Ali estavam eles, sentados à mesa. Estavam todos
lá, juntos, e parecia que não ficavam assim há séculos.Helena sentou-se na frente da mesa, com as mãos antrelaçadas e Dev estava atrás, Sansa à sua esquerda e Arya ao seu lado e Jon sentou-se à sua direita. Os Stark, filhos de Eddard Stark. Dois conhecidos como bastardos e duas filhas verdadeiras.
E agora a guerra.
Helena sabia que, mais uma vez, ela alegou
algo que não era dela.— Rainha do Norte, dizem eles. — Tyrion disse, olhando para ela com um sorriso. Lena deveria estar feliz, mas sentia que essa posição não deveria ser sua.
— Sansa é a herdeira. — disse Helena de repente. — Não sou uma Stark, posso ter o sangue mas não sou, não por completo. Sou uma Targaryen.
A garota estava aceitando seu lado Targaryen. Ela sentia ele arder dentro de si, agora precisava liberta-lo.
— É tanto uma Stark quanto uma Targaryen. — falou Arya interrompendo a irmã. — Não importa o que diga.
A pequena Arya disse que era verdade. Mas mesmo assim Helena não se sentia no direito de se denominar rainha do Norte.
— De qualquer maneira, Jon é o herdeiro legítimo. — disse Helena. — Ele é...
— Não o primogênito. — comentou Jon. — Até mesmo nosso pai disse que você nasceu antes de mim. Você é a rainha legítima, Lena. É a primeira filha de Rhaegar e Lyanna Targaryen. Não uma bastarda, não a segunda a nascer, mas a primogênita.
Helena olhou para Tyrion para confirmação e ele
simplesmente assentiu.— No minuto em que o Rei Louco morreu seu pai se tornou o novo rei, infelizmente, já estava morto. Mas você não estava. Você é o que eles chamaram...
— O rei perdido. — Helena sussurrou, compreendendo que havia rumores de que
Rhaegar teria tido outros filhos. Mas isso apenas o que as pessoas acreditavam a mais de dezessete anos atrás. Daenerys tinha tomado aquele lugar. — Daenerys ainda se considera a rainha, ela não vai parar por nada para recuperar o trono do pai.— Daenerys gostou de se ver como a verdadeira herdeira do trono. — disse Sansa secamente. — Você é a legítima rainha, a herdeira do Trono de Ferro e oficialmente a Rainha do Norte. Você viu todas aquelas pessoas que começaram a torcer...
— Eu não vou começar outra guerra por causa de um trono estúpido. Daenerys é uma Targaryen e nossa tia. Passei meus dias com ela e mesmo que tenhamos a mesma idade eu.... eu não vou começar uma guerra com ela. Ela tem um exército, um exército muito maior que o nosso. E além do mais é minha família. Somos os últimos Targaryen, uma guerra pode acabar completamente com a nossa casa.
— Na verdade, — Sansa disse aí se levantar de sua cadeira. — acho que você esqueceu que todos os homens que reivindicaram você como a Rainha do Norte são homens nobres com exércitos. Temos homens, temos a força e temos até os selvagens.
— Não. E esse assunto está encerrado. — disse de forma dura. Helena não lutaria com Daenerys por uma cadeira de ferro idiota. — Agora, vamos falar sobre nosso real problema. Os mortos.
Depois de horas de discussão não haviam chegado a conclusão. O que fariam para enfrentar esse inimigo? Deveriam pedir ajuda?
— Deveríamos falar com Cersei. — disse Jon e todos os olharam confuso.
— Por que? — perguntou Sansa. — O que aquela mulher tem a oferecer a nós? Elas nos mataria sem pensar.
— Exército, Sansa. Ela tem um.
— Também temos. — retrucou.
— Mas como já discutimos não temos os números necessários. Quem sabe com a ajuda dela teríamos alguma chance a mais?! Helena, o que você acha? — todos a olharam com expectativa.
— Não acho que ela nos ajudaria. Mas seria bom termos mais soldados. — ela ponderava suas opções. — Preciso pensar. Estão todos dispensados, não iremos muito mais longe hoje.
Todos assentiram e deixaram a sala, ficando apenas Jon e Lena.
— O que foi, Jon?
— Temos que pedir a ajuda de Cersei.
— Já disse que irei pensar sobre isso.
— Por que está tão relutante em falar com ela? — a garota o olhou indignada, ela estava tão relutante porque aquele víbora queria matar a ela e toda a sua família. — Eu sei que passou por maus bocados...
— Maus bocados?! Você não tem ideia.
— Honestamente, Lena... eu morri uma vez, lutei contra os caminhantes brancos e passei semanas além da Muralha com pessoas tentando me caçar. Eu perdi tanto quanto você perdeu e...
Helena olhou para ele com olhos assassinos.
— Como é? — seu sangue borbulhava de raiva.
— Sim, eu perdi tanto quanto você perdeu.
Helena balançou a cabeça.
— Uma coisa é perder alguém, mas é diferente quando você testemunha com seus próprios olhos, Jon! Você viu a cabeça do nosso pai cair para fora de seu corpo ou ter seu próprio filho empalado por seu marido?! Você viu Rob morrer? Ou Rickon? Viu sua própria irmã sendo torturada? Foi estuprada e profanada?!
— Helena...
— Eu tenho relutância em falar com a Carsei pois ela foi a causa de todo esse sofrimento. A última vez que olharia para sua cara seria quando fosse matá-la e não para pedir ajuda para vencer uma guerra contra os mortos!
— Me desculpa. — Jon não olhava para a irmã, estava envergonhado. Sabia que havia passado dos limites.
A garota não disse nada, apenas saiu da sala. Se continuasse lá era capaz de ordenar a Rhaegar que queimasse seu irmão.
Como ele ousava? Mas querendo ou não ele não estava totalmente errado, a ajuda de Cersei seria importante, mas será que mais do que a sua perfeita vingança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfiction🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...