— Ela vai me desprezar. — Helena sussurrou para Devrys, fechando os olhos enquanto seus braços descansavam em torno de seu cavalo, Eyolf estava andando ao lado deles com os dragões descansando em Eyolf. Eles tinham, surpreendentemente, aprendi a voar.
Afinal, a viajem de navio tinha durado quase
três semanas. Foi tempo suficiente para seus dragões crescerem.— Lady Catelyn não te vai desprezar, Lena.
Eles haviam se aproximado ainda mais nessas últimas semanas, e Helena o considerava mais do que apenas um amigo.
— Ela vai. Eu deixei suas filhas e...
— E não havia nada que você pudesse fazer. — Devrys disse estritamente. — Se quiser vencer Joffrey precisa estar viva, e de qualquer maneira Sansa não vai ficar muito tempo lá, você tem dois dragões para ajudá-la. Seu irmão tem um exército, o Norte estará ao seu favor. E além do mais é a herdeira legítima.
— Sou uma Targaryen. — disse Helena. — Algo
que muitas pessoas não gostam.— Você também é uma Stark. Seu pai disse isso.
Mas de repente, era hora de parar de falar, porque eles começaram a se aproximar da Casa de Frey.
Jon's POV:
Jon tinha guardado todas as cartas de Helena, mas nem mesmo precisava de uma para conhecer os atos horríveis de Joffrey Baratheon, seu rei. O pai de Jon estava morto, o filho de Helena estava morto e ele estava tão zangado que estava a ir pra King's Landing e dar uma bela surra em Joffrey.
Agora, Jon estava com Samwell Tarly, que
deveria ter sido o Lorde de Horn Hill. No entanto, Jon não podia negar que Sam era um pouco covarde de vez em quando, mas compensam na bondade e às vezes Jon sentia que podia aprender com Sam.— Sua irmã, — perguntou um homem chamado Eddison, ao se aproximar deles. — ela é realmente a Rainha dos Sete Reinos?
Jon olhou para ele e assentiu. Ele conhecia
Eddison por um bom tempo, tinha certa amizade com o rapaz.— Sim, ela foi legitimada há quase um ano. — Jon disse, colocando seu manto mais perto de seu corpo. Estava frio, muito frio, mas ele se acostumou. Afinal, não esperava mais nada da Muralha. Ele só queria que o tio Benjen também estivesse aqui.
— É verdade que sua beleza superou a de Cersei? — estreitou os olhos. Ele nem gostaria de saber o que os homens teriam feito se Helena tivesse vindo para a Muralha.
— É estranho, no entanto, — disse Sam, parecendo um ponto de interrogação. — eles mataram seu pai e o filho dela. Por que o rei Joffrey não...
— O rei Joffrey sabe que não pode matá-la. — disse secamente. — Se o fizer, irei me juntar a meu irmão na guerra.
— Jon...
— Eu não me importo com a Patrulha da Noite. — ele começou a andar em direção aos homens que estavam treinado. O Snow preferiria morrer e saber que minha irmã está segura do que viver e saber que ela está morrendo. E isso era verdade. Ele mataria um reino inteiro por Helena.
Helena's POV:
Os homens olharam para ela como se não houvesse amanhã, eles assistiram Eyolf se aproximar e deram um passo para trás, mas os dragões que fizeram os homens recuar completamente. No entanto, de alguma forma por respeito e ao mesmo tempo medo, todos os homens saíram do caminho para Helena e Devrys.
Ao longo do caminho para a casa, Helena ouviu sussurros aqui e ali. Rainha... Dragões... Lobo gigante...
Helena ordenou que Devrys parasse com o cavalo e assim que ela saiu de cima do animal começou a caminhar em direção a grande casa, seus dragões voavam ao seu redor enquanto Eyolf caminhava ao seu lado.
A garota parou na frente da casa e se virou para o guarda que havia ali, seus dragões estavam escondidos atrás dela para o o homem não os visse.
— Estou procurando por Robb Stark.
— Quem está perguntando? — o homem perguntou rudemente, estreitando seus olhos para ela. Nem mesmo seu rosto deveria ser visto, então Helena abaixou o manto, revelando se para o homem.
— Rainha dos Sete Reinos, Helena Snow,
conhecida como a bastarda de Eddard Stark. — os dragões começaram a subir em cada lado de seus ombros, fazendo o homem arregalar os olhos.Ele acenou com a cabeça e estava prestes a levá-la, mas que pudesse entrar...
Olhos escuros, cabelo encaracolado e bagunçado, magro, alto e com ombros largos.
Robb.
Helena olhou e encarou seu irmão, não acreditando em seus próprios olhos. Parecia que tudo em torno dela tinha parado assim que ela a viu irmão amado. Ela podia sentir seus joelhos tremerem, ela podia sentir seu coração batendo mais rápido e quase esqueceu como respirava.
Parecia como um sonho.
— Lena? — foi apenas um sussurro vindo de
Robb, mas isso não foi um sonho, ela percebeu. Isso era real, ela estava realmente aqui, olhando para irmão! Sorrindo com lágrimas nos olhos.Dentro de uma fração de segundo, Robb correu em direção a ela e antes que ela percebesse, ele estava de joelhos, abraçando ela pela cintura. Chorando.
Helena olhou em volta e fechou os olhos, tentando não chorar enquanto tocava os ombros de seu irmão. Ela tinha que ser forte, certo? Não era hora para chorar, certo?
Mas, novamente, Helena fez o oposto.
— Eu sinto muito! — Robb disse em um sussurro, ele estrada tremendo quando Helena se ajoelhou e tocou o rosto do Stark. — Eu não deveria ter te deixado lá.
— Não. — disse com lágrimas nos olhos. — Não se atreva a se culpar, Robb! — em qualquer reino, Helena não o deixaria se culpar.
— Eu vou matá-lo, Helena. — Robb disse, olhando para seus olhos. — Eu vou matá-lo e matar todos em King's Landing que tentarem me impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfiction🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...