Jon's POV:
Jon tinha esperado. Por um mês, ele tinha esperado, e neste exato momento, ele ouviu algo que nunca achou que fosse ouvir.
Varys tinha realmente enviado a carta a Helena, a carta que Jon tinha escrito. Nela ele chamou por ela, disse que ia ajudar não importa o que aconteça. Ela só tinha que chegar aqui e pegá-lo.
Verdadeiramente, não importa o que aconteça, Jon a ajudaria.
Sempre.
— Que barulho é esse? — perguntou Sam, quase assustado. Embora, Jon não poderia culpá-lo.
O Lorde Comandante o mataria se soubesse a carta, mas novamente Varys foi muito cuidadoso.
— Não pode ser... — Sam sussurrou para si mesmo enquanto ele olhava para o céu.
Jon olhou, mas não sabia se deveria se sinto assustado, calmo ou apenas vazio.... Foi mais do que óbvio que os ruídos acima da Muralha eram de dois grandes dragões, dois dragões opostos um do outro.
O rapaz ficou chocado e sacudiu quando viu Helena sentada no dragão branco e grande, extremamente grande e provavelmente cresceria ainda mais.
Todos ficaram tão chocados quando as criaturas pousaram sem que os cavaleiros fizessem um único movimento, eles eram tão graciosos e calmos. Bem diferente do que pensavam que seriam.
Ela desceu do dragão junto com um homem muito musculoso, ela tinha um casaco de pele cobrindo seu pequeno corpo que Jon lembrava de ser frágil e fraco. Obviamente, não era mais assim, Helena parecia uma verdadeira guerreira, confiante na maneira de andar, destemida com a espada de seu pai em seu quadril e um punhal muito legal do outro lado.
Jon notou cada homem olhando para ela como se fosse um fantasma, o fantasma mais lindo desse universo.
Ele estava tão feliz em vê-la, a primeira e única
pessoa que ele poderia confiar plenamente. Jon amava Helena mais do que tudo nesse mundo.Ela era seu mundo.
A irmã gêmea dele.
Jon olhou para ela com descrença, sentindo as lágrimas queimando em seus olhos. Ela ficou na frente dele, com os olhos brilhando.
Helena estava aqui.
Helena's POV:
Helena nunca esteve tão feliz em ver alguém. Nunca. Olhando para Jon, Helena sentiu como seu coração estivesse parando.
Sem mais hesitações, Helena abraçou seu irmão com força.
— Eu senti tanto a sua falta. — ela sussurrou em seu ouvido.
— Eu também, Lena. — o abraço durou por mais alguns segundos, mas queriam ficar daquele jeito para o resto da vida. — Olha só para você! — ele a olhou de cima a baixo. — Cresceu tanto, já é uma mulher.
— E você? — Helena colocou suas mãos no rosto do irmão. — Olha essa barba e seu cabelo cresceu bastante também. — ela brincou com o cabelo do irmão, estava grande, chegado nos ombros.
— Não tem muitos barreiros por aqui. — eles riram, uma risada sincera. Ambos precisavam disso.
Mas por trás daquele sorriso ela sabia que ele estava tão destruído quanto ela. Via em seus olhos tristeza, raiva, confusão, mas principalmente solidão, ele passou os últimos quase dois anos nesse lugar distante, sem sua família, pelo menos ela tinha alguém de sua confiança a sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfiction🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...