Helena não sabia como se sentia sobre qualquer coisa.
O fato de que ela era a herdeira legítima do trono, que estava carregando o futuro legítimo Príncipe ou Princesa. Que o Rei Robert a mataria se descobrisse a verdade. Isso foi uma loucura.
Isso significava que Helena ainda tinha parentes da família Targaryen vivos, Daenerys Targaryen, sua tia oficial. Sem mencionar Jon.
Ela sabia que não poderia escrever isso nas cartas. Ela não poderia e não iria, pois isso os colocaria em perigo.
— Aegon... — disse com um sorriso e tentou não rir. Esse era o verdadeiro nome de Jon. Aegon Targaryen, enquanto ela era Elyana Visenya Targaryen.
Helena estava no terraço de seus aposentos, olhando para a cidade, o tempo estava ensolarado e também muito quente. No entanto, não era o isso que ela pensava.
Sir Devrys estava bem ao lado dela, atendo para todo e qualquer tipo de perigo. Obviamente, ele nem sempre tem que fazer isso, mas faz questão de fazer. Sir Devrys faz o que quer.
— Eu poderia tomar todo o Reino se as pessoas descobrirem. — disse Helena, principalmente para si mesma.
Ela sabia que havia pessoas lá fora que ainda tinha respeito pelos Targaryens.
Ela se sentia mais como uma Targaryen, mas seu coração pertencia aos Stark.
— Onde está indo, minha Rainha? — Helena a sacudiu cabeça e olhou para sir Devrys com um sorriso. Ela estava grávida, ela não faria tal coisa.
— Há menos de um ano eu era uma bastarda, e agora eu sou a herdeira legítima do Trono de Ferro. É até engraçado de pensar. — disse esfregando a barriga.
— Você nunca foi uma bastarda — disse sir Devrys. — Sempre foi uma princesa, herdeira legítima do...
— Trono de Ferro. — terminou. — Eu sei. Mas
agora Joffrey está tomando esse lugar.Joffrey... Ele deve estar de volta em breve da caçada com seu pai. Não que Joffrey pudesse realmente caçar
— Mas você ainda tem poder. — disse Sir Devrys.
— A Cersei vai certificar-se de que eu não terei.
Antes que Helena e Devrys pudessem falar mais alguma coisa, eles ouviram alguém por trás deles anunciando que o rei e seu filho estavam de volta.
— Essa guerra está fora de questão. — Helena disse por fim antes de partir para ver seu marido e o rei.
Helena esperava que eles voltassem um pouco mais tarde, mas aparentemente ocorreram imprevistos. O rei estava doente, Lena viu como as empregadas e os guardas começaram a se mover dramaticamente.
Joffrey caminhava na direção de Helena.
— Joffrey. — disse forçando um sorriso no rosto enquanto ela o abraçava.
Joffrey colocou seus braços em volta de sua cintura e fechou os olhos. Parecia que ele só precisava de um abraço, mas afastou-se e olhou para os seus olhos azuis violetas.
— É melhor você ir, querida. Isso pode não ser bom para o bebê.
❅ ❅ ❅
— Ele está doente? — Sansa questionou seu pai.
Como poderia o Rei ficar doente depois de uma caçada? E que tipo de doença arrastá-lo para a morte?
— Ele está. — Lorde Stark disse, tocando suavemente o braço de Sansa. — Agora vá encontrar Arya, por favor. O rei deseja ver a mim e sua irmã. — disse olhando para Lena.
Ned e sua filha foram até os aposentos de vossa majestade, quando chegaram lá foram convidados a entrar.
Com um olhar sobre seu pai, Lorde Stark assentiu e a empurrou para o quarto onde o rei doente estava.
O quarto estava escuro, tinha apenas algumas velas iluminando o local. Ela estava um tanto nervosa, nem Cersei havia visitado seu marido, mas Joffrey estava lá, sentado em um banquinho ao lado do pai.
Ele parecia... triste.
Ela caminhou até o leito de morte de Robert Baratheon, e se posicionou ao lado esquerdo de seu marido.
Foi quando o Rei Robert abriu os olhos encarou Helena, e ele parecia muito satisfeito.
— Helena Stark. — Stark? Helena tentou não olhar confusa. — É assim que eu quero me lembrar de você.
— Como quiser, meu Rei.
— Robert, Helena..... estou perto da minha própria morte, pode me tratar de igual para igual. — ele tentou rir.
A garota olhou para baixo, vendo nada além de sua barriga e seu pequeno bebê chutador.
— Eu quero que me ouça bem, Helena. — sussurrou fracamente, ela não podia fazer nada para ajudá-lo, então apenas segurou sea mão.
Ele sorriu com carinho.
— Você me lembra tanto da minha querida Lyanna, sua tia. — sua mãe. — Ela era tão bonita e forte como você..... tão parecidas. Você é uma verdadeira rainha, minha querida. — sua voz falhou por um instante. — E-eu gostaria de ter visto o pequeno patife antes partir...
Lena olhou para a barriga e sentiu um chute. O bebê acabou de responder? Helena sorriu e uma lágrima começou a rolar para baixo de sua bochecha.
— Devo-te a minha vida. — disse Helena. O que era verdade, Robert tinha envergonhado seu próprio filho na frente de todos por desrespeitar Helena, ele tinha mandado executar um guarda por tentar matá-la meses atrás. Ele protegeu Helena muitas vezes.
— Obrigado por tudo que você fez por mim
e minha família. Obrigado por salvar esse reino.Eles permaneceram em silêncios por algum tempo.
— Qual é o nome do pequeno patife? — ela não
esperava por essa pergunta, mas ela tinha
pensado nisso. Por alguma razão, ela pensou que seria uma menina. Ela só tinha esse sentimento...— Lyarra, se for uma menina e se for um menino... Eddard. — a jovem sorriu, mas seu marido não pareceu gostar muito.
— Depois de seu pai...
— Eu amo ambos os nomes. — Robert interrompeu seu filho. — Ambos lembram pessoas corajosas.
— Obrigado, Robert.
Finalmente, Robert deu uma olhada em Joffrey e sacudiu sua cabeça.
— Você tem que cuidar dela.
— Eu vou pai. — Joffrey disse de maneira pouco convincente, com aquele olhar arrogante estampado em sua cara.
— Helena Stark. — disse Robert com um sorriso fraco. — Cuide de sua família..... Você é..... uma... Rainha.
— O Norte se lembra. — sussurrou enquanto secava as lágrimas que rolavam por suas bochechas.
Naquele dia, Helena não comeu nem dormiu. Não falou com ninguém, ela só assistiu como o o sol se pôs, acolhendo a escuridão.Até que o inferno se soltou.
A última coisa que Helena se lembrava era sir Devrys correndo em sua direção com Sansa, ambos olhando completamente aterrorizados vendo Helena, tão fraca, cair no chão.
Tudo se tornou preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfiction🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...