Sansa's POV:
Hoje era o dia.
Hoje era o dia em que Joffrey ia se casar sua nova rainha, Margaery. Hoje era o casamento deles e ela não se importava com o que ia acontecer, pois ela estava indo para casa.
Enquanto Sansa olhava no espelho, seus olhos brilhavam com algo que parecia felicidade, Helena estava atrás dela, ajudando-a a colocar seu vestido. Shae tinha se oferecido para fazer o cabelo da mais nova, porém Lena fazia questão de preparar Sansa, então prendeu o cabelo dela como sua mãe costumava fazer.
— Você está linda. — disse Helena e sorriu. Sansa se sentiu linda. — Sua mãe estaria chorado se visse você agora. — a ruiva sentou-se, sorrindo e pensando no quanto queria ver sua mãe novamente.
Helena começou a trançar o cabelo, com duas mechas para cada lado, lindamente indo para baixo em um única trança. Sansa sempre gostou do jeito que Helena trançava seus cabelos.
— O que vai acontecer hoje, Helena?
— Nada que você precise saber. — Helena disse baixinho.
Mas Sansa sabia por que sua irmã disse nada a ela. Helena pode olhar para ela como fraca e estúpida, mas já se passaram meses.
Sansa já não era a mesma menina de antes.
— Você vai matá-lo, não vai? — mas Lena não disse nada, apenas continuou trançando em silêncio. — Eu sei que você acha que eu não vi nada, mas..... E-ele fez coisas comigo também. Depois que você se foi eu virei virei o novo brinquedinho de Joffrey.
Helena parou de trançar e parecia estar ouvindo atentamente.
— O que ele fez para você?
Sansa deveria realmente dizer? E se.... E se isso
afetasse tudo?— Sansa! — ela se agachou ao lado da Stark, segurando suas mãos.
— Joffrey ordenou que sir Meryn me estuprasse.
— Ele fez? — ela possível sentir o ódio na voz de Helena, parecia que ela iria se levantar agora mesmo e ir atrás do rei.
— Quase...
— Sansa, ele fez alguma coisa com você?! — Helena exigiu saber, seus olhos violentamente grandes e preocupados. Era como se ela estivesse sofrendo.
Sansa balançou a cabeça enquanto olhava para sua irmã com admiração.
— Não.... Sir Barristan me ajudou.
— Sir Barristan?
Então Sansa explicou toda história a sua irmã o que levou alguns minutos e já estava quase na hora do casamento.
Ambas se levantaram e Sansa ajudou Helena a se disfarçar de septa novamente e começaram a caminhar pelos longos corredores.
— Minha lady! — Sansa virou-se, sabendo que
Helena não deveria mostrar muito o rosto
já que todos sabiam como ela era. No entanto,
estar vestido como um septa não iria chamar tanta atenção.— Sir Barristan.
Então ele caiu de joelhos.
Helena's POV:
Helena realmente não sabia por que sir Barristan estava ajoelhado, olhando para baixo como se ele estivesse fazendo um voto.
Na verdade, Helena estava certa de que ele poderia estar fazendo um juramento para proteger Sansa, mas, novamente, por que? Ele era comandante da guarda real.
E Helena não se lembrava dele ser amigo pai de seu pai.
— Minha Rainha. — ela estava claramente enganada. Sansa olhou para ela com um olhar surpreso, como se dissesse "devemos correr". Mas Helena não se moveu, porque ela sabia uma coisa sobre sir Barristan.
— Perdoe-me por não te servir mais cedo, eu sempre
parecia servir o rei errado. Mas agora, eu escolho
para servir e lutar por quem acredito.— Perdão, sir, mas que rainha? — Sansa disse e
Helena ficou aliviada. Ela tinha aprendido.— Eu tenho esperado, — Barristan de repente disse, ainda de joelhos. — não irei....
— Levante-se. — Helena disse enquanto se aproximava, olhando para o homem com olhos sérios.
Sir Barristan se levantou e olhou para Helena com admiração, ela costumava receber muitos olhares desse tipo.
— Como sabe que eu estou aqui e por que você quer para lutar por mim? — perguntou Helena.
— Eu sou o comandante, é meu trabalho saber das coisas e também fui informado por Lorde Varys. Escolhi te ajudar e servir, porque acredito em você, assim como eu acreditei em seu pai, Rhaegar.
Rhaegar.... Ele conhecia o pai dela?
— Lutei lado a lado com ele, minha rainha. Eu era leal a ele e pretendo ser leal a filha dele. — abriu um sorriso gentil. — Se você me permitir lutar ao seu lado, eu aceitaria com muita honra, minha rainha.
Arya's POV:
Arya certamente não estava melhor que suas irmãs.
Ela se sentia tão sozinha. Por que eles não estavam procurando por ela? Por que ela não estava procurando por eles? E se ninguém mais estivesse vivo? Ela não podia ir para casa e não podia ir a lugar nenhum, não era seguro.
Por isso estava em Braavos.
Jaqar tinha lhe dado uma moeda, tinha deixado o Cão de Caça para morrer, ela abandonou tudo para chegar até aqui. Para aprender tudo.
Arya não voltaria até que ela aprendesse como
para lutar e matar. Porque de uma forma ou de outra, ela ia matar todos que traíram os Stark.De repente, Arya sentiu alguém bater nela com força em seus bochecha bochecha. Gritou perguntando quem é e girou sua cabeça para os lados, mas não importava ela não podia ver de qualquer maneira.
— Quem está aí?!
Arya Stark estava cega.
Helena's POV:
Andar dentro do Septo de Baelor foi algo que ela nunca planejou fazer novamente, mas ela seguiu Tyrion e Sansa de perto, sabendo que Tyrion era agora seu marido.
E na frente dela estava alguém que ela queria matar mais do que tudo nesse mundo, porém não agora, isso acabaria com seu plano.
Cersei Lannister estava esperando pacientemente a nova rainha chegar e ao lado dela estava Joffrey.
Seu rosto irritou tanto Helena. O homem que tinha matado seu filho e seu pai, o homem que ordenou a morte e seu irmão e Cat. O homem que era a única razão de sua família estar dividida e morta.
O coração de Helena batia mais rápido do que nunca e ela até podia ouvir sussurros em sua cabeça, dizendo-lhe para pular em seu pescoço neste exato momento e acabar com essa palhaçada. No entanto, ela tomou seu assento e esperou até a cerimônia acabar.
Depois disso, a diversão começaria. Pois ela estava faminta, faminta pela morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfic🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...