Depois de uma longa viagem, Helena estava realmente feliz em dizer que estava finalmente na Fortaleza Vermelha.
Mas, ao mesmo tempo, seu coração doía por causa da saudade de casa. Ela sentia falta de Winterfell e ainda mais de Robb, Bran e Rickon.... E pensar em Jon a destruiu completamente.
Um guarda a guiou até seu novo quarto, ao abrir a porta se espantou com tamanha elegância, apesar de ser uma bastarda lhe forneceram um ótimo quarto.
Helena andou pelo seu quarto, sentindo o cetim e tecidos de veludo em sua cama que eram tão finos que ela provavelmente poderia rasgá-los apenas com o toque se sentasse. Não que a jovem fosse tentar fazer algo do tipo, eles pareciam bastante caros. No entanto, a realeza poderia pagar.
Helena deslizou os olhos pela sala e se sentiu mal. Este não é o lugar onde ela pertence.... Ela apenas não podia.
— Helena! —Arya gritou enquanto invadia o quarto de Lena.
Com um sorriso estampado em seu rosto a pequena Arya pulou na cama de sua irmã e ambas riam.
— Se divertindo? — Helena perguntou, olhando para Arya m que já tinha conseguido ficar suja de alguma forma. Arya sempre soube como se sujar. Sempre!
— Nosso pai disse o Rei quer falar com você. Na sala do Trono de Ferro!
Helena sentiu seu coração errar uma batida.
Ela definitivamente não queria ir ao Grande Salão, sabendo que haveria uma multidão de nobres assistindo como o Rei faria cara feia para ela. Mas por quê? Por que o rei a queria no Grande Salão?
Não conseguiu encontrar uma única coisa que tinha feito errado. Afinal, tinha chegado apenas dez minutos atrás. Não havia muito que ela pudesse fazer.
Helena acenou com a cabeça enquanto a Septa entrou para ajudá-la com um vestido para o encontro com o rei. A mais velha disse que isso a deixaria mais bonita. Helena realmente não se importava.
Sentindo que a cada passo que dava, o coração batia mais rápido.
E então belas portas estavam à frente dela para o Grande Salão.
— Respire fundo, Helena. — Septa Mordane sussurrou, sabendo claramente que Helena estava assustada até a morte. — Ninguém vai machucá-la, criança.
— Obrigada Septa Mordane.
Os guardas abriram as portas e Helena entrou. No minuto em que entrou, sentiu uma confiança caindo sobre ela como um manto. Manteve o rosto reto, sentindo os muitos olhares recaindo sobre ela como se fosse um fantasma.
Na frente dela estavam alguns guardas, a rainha, o príncipe e Sansa ao lado dele. O Rei estava sentado no trono de ferro, olhando hipnotizado enquanto a jovem se aproximava.
Olhou para o lado e viu seu pai, o homem lhe deu um pequeno sorriso, mas era um sorriso triste. A garota devolveu o gesto e voltou a encarar vossas majestades.
— Meu Rei. — Helena disse com uma voz suave.
A Snow usava um belo vestido vermelho que moldou seu corpo lindamente. Helena estava deslumbrante.
— Meu amor. — Cersei falou, acordando o Rei de seu pequeno transe. Robert Baratheon assentiu.
— Helena Snow, bastarda do Lorde Eddard Stark. — esse era o título dela. — Eu estou aqui, bela senhora, para legitimar-te e comprometer-te com o meu filho, Joffrey Baratheon. — os olhos de Helena se arregalaram.
Mas Helena sabia que não deveria surtar, não agora. Ela manteve sua calma, jogando pelas regras deles, e fechou os olhos, respirando fundo.
— Meu Rei, — disse Helena. — estou lisonjeada, mas imagino que minha irmã, Sansa Stark, faria um melhor trabalho como a esposa do príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfiction🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...