Ela tinha que admitir, nada disso era como seu casamento.
Honestamente, mesmo que Helena tivesse ficado bastante descontente com o homem com quem se casou, ela tinha gostado de sua festa, apesar de logo depois ser forçada a perder a virgindade e passar o resto de sua vida com o homem de seus pesadelos.
E conceber um filho só para vê-lo morrer logo depois.
Helena nunca esqueceria o que o Joffrey fez, ela nunca o perdoaria. Lorde Eddard sempre lhe disse que a melhor maneira de manter a paz era perdoando e esquecendo, mas nesse caso a única maneira é matar o culpado.
Algumas coisas não podem ser perdoadas ou esquecidas.
E parecia que o Tyrion não se tinha esquecido dela. Já que passou a última hora a encarando sem parar, graças aos deuses que ninguém mais reparou na garota.
O homem se levantou discretamente e a puxou pela manhã de seu vestido, Helena não teve outra opção a não ser segui-ló.
Ela foi arrastada até atrás de uma cortina, onde ninguém poderia vê-los.
— Meu lorde. — disse tentando mudar sua voz mas falhou miseravelmente.
Ela o ouviu suspirar, como se estivesse cansado.
— Pare de fingir. Eu sei quem é você. — Helena olhou para o chão, sacudindo a cabeça
— Meu lorde, eu....
— Eu só vi esses olhos em uma única pessoa, e essa é a Rainha do Norte. — naquele momento Helena fechou seus olhos, sabendo que não valia a pena mentir.
— Você é esperto. — disse friamente.
— É claro que eu sou. — ele a olhou de cima a baixo. — Mas não pense que está bem disfarçada, foi pura sorte não terem te reconhecido ainda. O que está pensando?
— O que você está pensando? — retrucou ficando na defensiva. — Vai me levar como prisioneira ou algo do tipo?
— Eu não estou pensando em dizer a ninguém ou ter você como meu fardo pessoal. — disse Tyrion, lançando seus olhos ao redor. Claramente, todo ao redor estavam ocupados demais com os entretenimentos para reparar neles.
Mas a Helena viu.
Tyrion Lannister odiava estar aqui, era tão claro.
— Sei porque está aqui, Helena. É perigoso. — Helena balançou a cabeça, sorrindo. Ele tinha alguma ideia? Sabia com quem estava falando?
— Eles podem me matar, me torturar, me aprisionar..... Eu não me importo, desde que seu sobrinho acabe morto. — a jovem sentiu sua voz falhar. — Joffrey destruiu minha família, ele destruiu a mim!
— Helena.
— Não estou aqui para me vingar, Tyrion. — sussurrou enquanto lágrimas corriam por suas bochechas. — Eu quero justiça.
— Você não pode lutar contra cada pessoa que...
— Errado. — disse sorrindo através das lágrimas. —Eu não sou mais a garota que você conheceu, Tyrion.
— Estamos falando da guarda real, Helena. Você não será capaz de lutar contra eles.
— E não vou fazer isso. — o homem a encarou confuso.
— O quê?
— Eu só vim para apreciar o show. Quero que ele olhe em meus olhos quando perceber que Helena Snow da Casa Stark e Casa Targaryen, foi a única
por trás de sua morte trágica. — Tyrion ainda parecia estar confuso. — Quero que todos saibam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfiction🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...