A Snow estava triste. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, seu rosto também estava pálido de não comer.... Ela parecia um cadáver vivo. Helena se sentia fraca, e ela estava fraca.
A viagem até King's Landing durou aproximadamente uma semana e Helena ainda se sentiu quebrada por ter "abandonado" parte de sua família, como se não houvesse pedaços dentro dela que poderiam ser juntados novamente. O Príncipe, que acabara por parar de torturar ela com seus comentários rudes e arrogantes tinha dado seu espaço e até tinha começado a falar com ela como uma pessoa da nobreza.
Às vezes, Lena podia sentir Sansa olhando fixamente como se desejasse que sua irmã bastarda estivesse morta.
Sentada agora, na carruagem que seu pai estava puxando, com Septa Mordane e Arya (Sansa estava acompanhando a rainha) ela ainda estava enxugando lágrimas.
— Minha doce criança, — disse Septa Mordane, com a mão sobre topo da pálida e fria mão de Helena. — você deve comer alguma coisa!
A jovem recusou-se a comer. Se não deixaram ela ir para a Muralha, então morreria em King's Landing no castelo estúpido com a estúpida família real.
— Por favor, Lena, por favor. — Arya disse, olhando para sua irmã em um apelo.
Arya nunca tinha sido do tipo de realmente pede para Helena fazer algo, mas agora que ela fez, e Helena sentia que não podia dizer não a sua irmã. Esticou a mão para as tortas que estavam em uma pequena mesa com uma vela ao lado.
De repente, como um raio, a vela tinha caído. Helena não fazia ideia, mas uma coisa era certa. A vela ia atingi-la e o fogo queimaria através de sua pele.
Bem, pelo menos foi o que ela pensou quando o grande a vela bateu em seu no braço.
Ela gritou, naturalmente, mas não sentiu dor, então parou e olhou para as chamas persistindo em sua pele por dois segundos antes de Septa Mordane rapidamente apagá-las com uma copo de água.
A carruagem parou e Septa Mordane imediatamente segurou o braço de Helena.
— Pelos deuses, isso deve ter queimado você.
Seu pai veio, olhando dentro da carruagem, a Septa manteve sua boca fechada, confusa. Quase atordoada.
— O que aconteceu? — Ned perguntou, olhando para o braço de sua filha preocupado.
— Eu poderia jurar... — Septa Mordane disse enquanto ela lentamente soltava a mão de Helena, olhando para ela com choque e então.... medo. — Fogo. — sussurrou. — Seu braço deveria estar queimado. — Helena olhou para o pai e para Arya.
Ela estava prestes a dizer algo, mas as outras carruagens também pararam e um guardar real estava indo em sua direção.
— Pai... — Helena sussurrou, vendo que o guarda estava olhando para ela.
— A Rainha deseja a sua companhia, milady. — o guarda disse educadamente.
Por que a rainha queria Helena em sua carruagem? Por que diabos ela queria a jovem lá? Ela ia insultá-la mais do que insultou a todos em Winterfell?
— Não se preocupe. — disse Ned enquanto apertava a mão dela. — Cersei não pode te machucar. Ela não ousaria.
Helena assentiu e saiu da carruagem e caminhou em direção à carruagem da Rainha.
Ela viu Sansa do lado de fora da pequena porta olhando seu interior. A Rainha estava olhando para ela, suavemente de alguma forma, e assentiu com a cabeça.
— Venha para dentro, Helena querida. — sentou-se ao lado de sua irmã, seu coração batia violentamente.
A Rainha olhou para ela, observou-a, e parecia estar mais do que satisfeita.
— Quantos anos tem, Helena? — o quê? A Snow estava confusa.
— Eh..... quinze, minha Rainha. — Cersei assentiu com a cabeça e seu rosto ficou sério como sempre.
— Esteve chorando, pequenina?
Por um momento, Helena queria saber como a mulher sabia disso. Mas, novamente, estava claro. Seus olhos estavam inchados e vermelhos por causa de suas lágrimas.
Helena assentiu, olhando para as mãos que se fecharam, queria socar a Rainha, mas se fizesse isso teria pelo menos cinquenta guardas prontos para a esfaquear até a morte.
— Uma bela dama não deveria estar chorando. — de repente disse e logo ficou em silêncio novamente se perdendo em seus pensamentos. — O que acha de ser legitimada?
Legitimada? Que porra foi essa? Cersei estaria planejando alguma coisa? Helena estreitou os olhos.
— Acho que Lady Stark me mataria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfiction🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...