Capítulo 22 - O mapa vermelho

482 62 1
                                    

Helena olhou para os homens com um olhar mortal, ela não era forte o suficiente para matar todos os homens, mas iria tentar.

Ela encontrou Robb e Devrys no meio da multidão e todos começaram a lutar juntos.

Os três encontraram Lady Stark, e decidiram
protegê-la ja que ela era a única que não era capaz de lutar. Helena estava muito irritada, mais uma vez, a família Stark havia sido traída.

— Minha Rainha, você deve sair com Lady Stark! — gritou Devrys.

— Eu não vou. — Helena disse enquanto protegia seu rosto de um golpe certamente mortal. —  Eu vou ficar e lutar, não vou correr!

Devrys assentiu com a cabeça e Helena sabia que não importava o que acontece o homem protegeria ela e sua família.

E assim a batalha começou.

Jon's POV:

Frio.

Estava sempre frio e quieto na Muralha. Nada
parecia acontecer, nunca. Jon queria agir, ele não queria apenas sentar e olhar para nada.

— Isso é loucura! — disse Sam. — Não há dragões desde o tempo de Aegon II e Rhaenyra Targaryen.

Jon tinha ouvido falar disso. Uma rainha no leste com três dragões e um exército de Dothraki. Mas nunca esperaria que sua própria irmã teria dois dragões ou fosse uma Targaryen, de acordo com os rumores.

— Ela é minha irmã, — Jon disse aos patrulheiros da noite. — eu a conheço melhor do que ninguém. Ela teria me dito se soubesse que era uma Targaryen.

— Mas ela é sua gêmea, — disse Eddison. — isso seria com que você seja um também.

— Não, não faz! — Jon disse com raiva, ofegante. Ele não podia ser, certo?

Outro homem apareceu, olhando principalmente para Jon. Este homem, pelo que o Snow podia ver, era careca e gordo, ele parecia familiar.

Ele não era um homem de preto, pelo menos. Isso era claro.

— Jon Snow, — falou o homem, quase fascinado. — Eu estava no lado da rainha durante a sua estadia em King's Landing . Bem, não diria que estava perto dela, mas eu sou definitivamente leal a ela.

— E quem é você? — perguntou.

— Varys, também conhecido como Lorde Varys. — Jon já tinha ouvido falar desse homem. Não muito e certamente não em detalhes, apenas poucas coisas.

— Você é o homem que traiu o último rei, junto
com muitos outros. Por que eu deveria acreditar em uma coisa que você diz sobre a rainha, minha irmã? — os homens da noite olham e concordaram com sua declaração.

— Eu fiz o que tinha que ser feito.

— Então, se minha irmã precisasse ser morta, o senhor fatia isso? — Lorde Varys olhou para Jon com um olhar vazio.

— Parece que você se enganou, mnha traição foi por causa de uma coisa: o Rei Louco era louco e ele mão se importava com as pessoas. Já sua irmã..... Ela se importa. 

— Se você está aqui por mais traição, eu sugiro que vá embora. — Jon virou, pronto para ir embora.

— Arranjei um barco para a sua irmã para ir para o norte. — de repente disse, fazendo Jon parar. — Eu falei com ela e seu guarda, Devrys Belaerys, um dragonlord de uma casa antiga, a última sobrevivente. É bom saber que ela tenha alguém para protegê-la, mesmo agora.

Jon virou-se para olhar para Lord Varys e
acenou com a cabeça para ele. Ele parecia saber muito.

— Eu não estou aqui para ser seu inimigo, eu estou simplesmente para lhe dizer que Helena precisa de você.

The Targaryen Wolf | Game of Thrones Onde histórias criam vida. Descubra agora