus olhos
intensamente.

Então ele a beijou.

Arya's POV:

Arya podia sentir suas pernas tremendo enquanto corria, sangue jorrando lentamente de sua ferida que estava aberta novamente. Mas ela não podia parar, se disease isso seria morta.

Ela não tinha mais medo, estava sobrevivendo
sozinha por tanto tempo! Ela não parava! Não
importasse a dor ela estivesse sentindo, iria continuar.

Desistir é para os fracos e Arya Stark não é uma. Nenhum dos Stark são.

Assim que menina viu um canto escuro, ela decidiu ir lá, não conseguiria continuar correndo por muito tempo e precisava descansar.

E se preparar para lutar com sua perseguidora.

Mas se havia uma coisa que ela sabia, era como lutar enquanto estava cega. Felizmente, ela não estava mais.

— Você não pode se esconder! — ouviu a perseguidora dizer alto e claro e rapidamente entrou numa casa que parecia estar abandonada.

Sua espada não estava aqui, o que significava que estava acabada.

— Merda. — sussurrou sabendo o destino que a aguardava.

Arya balançou a cabeça e sentiu o pânico batendo nela. O que ela ia fazer? Era o fim? Ela simplesmente vai morrer?

A criança de repente ficou bem na frente dela,
sorrindo de forma cruel.

— Por hoje, você vai morrer e nunca ver....

— O que dizemos à morte? — a pele de Arya de repente ficou completamente fria. Seus olhos se arregalaram, o coração começou a bater mais forte e o ar não parecia encher seus pulmões.

— Hoje não. — Helena terminou, de pé no entrada e olhando para a criança sorrindo.

Arya olhou para ela desacreditada.

Como Lena havia chego lá?

— Helena Snow. — criança disse, olhando para Helena com outro sorriso. Poderia ser que Helena tivesse uma chance? Afinal, aquela garota tinha mais experiência e pelo que Arya sabia, Helena não era muito boa em lutar.

— Rainha bastarda, perdeu um filho, perdeu seus pais biológicos e seu tio. Você ainda tem algum parente vivo? — debochou.

— Bethany Frey. — Helena disse de repente, com os dedos tocando a ponta de sua adaga, sorrindo
maliciosamente. Mas Arya não entendeu.

Bethany Fray?

De repente, a criança estava parada, olhando para Helena com olhos vazios, mas chocados.

— Como é que você....

— Você é da Casa Frey, seu pai traiu minha família. Você fugiu de casa anos atrás, a filha perdida.... Não que ele se importasse, não é?

A criança era realmente uma Frey? Ela era nobre?
De repente, a vagabunda, Bethany, atacou Helena mas, surpreendentemente, Lena pegou uma adaga e esfaqueou a menina direto no estômago.

— Quando decidir matar pessoas inocentes por dinheiro, eu quero você pense duas vezes... — disse olhando bem nos olhos. — Você fugiu de casa porque o seu pai matou pessoas inocentes. Porque ele era um saco cheio de merda.

— Eu não....

— Você é. — Helena disse, quase tristemente enquanto puxava sua adaga de volta e retirava sua espada. Mas não era uma espada qualquer.

A espada que foi de seu pai e de seu irmão amado.

— Eu espero que você encontre paz. — disse e direcionou um golpe fatal no peito da menina Frey, fazendo seu corpo sem vida cair no chão gelado.

Lena olhou para Arya, correndo em sua direção, a pequena Stark tentou sorrir mas antes que ela pudesse falar qualquer coisa.

Desmaiou, ouvindo apenas o grito de desespero de Helena.

The Targaryen Wolf | Game of Thrones Onde histórias criam vida. Descubra agora